Membro conhecido
- Sep
- 1,095
- 1,812
Faria muito mais sentido, mas nao da para esperar muita coisa da Rede Brasil...Eles não conseguem usar a rbtv como sub canal da rede principal ??
Faria muito mais sentido, mas nao da para esperar muita coisa da Rede Brasil...Eles não conseguem usar a rbtv como sub canal da rede principal ??
Eles não conseguem usar a rbtv como sub canal da rede principal ??
Kkk mesmo que use, vão ter que reativar as retransmissoras que estão off a meses, anos, na minha cidade faz 3 anos, seria uma boa usar o subcanal para a RBTV, faria mais sentidoPoderiam, mas a Rede Brasil não cuida nem das retransmissoras que estão largadas há meses e anos... Fora as que estão autorizadas.
Kkk mesmo que use, vão ter que reativar as retransmissoras que estão off a meses, anos, na minha cidade faz 3 anos, seria uma boa usar o subcanal para a RBTV, faria mais sentido
E vindo da Rede Brasil sabemos que pelo andar das coisas nada vai mudar o Alexandre Raposo não faz nada e as retransmissoras off simplesmente estão abandonadas. Acho q só vai mudar o dia que um chapeludo alugar 12hr da rede talvez aí ela conserteFoi o que eu disse.
Na verdade era mais fácil alcançarem mais pessoas através da internet do que pela tv hoje em dia, a universal percebeu isso e reduziu investimentos em tv e aumentou em internet, pq? Pq a internet alcança mais pessoasE essa ambição de desejar ocupar o maior número de emissoras de TV possíveis.
Um dia, zapeando, acompanhei por alguns minutos um desses perguntando para um " escada" em quantas redes de TV estava presente.
- 8, respondeu o auxiliar .
E aí ouvi o seguinte: " e eu quero é mais. E se deixarem,um dia, quero chegar também na Globo"
Portanto, para alguns, passa a impressão que dominando o maior número de emissoras de TV possa, talvez, aumentar os seus adeptos.
E não percebem que provocam é antipatia para muitos. ( óbvio, na minha opinião)
Hum ... não é verdade. A universal não teve crescimento pela Internet, e retornaram a investir nas TVs abertas.Na verdade era mais fácil alcançarem mais pessoas através da internet do que pela tv hoje em dia, a universal percebeu isso e reduziu investimentos em tv e aumentou em internet, pq? Pq a internet alcança mais pessoas
Bom, estou dizendo que eles estavam migrando pra internet e hoje tem um certo público lá tanto que criaram o univer vídeo e aparentemente parece estar fazendo algum sucesso, não estão dependendo somente de tvHum ... não é verdade. A universal não teve crescimento pela Internet, e retornaram a investir nas TVs abertas.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.