Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
2,900
3,886
PS = A Rede Brasil decidiu permanecer com a Gisele Alves nas manhãs com o seu programa, mas reduziram em 15 minutos o tempo de duração original... com uma pequena participação de Décio Piccinini, como já previa. Também está começando mais cedo a atração e não atentaram para a chamada que menciona horário errado e antigo, veiculado nos comerciais do canal. Retiraram ainda meia hora de duração do noticiário "Linha de Fogo", que ontem estreiou das 11h da manhã até ás 13h30. Agora (terça) na faixa da 1 da tarde com a clássica série 'Kung Fu'.

9h30 - *Papo em Dia* com Gisele Alves [Ao Vivo]
10h45 - Infomercial { faixa arrendada }
11h - Linha de Fogo com Kléber Leite [Ao Vivo]
13h - Séries Douradas :
... segue
15h30 - Atêlie Na TV com Dotan [Ao Vivo]
Inacreditável.
É de um amadorismo absurdo.
Irá mudar as faixas de programação o façam com antecedência e tempo necessário para as novas chamadas e a devida divulgação necessária.

D

Deleted member 8365

Guest
Inacreditável.
É de um amadorismo absurdo.
Irá mudar as faixas de programação o façam com antecedência e tempo necessário para as novas chamadas e a devida divulgação necessária.
O que esperar de um canal que só serve para encher linguiça e exibir coisa pirateada? Esse canal nunca vai sair da várzea, mambembe etc.

Membro conhecido
Feb
4,960
6,328
Não durou nem um mês no ar e o policialesco *Linha de Fogo* foi limado da programação. Agora o programa "Papo em Dia" com a Gisele Alves retornou ao horário das 10h30 da manhã e na faixa das 13h colocaram a 'Sessão Matinê', hoje tendo o filme MATILDA.
Ainda nas madrugadas, são exibidos a cada dia um tokusatsu diferente, entre "Ultraman", '''Flashman''' e ''Ultra Seven" ; só que na segunda para terça tem ''Kamen Rider Black'', pela primeira vez na Rede Brasil, ás 03h da manhã. Direitos obtidos da série japonesa, daí já é outra história!.
É possível conferir a grade completa e que foi atualizada no seguinte link >
https://rbtv.com.br/programacao

kamen rider 80s GIF

Membro conhecido
Feb
2,900
3,886
Já? Caramba ! E durou uma semana?
E se isso não seja, no mínimo, falta de planejamento não sei mais nada.
E irá fazer falta?
Creio, talvez, não.

Membro conhecido
Sep
2,544
4,530
Ontem o áudio da Rede Brasil estava no mudo quando sintonizei na hora do jornal da emissora! Voltou ao normal depois. Agora pela manhã voltei a sintonizar a emissora e o que ouvi? Nada, pois voltou a ficar no mudo! Que relaxo, que abandono vive a emissora.

Membro conhecido
Jan
353
274
Ontem o áudio da Rede Brasil estava no mudo quando sintonizei na hora do jornal da emissora! Voltou ao normal depois. Agora pela manhã voltei a sintonizar a emissora e o que ouvi? Nada, pois voltou a ficar no mudo! Que relaxo, que abandono vive a emissora.
Mas agora não está mais mudo, acabei de ver no site ao vivo

Membro
Oct
44
83
Olá, boa noite!! Vcs sabem quando a Rede Brasil volta aqui no Rio de Janeiro??

D

Deleted member 8365

Guest
Olá, boa noite!! Vcs sabem quando a Rede Brasil volta aqui no Rio de Janeiro??
Pergunta pro Evê Sobral nas redes sociais dele. Acredito que, se ele não souber, ninguém mais saberá.
Bem, ele costuma ser solícito nas redes sociais dele, mas não sei se isso é particularmente comigo, já que ele conhece a mim e ao meu fanatismo por ele desde o tempo do Orkut...

Membro
Oct
44
83
Pergunta pro Evê Sobral nas redes sociais dele. Acredito que, se ele não souber, ninguém mais saberá.
Bem, ele costuma ser solícito nas redes sociais dele, mas não sei se isso é particularmente comigo, já que ele conhece a mim e ao meu fanatismo por ele desde o tempo do Orkut...
Ah sim, vou tentar. Obrigado!!

Membro conhecido
Jan
467
354
É, acho melhor não incomodar o senhor Evê Sobral com isso, porque nem tudo é o que parece ser. Veja essa repostagem que ele fez em Dezembro do ano passado, sobre algumas questões da emissora, inclusive no quesito sintonia do canal.

Não adianta perguntar o pq o sinal está sumindo das capitais, ele não responde e se responder vai dizer que não é de sua área a questão, o jeito é perguntar ao Alexandre Raposo ou ao Tolentino, isso se eles responderem.

Membro conhecido
Sep
1,355
1,503
Tinha que descobrir o contato do engenheiro responsável pelas retransmissoras da emissora.

Membro conhecido
Mar
5,396
12,359
Blz valeu pela informação.

Ah, esqueci de dizer que o primeiro número de telefone (fixo) é da Rede Brasil, o segundo que é o número de telefone (celular) do engenheiro, que também é WhatsApp.

Membro conhecido
Jan
467
354
Ah, esqueci de dizer que o primeiro número de telefone (fixo) é da Rede Brasil, o segundo que é o número de telefone (celular) do engenheiro.
Blz vou mandar um email e tentar ligar, vamos ver qual a resposta ou se darão alguma, obg.

D

Deleted member 8365

Guest
Acho que depois que a justiça proibiu os programas do "ache o erro no cavalinho", o orçamento dessa porcaria de canal ficou seriamente comprometido...

Membro conhecido
Feb
4,960
6,328
Na verdade Celso Russomanno já tem vínculo com a Rede Brasil desde sua inauguração em 2007, sendo um sócio nos primórdios do canal de Marcos Tolentino. É possível ver em chamada institucional da emissora no início, quando foi lançada, suas participações em tela, onde se encontra fácil no Youtube. Tanto que logo sua atração terceirizada ganhava os domingos da emissora paulista em pleno horário da tarde como uma espécie de ''carro chefe'', indo ao ar ás 15h, sendo a atração que competia com a concorrência neste dia. No link abaixo, pode ser conferido a grade completa da semana toda do ano de 2008, onde Russomano ainda estava presente na programação da Rede Brasil de Televisão.

Membro conhecido
Feb
4,960
6,328
Sempre marcando presença na emissora pelos anos seguintes = ao centro [ Celso Russomanno ]
Na foto > Marcos Tolentino , presidente da Rede brasil - atualmente passou a função para Alexandre Raposo.
> Ney Gonçalves Dias , jornalista/apresentador/advogado.
> Camila Smithz , jornalista/repórter/apresentadora - atualmente em uma afiliada da Globo.
> Thatiana Oleinik , jornalista/repórter - na infância ficou muito conhecida por ser a garota dos bambolês... onde se apresentava em atrações infantis e de variedades.
> Mariana Scarpp , repórter/produtora.
> Gleides Xavier , radialista/jornalista/locutora/repórter/influencer com o projeto 'Roda de Samba'. Faleceu precocemente aos 50 anos de idade, em maio de 2018, vítima de complicações iniciadas pela H1N2, variação da gripe.
Celso Russomanno na RBTV.jpg