Membro ativo
- Oct
- 148
- 190
A Rede Família E Uma Emissora Do Grupo Record Acesse O Site Deles Que Você Vai Saber O Que A Rede Família PassaO que passa neste canal?
OkA Rede Família E Uma Emissora Do Grupo Record Acesse O Site Deles Que Você Vai Saber O Que A Rede Família Passa
A Rede Família Tem Mais Investimentos Que A Record NewsA programação da rede Família é melhor que da Record News, ao meu ver.
Em Campinas tem programaçao local ao vivo com otima qualidade a manha toda. Gostaria de saber como é em outros estadosA programação da rede Família é melhor que da Record News, ao meu
Esse canal e um deposito televisivo da record lixo, tambem passa a iurdEu Fiz Uma Análise Da Programação Da Rede Família E Percebi Que A Programação Da Emissora E Só Igreja Universal E Reprises Da RecordTV Com Algumas Produções Próprias Da Emissora
Quando Digo Que A Programação Tem Igreja Universal E Que Eles Exibem Igreja Fora Da Madrugada Como As 18h De Domingo Que Colocam O Culto Das 18h Da Universal Sendo Que Nesse Horário Podia Estar Passando Uma Coisa Melhor
Esse canal, record e Record news eu tirei da programação da tv, nao entra mais, muito ruimEsse canal e um deposito televisivo da record lixo, tambem passa a iurd
Quando Vejo Alguém Chamando A Record De Lixo Ou Falando Qualquer Coisa Sobre A Emissora Me Dói No Coração Por Que Gosto Muito Da RecordEsse canal e um deposito televisivo da record lixo, tambem passa a iurd
A Record tv nao presta, nao tem nada de bomQuando Vejo Alguém Chamando A Record De Lixo Ou Falando Qualquer Coisa Sobre A Emissora Me Dói No Coração Por Que Gosto Muito Da Record
•
Mas Respeito A Sua Opinião Sobre A Emissora
A record tv atual,comandada e manipulada pela iurd,que nao presta obvioA Record tv nao presta, nao tem nada de bom
A rede família quando antes da Record comprar, era ótima, eu assistia direto, amava, hj nem passo pertoA record tv atual,comandada e manipulada pela iurd,que nao presta obvio
Isso aí é amor cego, vc afirma, mesmo nao sendo uma programação boa de se elogiar, vc ainda assim gosta da Record tv, tem gosto para tudo, mas tudo tem limites, quando a coisa nao é boa, a gente tem que procurar outra coisa melhorPra Mim A Record Presta Sim Eu Considero A Emissora Boa Mesmo Que Não Tenha Uma Programação Que De Se Elogiar!
Mesmo A Emissora Apoiando A Desgraça Do Bolsonaro E Mesmo Que A Pertença A Igreja Universal Gosto Da Record Não Importa A Programação Que Tenha
Também Gosto Da Record News Mesmo Que A Programação Não Seja Lá Essas Coisas Trás Agilidade Nas Notícias E Não Pauta Só Em Política Igual A CNN Brasil ,Jovem Pan News ,GloboNews E BandNews Fazem
Pronto, Desabafei!![]()