Rede Brasil/RBTV HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,716
4,866
A RBTV também colocou QR Code na tela. Pra quem quiser falar com a emissora, metem bronca.

Attachments

• Imagem do WhatsApp de 2025-05-19 à(s) 21.56.15_910a2956.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2025-05-19 à(s) 21.56.15_910a2956.jpg
    87.7 KB · Visualizações: 16
Membro conhecido
Jan
501
393
A RBTV também colocou QR Code na tela. Pra quem quiser falar com a emissora, metem bronca.
bem que poderiam adicionar essa informação no site deles, já que estão em 2050, será que alguém do fórum já mandou mensagem e recebeu alguma resposta?

Membro ativo
Oct
62
121
Tem alguns produtos que a Rede Brasil coloca que tem Áudio Descrição, mas aqui no RJ não tem nada. Em São Paulo isso funciona??

Membro conhecido
Jan
501
393
Alguém já conseguiu mandar mensagem para o whatsapp da rede Brasil?tiveram resposta?

Membro conhecido
Sep
2,716
4,866
Mandei mensagem no zap da Rede Brasil e realmente quem conversa com a gente é a Inteligência Artificial! Dei duas sugestões de conteúdos para a IA da emissora! Resta aguardar sentado, pois em pé cansa. E vocês, já conversaram com o "robô" da RBTV?

Membro conhecido
Jan
501
393
Fico pensando se eles não lêem as mensagens do site, nem das redes sociais, será que vão ler as mensagens da IA?talvez a inteligência artificial irá responder as mensagens daqui pra frente, até mesmo críticas, já que a Rede parece não ter inteligência humana no controle, quero perguntar para eles pq uma peça de transmissor demora 3 anos para ser consertada, como acontece na minha cidade e eu disse para a tal atendente daquele outro número kkk ela disse que não sabia disso e que não tem previsão do retorno kkk será que a assistente virtual terá uma resposta melhor?

Membro conhecido
Jan
501
393
Mandei mensagem no zap da Rede Brasil e realmente quem conversa com a gente é a Inteligência Artificial! Dei duas sugestões de conteúdos para a IA da emissora! Resta aguardar sentado, pois em pé cansa. E vocês, já conversaram com o "robô" da RBTV?
A propósito qual é o ZAP deles?não consigo assistir pela minha tv aí fica ruim escanear o QR code...

Membro ativo
May
77
194
Fico pensando se eles não lêem as mensagens do site, nem das redes sociais, será que vão ler as mensagens da IA?talvez a inteligência artificial irá responder as mensagens daqui pra frente, até mesmo críticas, já que a Rede parece não ter inteligência humana no controle, quero perguntar para eles pq uma peça de transmissor demora 3 anos para ser consertada, como acontece na minha cidade e eu disse para a tal atendente daquele outro número kkk ela disse que não sabia disso e que não tem previsão do retorno kkk será que a assistente virtual terá uma resposta melhor?
Essas coisas todas na tela só deixam tudo poluído e feio. Por essas e outras eu acho que nos fazem (ou querem nos fazer) de idiotas. Mas se tem algum idiota, são eles, que fazem um canal de quinta, com sinal que alegam existir e não existe em algumas cidades (Curitiba, por exemplo), e querendo dizer que os filmes que passam agora são em 4K. Ainda que fossem, pouquíssimas pessoas teriam uma TV compatível e, quem tiver, não está vendo este canal. Como subestimam a audiência! É um desrespeito e nem merecem que demos toda essa atenção.

Membro conhecido
Sep
1,403
1,569
Cada vez pioram mais. Não querem mesmo que a gente veja esse canal!

Membro conhecido
Jan
501
393
Ja liguei no Zap e encaminham para [email protected]
Já entrei em contato mas parece que a assistente virtual tá mais interessada em saber qual meu programa favorito e de onde assisto, aí falo que não tô assistindo pq tô sem sinal a anos, e ela só sabe me encaminhar para o email do [email protected], kkkk nem reclamação ela quer resolver já manda pra outro, poxa ninguém naquela emissora quer trabalhar, nem a AI kkkkkk

Membro ativo
Oct
62
121
Chuva acabando com sinal forte dos canais Rede Brasil aqui no Rio de Janeiro.

Membro conhecido
Jan
501
393
Parece que até em Londrina está sem sinal da rede Brasil no 31.1 tava olhando os comentários na página da rede Brasil, pelo que se percebe ta abandonado o sinal terrestre, logo nem poderá dizer que é uma rede em sinal aberto terrestre, se fizer uma consulta rápida aqui pelo fórum mesmo dá para se ter uma ideia de quantas cidades ou locais estão sem sinal, logo a cobertura da rede nem deve chegar aos 20% no aberto, acho que a tal atendente do whatsapp também vai dizer que não estava sabendo disso ou que a peça do transmissor está sendo consertada kkkkk.