Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
4,749
5,983
anunciado com estardalhaço no final do ano passado, Alexandre Ra´poso ainda não mostrou as caras na programação da Rede Brasil.
Alguem sabe o que aconteceu? continua como presidente? O que vem por aí? Novos arrendamentos para igrejas?
E no lançamento do tal concurso de beleza o presidente da emissora apareceu num dos vídeos do canal. E lembrei da frase de um famoso treinador de futebol de décadas atrás: “Sem ovos não se faz omelete” Otto Glória (1917 / 1986) Pois é. Ps. e até o momento não obtive a sorte de algum tipo de resposta quanto aos meus contatos lá com aquela emissora, infelizmente.
Isso não é nada bom... uma emissora que promete programação e depois nunca mais fala disso é sinal que a emissora já começa ter processo de declínio dos telespectadores e afiliadas.

Membro conhecido
Jan
418
296
O tal Alexandre raposo, pensei que ia fortalecer a emissora, estruturar melhor, inclusive resolver problemas sobre o sinal que está ausente em muitas cidades, mas parece que se acomodou, n vejo nenhuma novidade na grade da emissora, parece que a emissora faz oq quiser independente de público, não deve estar preocupada com audiência, até hj n sei pra que dividiram a emissora em duas se juntas as duas não dá meia. Não consigo falar com eles sobre o sinal na capital que moro, no site informa que está disponível no terrestre, mas a verdade que ele só pega numa cidade próxima e mau cobre sua área, a rede abandonou o público parece que está operando no automático

Membro conhecido
Jan
418
296
REGIÃO DE CURITIBA ONDE CHEGAVA O SINAL DA RBTV CANAL 24.1 NÃO CHEGA MAIS ESTÁ SEM SINAL HÁ DIAS.
O sinal terrestre dela tá sucateado aqui em minha cidade já fazem 2 anos q o sinal sumiu só consta no mapa a cobertura, acho que eles estão fazendo de propósito

Membro conhecido
Jan
418
296
Queria saber se a rede Brasil está chegando por sinal aberto em todas as localidades que ela mostra no site, acho que a metade não funciona mais, o mapa deles parece fictício, muitas cidades já não recebem o sinal terrestre a anos, de eles realmente se importassem com aquela pesquisa de sinal já teriam resolvido, mas seria interessante saber quantas cidades realmente recebem o sinal

Membro conhecido
Sep
4,749
5,983
REGIÃO DE CURITIBA ONDE CHEGAVA O SINAL DA RBTV CANAL 24.1 NÃO CHEGA MAIS ESTÁ SEM SINAL HÁ DIAS.
O sinal terrestre dela tá sucateado aqui em minha cidade já fazem 2 anos q o sinal sumiu só consta no mapa a cobertura, acho que eles estão fazendo de propósito
Queria saber se a rede Brasil está chegando por sinal aberto em todas as localidades que ela mostra no site, acho que a metade não funciona mais, o mapa deles parece fictício, muitas cidades já não recebem o sinal terrestre a anos, de eles realmente se importassem com aquela pesquisa de sinal já teriam resolvido, mas seria interessante saber quantas cidades realmente recebem o sinal
Desculpem pela minha ignorância... tem como ver a lista da Rede Brasil/RBTV além mostrado na TV? Pergunto isso porque na minha cidade tem afiliada TV Maranhense em São Luís (Maranhão), cujo o nome nem é mencionada como afiliada e sim o canal 47.1 virtual (canal 47 físico) na mesma cidade que é capital do estado, que não consigo captar há meses (fora do ar ou baixa potência?). Nesse canal 47 às vezes entra no ar e depois some, em seguida aparece CNT (sim, a Central Nacional de Televisão com a programação da Igreja Universal) e depois some. Aliás, o canal 47 fica o tempo todo fora do ar sem nenhum motivo.​

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
A rede brasil está exibindo a série eu a patroa e as crianças todos os dias as 18 horas.

Membro conhecido
Jan
418
296
Alguém sabe oq a rede Brasil tá fora do ar em várias capitais?no site deles o mapa consta vários canais terrestres pelos estados, mas a maioria está fora do ar, em meu Estado na capital não pega mais a anos, apenas uma retransmissora fraca numa cidade vizinha pega mas não cobre outras regiões, não consigo ligar para eles, parece que estão deixando as retransmissoras sucateadas e sem manutenção, e sem dar atenção ao público do sinal aberto terrestre.

Membro ativo
Jul
167
147
Alguém sabe oq a rede Brasil tá fora do ar em várias capitais?no site deles o mapa consta vários canais terrestres pelos estados, mas a maioria está fora do ar, em meu Estado na capital não pega mais a anos, apenas uma retransmissora fraca numa cidade vizinha pega mas não cobre outras regiões, não consigo ligar para eles, parece que estão deixando as retransmissoras sucateadas e sem manutenção, e sem dar atenção ao público do sinal aberto terrestre.
CANAL 24.1 CAMPO LARGO ALCANÇA A REGIÃO SUL DE CURITIBA MAIS ESTÁ SEM SINAL HÁ SEMANAS E NA LISTA DELES CONSTA COMO SE ESTIVESSE NO CANAL 10.1 QUE JÁ É OCUPADO PELA TV SENADO EM TODA A REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA.

Membro conhecido
Sep
4,749
5,983
Onde mora?

Membro conhecido
Jan
418
296
Onde mora?
Moro no RS, na capital, e no site consta o canal 22.1 mas este canal já não pega a 2anos, somente numa cidade próxima ele pega pq lá tem uma antena, mas sinal fraco, resumindo o site consta como se a capital fosse coberta pelo sinal terrestre, oq é mentira, muitas cidades pelo país estão assim,

Membro conhecido
Sep
4,749
5,983
Na capital São Luís (Maranhão) tem duas RBTVs: a afiliada (TV Maranhense) e a RTV (canal 47/47.1). A rede coloca nas mensagens abaixo da tela, as chamadas GC (Gerador de Caracteres), citando que tem sinal no canal 47.1 (47) em São Luís, mas não tem desde o ano passado e o pior a rede nem cita que tem afiliada na mesma cidade.​

Membro conhecido
Jan
418
296
Na capital São Luís (Maranhão) tem duas RBTVs: a afiliada (TV Maranhense) e a RTV (canal 47/47.1). A rede coloca nas mensagens abaixo da tela, as chamadas GC (Gerador de Caracteres), citando que tem sinal no canal 47.1 (47) em São Luís, mas não tem desde o ano passado e o pior a rede nem cita que tem afiliada na mesma cidade.​
É uma bagunça a emissora parou no tempo, não atualiza o mapa de cobertura, nem respondem mensagens, as retransmissoras saem do ar, ou vence a licença e eles não atualizam, parece que fazem isso para impressionar os anunciantes. Aqui em minha cidade nem esperança de sinal aberto temos pois ela largou de mão o sinal terrestre em vários lugares, ela não faz tv para o povo.

Membro conhecido
Feb
4,727
5,988
Última edição: