Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Espiei alguns minutos. E se fechar os olhos, da até para acreditar que seja o homem do chapéu rsrsrs
E não notei algum público, platéia.
Mereceria um programa com auditório .

Espiei alguns minutos. E se fechar os olhos, da até para acreditar que seja o homem do chapéu rsrsrs
E não notei algum público, platéia.
Mereceria um programa com auditório .
A Rede Brasil não tem espaço em sua sede e utilizam apenas dois cenários para os programas, sendo físicos e um deles com esse telão, como é mostrado no vídeo abaixo. Havendo um outro estúdio com bancada para o jornalismo da casa.
Tanto que de primeiro, o programa "Curtas & Quentes" era feito nesse espaço menor sem o telão, por se tratar de uma atração simples e com pouca duração de tempo em que era levado ao ar.
Mas, quando teve estréia do ''Papo Em Dia" com o Luciano Faccioli, trataram de alguns meses depois, reformularem ao ponto de colocar mais uma apresentadora (Gisele Alves) e transformar o 'Curtas & Quentes' em um quadro, só para facilitar e utilizar-se do tal telão com à mesinha e cadeira na frente.

A parte chata e que nenhum programa dura muito tempo no ar na rede Brasil.

Daria pra ser um ótimo humorista com suas pérolas, mas pra ele é mais vantajoso aproveitar-se da fé dos incautos que caem na sua lábia.

Neste momento, a RBTV exibindo o Brasil News
1776558255180.png

Se o Valdomiro criar um jornal dentro dessa programação dele tipo, Mundial News, a RBTV nem vai se preocupar em ocupar a hr restante com jornalismo para "respeitar" a cota...

Se o Valdomiro criar um jornal dentro dessa programação dele tipo, Mundial News, a RBTV nem vai se preocupar em ocupar a hr restante com jornalismo para "respeitar" a cota...

A Rede Mundial tinha um jornal com esse nome e que acabou há alguns anos. Aparentemente, a emissora do chapeludo não cumpre a cota de jornalismo.

Ao menos a RBTV, diferente do ocorria na Ideal e que ocorre no canal 21 com a Iurd, não coloca noticioso apenas na madrugada! Também vem colocando no final da tarde.

A Rede Mundial tinha um jornal com esse nome e que acabou há alguns anos. Aparentemente, a emissora do chapeludo não cumpre a cota de jornalismo.
Olá, posso estar equivocado mas a Rede Mundial muitos anos não tinha concessão, e agora acredito que tenham pela antiga TV MERCOSUL (RECORD NEWS) de Curitiba. Não tenho certeza, quem souber melhor, por favor me corrigir, mas acho que emissoras religiosas não são obrigadas a cumprir cotas jornalística.

Outros canais evangélicos nem são concessão, são produtoras que alugam horário. Quem tem que cumprir com as COTAS é a emissora com a MARCA da emissora concessionada, não tem essa de dar um jeitinho com o Mundial News.

O Mundial News só serve pra Curitiba para a concessão da geradora da REDE MUNDIAL. Mas para as outras praças que ela aluga, ela não é obrigada a cumprir isso, quem tem que cumprir é o canal cedente que ele sim é obrigado a produzir jornalismo para sua área de atuação.

Além do que é obrigada a transmitir debate políticos e os horários obrigatórios políticos com a exibição dos VT dos candidatos da região da concessão.

Quem tem canal na parabólica pelo que sei também não é obrigado a ter programação jornalística, por se tratar de um serviço privado.

Ao menos a RBTV, diferente do ocorria na Ideal e que ocorre no canal 21 com a Iurd, não coloca noticioso apenas na madrugada! Também vem colocando no final da tarde.

Posso estar equivocado, mas o que eu sei é isso aí, por isso a antiga IDEAL TV e a REDE 21 transmitiam jornalismo de madrugada, pouco importa o horário, é tipo as rádios que transmitem A VOZ DO BRASIL em horário alternativo, pode ser as 23h desde que exiba, pois são concessão públicas.

O nome do meliante é Vald E miro

Olá, posso estar equivocado mas a Rede Mundial muitos anos não tinha concessão, e agora acredito que tenham pela antiga TV MERCOSUL (RECORD NEWS) de Curitiba. Não tenho certeza, quem souber melhor, por favor me corrigir, mas acho que emissoras religiosas não são obrigadas a cumprir cotas jornalística.

O chapeludo comprou a antiga Rede Mercosul, que virou a Rede Mundial; antes só existia a IMPD TV (retransmitida pela RBTV), que não é uma emissora, pois não tem concessão.

Todas as emissoras concessionárias do serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens (Geração de TV), sem exceção, são obrigadas a cumprir a cota jornalística; o que acontece é que as emissoras religiosas costumam fazer o mínimo possível para cumprir a tabela legal.

O chapeludo comprou a antiga Rede Mercosul, que virou a Rede Mundial; antes só existia a IMPD TV (retransmitida pela RBTV), que não é uma emissora, pois não tem concessão.

Todas as emissoras concessionárias do serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens (Geração de TV), sem exceção, são obrigadas a cumprir a cota jornalística; o que acontece é que as emissoras religiosas costumam fazer o mínimo possível para cumprir a tabela legal.
Entendi, sei que a porcentagem é bem ridícula, a TV Evangelizar bota um boletim de tarde... não sei quanto dura, mas não chega a 15 minutos. É um conta que as emissoras fazem e produzem o mínimo.

De todas as emissoras religiosas, pra mim a única que dedica espaço pra jornalismo de fato é RIT TV.

A Tv Mato grosso não pertence mais ao Tolentino?

Apenas a concessão que é dele (por sinal, uma retransmissora), sob domínio da "Rede Mundial Rádio e Televisão Ltda", cuja razão social pode ser confundida com a emissora do chapeludo, mas não tem nada a ver. 😅

Entendi, sei que a porcentagem é bem ridícula, a TV Evangelizar bota um boletim de tarde... não sei quanto dura, mas não chega a 15 minutos. É um conta que as emissoras fazem e produzem o mínimo.

De todas as emissoras religiosas, pra mim a única que dedica espaço pra jornalismo de fato é RIT TV.

Sim, a RIT realmente "faz a diferença" nesse quesito, rs. É a única emissora religiosa que se dedica ao jornalismo.

Back