Rede Mais Família HD- Comparações, Imagens, Videos & Comparações

Membro ativo
Sep
111
123
Membro conhecido
Feb
3,078
4,214
A TV fica aqui na região.
E numa hora dessa confesso que não tenho nem coragem de perguntar sobre o assunto. ( sim, conheço funcionário daquela emissora)
Aguardar, talvez, um posicionamento das empresas envolvidas.

Membro conhecido
Dec
2,031
3,719
A TV fica aqui na região.
E numa hora dessa confesso que não tenho nem coragem de perguntar sobre o assunto. ( sim, conheço funcionário daquela emissora)
Aguardar, talvez, um posicionamento das empresas envolvidas.
Pergunte sim amigooo! Nem precisa divulgar nome, embora esses assuntos sejam mais restritos.

Membro conhecido
Nov
2,013
3,916
O 'Portal BSD' comprovou a veracidade da notícia e decidiu publicar a reprodução da nota dada pelo site que foi o primeiro a postar sobre o assunto. Mas se até lá a informação da vinda do novo canal de notícias vai se manter pelos envolvidos, já são outros quinhentos.

normalmente eles confirmam a informação e fazem um texto próprio. neste caso eles só copiaram.

e o texto é GPT puro. parece achismo.

Membro conhecido
Feb
5,092
6,554
normalmente eles confirmam a informação e fazem um texto próprio. neste caso eles só copiaram.

e o texto é GPT puro. parece achismo.
Copiaram porque o rapaz ( Lenildo ) que escrevia os textos, deixou essa função, para inteirar alguns que não estão por dentro das circunstâncias. O administrador Marcos Bernardini está em busca de um novo colaborador que exerça isso para o 'Portal BSD'... e também atualize outra parte de lá, simples assim. Agora se é GPT e decidiram mesmo desse modo fazer a publicação, cabe a eles acharem o que é melhor ou não para o site.

Membro conhecido
Sep
1,420
2,216
Será que o Brasil finalmente irá ganhar um canal de notícias de verdade em sinal aberto gratuito.

Membro ativo
Sep
111
123
Será que o Brasil finalmente irá ganhar um canal de notícias de verdade em sinal aberto gratuito.
Seria um sonho isso, agora eu ainda acho que pra dar resultado teria que ser como subcanal do SBT nos estados do país em parceria com as afiliadas que poderiam abastecer esse nova emissora com conteúdo

Membro conhecido
Dec
2,031
3,719
De verdade eu já não boto fé, periga o sbt vir e botar desenho animado entte os jornais. Kkkk

Do jeito que são...