Membro conhecido
- Sep
- 4,751
- 5,985
anunciado com estardalhaço no final do ano passado, Alexandre Ra´poso ainda não mostrou as caras na programação da Rede Brasil.
Alguem sabe o que aconteceu? continua como presidente? O que vem por aí? Novos arrendamentos para igrejas?
Isso não é nada bom... uma emissora que promete programação e depois nunca mais fala disso é sinal que a emissora já começa ter processo de declínio dos telespectadores e afiliadas.E no lançamento do tal concurso de beleza o presidente da emissora apareceu num dos vídeos do canal. E lembrei da frase de um famoso treinador de futebol de décadas atrás: “Sem ovos não se faz omelete” Otto Glória (1917 / 1986) Pois é. Ps. e até o momento não obtive a sorte de algum tipo de resposta quanto aos meus contatos lá com aquela emissora, infelizmente.
REGIÃO DE CURITIBA ONDE CHEGAVA O SINAL DA RBTV CANAL 24.1 NÃO CHEGA MAIS ESTÁ SEM SINAL HÁ DIAS.Sempre as Segundas a partir de 23h30
“Aqui Tudo Pode”: Evandro Hazzy estreia programa na Rede Brasil e primeira convidada é Beth Szafir
Ana Bittar A atração do presidente do Miss Grand Brasil chega na grade da emissora na próxima segunda-feira (27), às 23h30 Créditos: Márcia...www.anabittar.com.br
O sinal terrestre dela tá sucateado aqui em minha cidade já fazem 2 anos q o sinal sumiu só consta no mapa a cobertura, acho que eles estão fazendo de propósitoREGIÃO DE CURITIBA ONDE CHEGAVA O SINAL DA RBTV CANAL 24.1 NÃO CHEGA MAIS ESTÁ SEM SINAL HÁ DIAS.
REGIÃO DE CURITIBA ONDE CHEGAVA O SINAL DA RBTV CANAL 24.1 NÃO CHEGA MAIS ESTÁ SEM SINAL HÁ DIAS.
O sinal terrestre dela tá sucateado aqui em minha cidade já fazem 2 anos q o sinal sumiu só consta no mapa a cobertura, acho que eles estão fazendo de propósito
Queria saber se a rede Brasil está chegando por sinal aberto em todas as localidades que ela mostra no site, acho que a metade não funciona mais, o mapa deles parece fictício, muitas cidades já não recebem o sinal terrestre a anos, de eles realmente se importassem com aquela pesquisa de sinal já teriam resolvido, mas seria interessante saber quantas cidades realmente recebem o sinal
CANAL 24.1 CAMPO LARGO ALCANÇA A REGIÃO SUL DE CURITIBA MAIS ESTÁ SEM SINAL HÁ SEMANAS E NA LISTA DELES CONSTA COMO SE ESTIVESSE NO CANAL 10.1 QUE JÁ É OCUPADO PELA TV SENADO EM TODA A REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA.Alguém sabe oq a rede Brasil tá fora do ar em várias capitais?no site deles o mapa consta vários canais terrestres pelos estados, mas a maioria está fora do ar, em meu Estado na capital não pega mais a anos, apenas uma retransmissora fraca numa cidade vizinha pega mas não cobre outras regiões, não consigo ligar para eles, parece que estão deixando as retransmissoras sucateadas e sem manutenção, e sem dar atenção ao público do sinal aberto terrestre.
Onde mora?Alguém sabe oq a rede Brasil tá fora do ar em várias capitais?no site deles o mapa consta vários canais terrestres pelos estados, mas a maioria está fora do ar, em meu Estado na capital não pega mais a anos, apenas uma retransmissora fraca numa cidade vizinha pega mas não cobre outras regiões, não consigo ligar para eles, parece que estão deixando as retransmissoras sucateadas e sem manutenção, e sem dar atenção ao público do sinal aberto terrestre.
Moro no RS, na capital, e no site consta o canal 22.1 mas este canal já não pega a 2anos, somente numa cidade próxima ele pega pq lá tem uma antena, mas sinal fraco, resumindo o site consta como se a capital fosse coberta pelo sinal terrestre, oq é mentira, muitas cidades pelo país estão assim,Onde mora?
É uma bagunça a emissora parou no tempo, não atualiza o mapa de cobertura, nem respondem mensagens, as retransmissoras saem do ar, ou vence a licença e eles não atualizam, parece que fazem isso para impressionar os anunciantes. Aqui em minha cidade nem esperança de sinal aberto temos pois ela largou de mão o sinal terrestre em vários lugares, ela não faz tv para o povo.Na capital São Luís (Maranhão) tem duas RBTVs: a afiliada (TV Maranhense) e a RTV (canal 47/47.1). A rede coloca nas mensagens abaixo da tela, as chamadas GC (Gerador de Caracteres), citando que tem sinal no canal 47.1 (47) em São Luís, mas não tem desde o ano passado e o pior a rede nem cita que tem afiliada na mesma cidade.
As imagens da TV Maranhense (canal 17/17.1) passando o filme The Police Story 3:
Aqui em Vitória/ES canal 50 digital está um pouco melhor a imagemAs imagens da TV Maranhense (canal 17/17.1) passando o filme The Police Story 3:
eita... já quase no final do filme (uns 20 minutos).Aqui em Vitória/ES canal 50 digital está um pouco melhor a imagem
Ótimo e congratulações pelas transmissões de qualidade. A empresa deveria ampliar a visualização desses canais, oferecendo a outras plataformas de streaming, como #SoulTV e #SóPlay ... caso for possível, logicamente.Quer assistir a Rede Brasil 24 e a RBTV? Então você pode assistir pela:
Rede Brasil
Rede Mundo - www.redemundotv.com.br
Virtual TV - www.virtual.tv.br
RBTV
TV Marrecas - www.tvmarrecas.online
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?