Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
1,432
1,704
E no caso de Aracajú a afiliada da BAND preferiu vender para a CN. E posso estar equivocado, mas não seria o caso da própria BAND ter adquirido aquela emissora de TV? Detalhe: uma emissora comercial. E salvo engano a emissora atual nem exibe nenhum tipo de comercial. Pois é.
 
Membro conhecido
Oct
1,315
1,788
E no caso de Aracajú a afiliada da BAND preferiu vender para a CN. E posso estar equivocado, mas não seria o caso da própria BAND ter adquirido aquela emissora de TV? Detalhe: uma emissora comercial. E salvo engano a emissora atual nem exibe nenhum tipo de comercial. Pois é.
Teria sido bem melhor uma Band Sergipe pra competir com a TV Sergipe/Globo e a TV Atalaia (na época afiliada do SBT, hoje afiliada da Record), do que, na prática, uma repetidora da Canção Nova.

Se não me falha a memória, a Record (na época só com repetidora, acho que no canal que hoje é da Record News) tentou comprar, quem sabe o estado teria a Record Sergipe e a TV Atalaia permaneceria no SBT.
 
Membro conhecido
Feb
1,432
1,704
Sugestão: e deveria ter deixado o link para acessar a programação já que no satélite D2 Ku não tem EPG por enquanto.
 
Membro conhecido
Mar
860
719
Falando em site da Rede Brasil, a emissora poderia disponibilizar o sinal da Rede 2(RBTV) na página principal, já que esta rede não está disponível em várias cidades do país e não é todo mundo que tem parabólica em sinal digital para acessar a RBTV.
Como um todo a programação da rede Brasil é muito boa, o difícil é achar a programação da RBTV, nao sei quais são as horas que passa as coisas la, e fico perdido
Falta por parte da rede Brasil, uma divulgação dos filmes no site, que vao passar, simplesmente nao tem, tem la o nome da sessão, mas nao os filmes
 
Membro conhecido
Sep
1,594
2,674
Pois é. E esse rosto não é estranho. Estou puxando aqui pela memória .....
É o padre Robinson, o mesmo que fundou a Tv Pai Eterno, e era um dos diretores da Afipe(Associação dos filhos do Pai Eterno).
 
Membro conhecido
Feb
1,432
1,704
E caso fosse um diretor de programação jamais utilizaria esse horário. Que exibam no final de tarde, noite, final de noite, início de madrugada. É um horário alternativo, ok. Talvez para "bater de frente" com as novelas exibidas lá na outra emissora, digo, SBT. Mas o SBT tem tradição na exibição de novelas durante as tardes. Além da Record e Globo. E quanto a RBTV...
 
Membro conhecido
Sep
3,119
2,829
Aproveitando Superhiane, por gentileza diz aí qual/quais mais faixas tem destinado a programação local na Rede Brasil MS?. Ou é só essa mesmo.
Passa esse programa chamado CONEXÃO CIDADE meio dia a 13 horas e depois repete até às 14 horas. Esse programa passa na Rede Brasil MS e RBTV
 
Top