bem que poderiam adicionar essa informação no site deles, já que estão em 2050, será que alguém do fórum já mandou mensagem e recebeu alguma resposta?A RBTV também colocou QR Code na tela. Pra quem quiser falar com a emissora, metem bronca.
Mesma coisa com o 4K que anunciam nas chamadas, mas nenhuma emissora transmite em definição 4K na TV Aberta!Tem alguns produtos que a Rede Brasil coloca que tem Áudio Descrição, mas aqui no RJ não tem nada. Em São Paulo isso funciona??
Mesma coisa com o 4K que anunciam nas chamadas, mas nenhuma emissora transmite em definição 4K na TV Aberta!
Notei isso já algumas vezes na emissora.Tem alguns produtos que a Rede Brasil coloca que tem Áudio Descrição, mas aqui no RJ não tem nada. Em São Paulo isso funciona??
A propósito qual é o ZAP deles?não consigo assistir pela minha tv aí fica ruim escanear o QR code...Mandei mensagem no zap da Rede Brasil e realmente quem conversa com a gente é a Inteligência Artificial! Dei duas sugestões de conteúdos para a IA da emissora! Resta aguardar sentado, pois em pé cansa. E vocês, já conversaram com o "robô" da RBTV?
(11)96422-0002A propósito qual é o ZAP deles?não consigo assistir pela minha tv aí fica ruim escanear o QR code...
Obg vou testar o ZAP deles vou mandar uma reclamação sobre a ausência de sinal e propaganda enganosa dizendo q tem sinal no Estado q n verdade não tem vlw(11)96422-0002
Ja liguei no Zap e encaminham para [email protected]Obg vou testar o ZAP deles vou mandar uma reclamação sobre a ausência de sinal e propaganda enganosa dizendo q tem sinal no Estado q n verdade não tem vlw
Essas coisas todas na tela só deixam tudo poluído e feio. Por essas e outras eu acho que nos fazem (ou querem nos fazer) de idiotas. Mas se tem algum idiota, são eles, que fazem um canal de quinta, com sinal que alegam existir e não existe em algumas cidades (Curitiba, por exemplo), e querendo dizer que os filmes que passam agora são em 4K. Ainda que fossem, pouquíssimas pessoas teriam uma TV compatível e, quem tiver, não está vendo este canal. Como subestimam a audiência! É um desrespeito e nem merecem que demos toda essa atenção.Fico pensando se eles não lêem as mensagens do site, nem das redes sociais, será que vão ler as mensagens da IA?talvez a inteligência artificial irá responder as mensagens daqui pra frente, até mesmo críticas, já que a Rede parece não ter inteligência humana no controle, quero perguntar para eles pq uma peça de transmissor demora 3 anos para ser consertada, como acontece na minha cidade e eu disse para a tal atendente daquele outro número kkk ela disse que não sabia disso e que não tem previsão do retorno kkk será que a assistente virtual terá uma resposta melhor?
Já entrei em contato mas parece que a assistente virtual tá mais interessada em saber qual meu programa favorito e de onde assisto, aí falo que não tô assistindo pq tô sem sinal a anos, e ela só sabe me encaminhar para o email do [email protected], kkkk nem reclamação ela quer resolver já manda pra outro, poxa ninguém naquela emissora quer trabalhar, nem a AI kkkkkkJa liguei no Zap e encaminham para [email protected]