Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Arquivo Merchan kkkk
1000317451.jpg

Rede Mundo TV não retransmite mais a Rede Brasil, no site não consta mais nada, mas tem direcionamento para a TV Marrecas e VirtualTV que passaram a transmitir apenas a Rede Brasil, não mais a RBTV como era antes, agora a Rede Mundo pelo visto segue independente. No site line-up já está atualizado.

Fonte: https://lineup.tv.br/gdc.php?idCanal=6

TV Marrecas - Rede Brasil
http://tvmarrecas.com.br/
TV - Variedades
Concessão/Geradora: Pato Branco - PR
Idioma Principal:
1739380533.gif
Português Brasileiro

[td]

[/td]

VirtualTV - Rede Brasil
https://virtual.tv.br/
TV - Variedades
Concessão/Geradora: Francisco Beltrão - PR
Idioma Principal:
1739380533.gif
Português Brasileiro
[td]
[/td]​

Procura-se um Espião

Liguei a Rede Brasil nesta manhã de segunda-feira. Fiquei surpreso: estavam exibindo um episódio de Jornadas nas Estrelas, por mim nunca visto.
Verifiquei a grade de programação: acho que faz mais de um ano que não atualizam essa página.
Afinal, o que almeja a Rede Brasil?
Obrigar os amantes de séries deixarem a TV ligada 24 horas por dia, a fim de saber o que vai passar?
Ninguem merece!
Precisamos urgentemente plantar um Espião na Direção de TV da Rede Brasil, a fim de nos informar a programação do dia.

Procura-se um Espião

Liguei a Rede Brasil nesta manhã de segunda-feira. Fiquei surpreso: estavam exibindo um episódio de Jornadas nas Estrelas, por mim nunca visto.
Verifiquei a grade de programação: acho que faz mais de um ano que não atualizam essa página.
Afinal, o que almeja a Rede Brasil?
Obrigar os amantes de séries deixarem a TV ligada 24 horas por dia, a fim de saber o que vai passar?
Ninguem merece!
Precisamos urgentemente plantar um Espião na Direção de TV da Rede Brasil, a fim de nos informar a programação do dia.

Divulgam nos stories e redes sociais, teoricamente.

@Jonas Paulo Negreiros Olá!

O site que mais se aproxima de algo que condiz com os horários e dias que são apresentados sobre este canal, é o do link abaixo. Não sei como é o processo que utilizam para manter isso, caso talvez possuam algum contato com alguém lá dentro da Rede Brasil ou até mesmo apenas de olho nas redes sociais desta. Mas, mesmo tentando atualizar o mais fiel possível, surgem contradições ou imprevistos de novidades na última hora. Essa emissora faz sua programação de qualquer maneira, tanto que uma hora o programa 'Papo Em Dia' (apresentação Gisele Alves) volta para as manhãs, daqui à pouco retorna para as tardes.

No mesmo site relatado no comentário acima, diz que a atração Tudo ON TV com Claúdia Carla estréia hoje a partir das 17h30, já no instagram da Rede Brasil anunciam para logo mais às 15h30. Ainda na postagem a seguir, divulgam outras estréias para esta segunda-feira, na faixa das 18h15 e depois 19h30.

Vi que vai estrear o tal debate da bola! No site da RBTV, a emissora irmã, colocaram este programa no ar, porém apenas no site, ja que a RBTV no terrestre e sat está arrendada para o chapeludo.

Back