Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Vai dar Show com Pedro Mano, pela REDE BRASIL
Ele imitando o Pastor que ta bancando o canal RBTV rsrs, achei bem ousado e o cara é bom, isso tenho que admitir, poderia já que não tem nada a perder, fazer um estilo pânico 3.0 rsrsrs
View attachment 35125
View attachment 35126
View attachment 35127
View attachment 35128
View attachment 35129
View attachment 35130
A Rede Brasil não tem espaço em sua sede e utilizam apenas dois cenários para os programas, sendo físicos e um deles com esse telão, como é mostrado no vídeo abaixo. Havendo um outro estúdio com bancada para o jornalismo da casa.Espiei alguns minutos. E se fechar os olhos, da até para acreditar que seja o homem do chapéu rsrsrs
E não notei algum público, platéia.
Mereceria um programa com auditório .
Voltou para o Apostolo, esse programa deve ser somente para cumprir a cota de informação e notícia.Neste momento, a RBTV exibindo o Brasil News
View attachment 35162Rede Brasileira de TV
www.redebrasileiradetv.com.br
Cota de jornalismo.Neste momento, a RBTV exibindo o Brasil News
View attachment 35162Rede Brasileira de TV
www.redebrasileiradetv.com.br
Se o Valdomiro criar um jornal dentro dessa programação dele tipo, Mundial News, a RBTV nem vai se preocupar em ocupar a hr restante com jornalismo para "respeitar" a cota...
Olá, posso estar equivocado mas a Rede Mundial muitos anos não tinha concessão, e agora acredito que tenham pela antiga TV MERCOSUL (RECORD NEWS) de Curitiba. Não tenho certeza, quem souber melhor, por favor me corrigir, mas acho que emissoras religiosas não são obrigadas a cumprir cotas jornalística.A Rede Mundial tinha um jornal com esse nome e que acabou há alguns anos. Aparentemente, a emissora do chapeludo não cumpre a cota de jornalismo.
Ao menos a RBTV, diferente do ocorria na Ideal e que ocorre no canal 21 com a Iurd, não coloca noticioso apenas na madrugada! Também vem colocando no final da tarde.
O nome do meliante é Vald E miroSe o Valdomiro criar um jornal dentro dessa programação dele tipo, Mundial News, a RBTV nem vai se preocupar em ocupar a hr restante com jornalismo para "respeitar" a cota...
O comediante é tão bom que até erro o nome, mas com E ou O continua um charlatão, vou chamar apenas de chapeludo e sua escola de atores.O nome do meliante é Vald E miro
Olá, posso estar equivocado mas a Rede Mundial muitos anos não tinha concessão, e agora acredito que tenham pela antiga TV MERCOSUL (RECORD NEWS) de Curitiba. Não tenho certeza, quem souber melhor, por favor me corrigir, mas acho que emissoras religiosas não são obrigadas a cumprir cotas jornalística.
Entendi, sei que a porcentagem é bem ridícula, a TV Evangelizar bota um boletim de tarde... não sei quanto dura, mas não chega a 15 minutos. É um conta que as emissoras fazem e produzem o mínimo.O chapeludo comprou a antiga Rede Mercosul, que virou a Rede Mundial; antes só existia a IMPD TV (retransmitida pela RBTV), que não é uma emissora, pois não tem concessão.
Todas as emissoras concessionárias do serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens (Geração de TV), sem exceção, são obrigadas a cumprir a cota jornalística; o que acontece é que as emissoras religiosas costumam fazer o mínimo possível para cumprir a tabela legal.
A Tv Mato grosso não pertence mais ao Tolentino?
Entendi, sei que a porcentagem é bem ridícula, a TV Evangelizar bota um boletim de tarde... não sei quanto dura, mas não chega a 15 minutos. É um conta que as emissoras fazem e produzem o mínimo.
De todas as emissoras religiosas, pra mim a única que dedica espaço pra jornalismo de fato é RIT TV.
Kkkk obg pela informação kkk confunde mesmo o nomeApenas a concessão que é dele (por sinal, uma retransmissora), sob domínio da "Rede Mundial Rádio e Televisão Ltda", cuja razão social pode ser confundida com a emissora do chapeludo, mas não tem nada a ver.![]()