Rede Família (RFTV) - Programação,Vídeos,Imagens & Comparações

Destaques do momento

Esse canal está muito escondido, nao sei pq?!
Concordo. A partir do momento que " abandonou" a Grande São Paulo em sinal aberto e saiu da TVRO do D2 parece que a intenção não seja alcançar maiores públicos.

O dono da TV thati comprou a rede família dos fundadores e depois de algum tempo vendeu pro Edir mais cedo.

Esporte na tela da RFTV , neste fim de semana :
RFTV esporte.jpg

Aliás, alguém sabe por qual valor foi comprado a rede família ?

A RFTV não irá muito longe, é uma rede com cara de emissora regional.
Sempre foi assim, emissora nacional com cara de interior, só de Campinas ne, alias mudaram até o nome do canal, antes era rede família, agora é RFTV,, nada ver ne, mas tem quem goste, seria bom se o maravilhoso congresso brasileiro aprovasse a entrada de capital estrangeiro na tv aberta, seria muito bom

Que o fundador era Fausto Rocha
E quem foi Fausto Rocha? Pesquisem. E na minha opinião foi uma das vozes mais bonita da televisão. E lembro dele no tempo da TV Excelsior. O encontrei num evento aqui em Sampa. ( e pouco tempo depois fiquei sabendo do falecimento )

Sempre foi assim, emissora nacional com cara de interior, só de Campinas ne, alias mudaram até o nome do canal, antes era rede família, agora é RFTV,, nada ver ne, mas tem quem goste, seria bom se o maravilhoso congresso brasileiro aprovasse a entrada de capital estrangeiro na tv aberta, seria muito bom
Creio que o motivo, da troca de nome, foi, talvez, " distanciar-se " de outra emissora com quase o mesmo nome. ( Rede Mais Família)

Essa emissora e apenas mais um luxo de alguém que manipula a fé alheia,claro gente trouxa.

Essa emissora e apenas mais um luxo de alguém que manipula a fé alheia,claro gente trouxa.
Bem, tudo nesse mundo é manipulação, se a gente vir isso de um ponto de vista mais amplo.

Obviamente que algumas manipulações são mais escancaradas enquanto outras são mais sutis. Mas no geral o que uma pessoa geralmente faz com outra ou com várias outras é manipulá-la. Para o bem ou para o mal.

Ah, e antes que tirem qualquer conclusão: não sou cristão e muito menos neopentecostal. Mas isso não faz de mim "torcedor contra ou a favor" de qualquer crença não. Já tive essa época de imaturidade mental. Já passei da fase de ser "ovelha", ou "zelote" de uma determinada ideia ou doutrina.

Back