Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,529
4,158
Galera novidades sobre a Rede 21?
Novidades respondida no outro comentário acima.Além da Rede 21,uma expectativa grande pela vinda da ISTV de Juiz de Fora-MG com uma excelente programação variada e de clássicos,que mostrou interesse em entrar com sinal via-satélite na banda KU,podendo integrar a lista de canais entre abril ou no máximo maio deste ano.
 
Membro conhecido
Feb
3,529
4,158
@Rodrigo Silva a Rede 21 vai ter afiliadas ? e exibir eventos esportivos ?
Sim,terá algumas pelo Brasil.Estão focados primeiro na parte de programação e contratados como se percebe,depois virão a parte de afiliadas para abranger o sinal terrestre,fora o sinal da banda KU que já citei,para quem não quiser a escolha de recepção via-satélite,quanto ativar o site pela internet ainda é um mistério.Eventos esportivos tem um planejamento de transmitirem dois aos domingos pelo que soube,visto que no passado a Rede 21/Play TV chegou a passar uma corrida ou outra da "Fórmula Indy",na época descartada pela Band,já que não iria ser exibida no canal principal.Um bom final de semana.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Sim,só no dia 11/04 ou um pouco depois disso,a princípio seria no final de março,mas não daria tempo de organizar tudo e contratar pessoal,além de bater de frente com estréias de novelas,como "Pantanal" em 28/03 na Globo,fora na Record e SBT.A fonte me disse que realmente seria setembro,mas com o acordo foi antecipado em alguns meses,em quanto isso segue os telecultos da *Universal* para preencher espaço na emissora do Grupo Bandeirantes.A divulgação da nova grade até lá deve acontecer para o fim deste mes ou comecinho do próximo e o jornalismo será de meia-hora regional [15 minutos á tarde e outros 15 minutos á noite],o restante exclusivamente voltado a capital de SP,terá o retorno do 'Jornal 21','Jornal 10' e blocos do 'Giro 21' ao longo do dia,totalizando 8 horas de notícias.A programação repaginada contará ainda com 10 horas de entretenimento com programas,documentários,...atração esportiva,alguns desenhos e animes na faixa matutina,poucas séries e uma sessão de filmes.As outras 6 horas com uma faixa da madrugada até de manhã será arrendada//alugada de segunda á sábado;o domingo ainda é incerto e sendo estudado se vai ter a mesma quantia de horário ou menos do que isso nesse dia.Como se ventilou na imprensa,a jornalista Sandra Annemberg é um nome cotado pela Band,no seu interesse para principalmente atuar na Rede 21,dizem que no radar do canal também já foi citado o nome de Bruno Peruka (repórter e jornalista),para uma possível sondagem e negociações com o mesmo.É só no momento;lembrando que durante tudo isso,a Rede 21 vai ter seu sinal distribuído para todo o Brasil na banda KU do satélite [ou satélites,podendo ser dois] que vai ser escolhido no próximo dia 10 de março para migração das antenas parabólicas do principal satélite da banda C,por causa da interferencia da internet 5G.
Nossa que blz, só nao gostei da madrugada ser ainda alugada ou arrendada. Podiam colocar filmes com legendas igual faz as vezes o canal do boi e Agro canal
 
Membro conhecido
Feb
3,529
4,158
A band está com bastante caixa, e alugar horário espanta a audiência
Certeza,tanto que Johnny Saad,dono do grupo Bandeirantes,disse que quer dar nova cara para suas emissoras,tanto que tirou R.R Soares e suas "pregações" do horário nobre para dar espaço ao Faustão.Dizem que a relação antes amigável,azedou e R.R Soares está nervosinho com o dono da Band.Para Rede 21 eles ainda devam buscar alguns patrocínios,fora essas 6 horas arrendadas (das 01h ás 07h da manhã),depois a grade começará ás 07h com 'Notícias...',tendo ainda como já disse o retorno do *Jornal 21*,*Jornal 10* e tres blocos durante o dia todo do *Giro 21*,que vai ser 8 horas de jornalismo.As outras 10 horas serão entretenimento e um pouco de esporte,utilizando conteúdo dos canais co-irmãos (Band News,Band Sports,TV Terra Viva,Sabor & Arte,Arte 1,Smithsonian Channel...),um programa de empreendedorismo também está sendo elaborado para entrar na programação.Fora isso tudo que já andei informando e a possível data,por enquanto não dá para saber mais nada.
 
Membro conhecido
Sep
5,335
2,632
Certeza,tanto que Johnny Saad,dono do grupo Bandeirantes,disse que quer dar nova cara para suas emissoras,tanto que tirou R.R Soares e suas "pregações" do horário nobre para dar espaço ao Faustão.Dizem que a relação antes amigável,azedou e R.R Soares está nervosinho com o dono da Band.Para Rede 21 eles ainda devam buscar alguns patrocínios,fora essas 6 horas arrendadas (das 01h ás 07h da manhã),depois a grade começará ás 07h com 'Notícias...',tendo ainda como já disse o retorno do *Jornal 21*,*Jornal 10* e tres blocos durante o dia todo do *Giro 21*,que vai ser 8 horas de jornalismo.As outras 10 horas serão entretenimento e um pouco de esporte,utilizando conteúdo dos canais co-irmãos (Band News,Band Sports,TV Terra Viva,Sabor & Arte,Arte 1,Smithsonian Channel...),um programa de empreendedorismo também está sendo elaborado para entrar na programação.Fora isso tudo que já andei informando e a possível data,por enquanto não dá para saber mais nada.
A Rede 21 pretende entrar nas operadoras via satélite e pretende expandir o sinal e mais operadoras de TV paga?
 
Membro conhecido
Feb
3,529
4,158
A Rede 21 pretende entrar nas operadoras via satélite e pretende expandir o sinal e mais operadoras de TV paga?
Que eu saiba pretendem expandir o sinal aberto terrestre para o Brasil {por meio de afiliadas quando possível} e continuar com sinal pelas antenas parabólicas,seja na banda C [exemplo o satélite Star One C3 da posição 75*W] ou na banda KU;agora por Rede 21 via-satélite nas tvs por assinatura,não escutei nada á respeito,pelo jeito isto está fora de cogitação,sendo também que hoje muitas dessas operadoras de tvs pagas estão perdendo força para as plataformas de streamings.Acho bem mais vantajoso para eles ativarem o site do canal novamente na internet,possibilitando assistir pela parte do streaming *Ao Vivo*,quem não tem uma antena ou não deseja comprar uma.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Que eu saiba pretendem expandir o sinal aberto terrestre para o Brasil {por meio de afiliadas quando possível} e continuar com sinal pelas antenas parabólicas,seja na banda C [exemplo o satélite Star One C3 da posição 75*W] ou na banda KU;agora por Rede 21 via-satélite nas tvs por assinatura,não escutei nada á respeito,pelo jeito isto está fora de cogitação,sendo também que hoje muitas dessas operadoras de tvs pagas estão perdendo força para as plataformas de streamings.Acho bem mais vantajoso para eles ativarem o site do canal novamente na internet,possibilitando assistir pela parte do streaming *Ao Vivo*,quem não tem uma antena ou não deseja comprar uma.
Será que vai continuar no c3, podia entrar no d2 também
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Será que vai continuar no c3, podia entrar no d2 também
Rede 21 pessoal realmente parece que vai decolar pq até agora nenhum colunista desmentiu e nem band nem igreja comentou, por isso to achando que vai voltar mesmo
 
Membro conhecido
Nov
1,365
2,639
Certeza,tanto que Johnny Saad,dono do grupo Bandeirantes,disse que quer dar nova cara para suas emissoras,tanto que tirou R.R Soares e suas "pregações" do horário nobre para dar espaço ao Faustão.Dizem que a relação antes amigável,azedou e R.R Soares está nervosinho com o dono da Band.

 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
E a TV GUANANDI, canal 13.1, com matriz em campo grande-ms pertencente ao missionario erre erre soares, ainda e afiliada a band, mas acho que ele vai mandar a emissora romper com a tv dos saad e se afiliar de vez a REDE TV! Neste ano,isso vai acontecer. Ja a band certamente vai instalar uma geradora propria na capital sul matogrossense
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Feb
3,529
4,158
Será que vai continuar no c3, podia entrar no d2 também
Possivelmente no C3-banda C continua naquele mux,agora a Rede 21 entrar no D2 da banda C eu acho que não vai rolar,pela seguinte questão da migração para banda KU,já que dia 10 deste mes finalmente vão revelar o satélite ou satélites que irão usar para isso e bem provável que o Star One D2 na banda KU seja escolhido mesmo.Já o sinal na parte analógica que a Rede 21 possui lá no D2 será desativada,inclusive todos os canais analógicos segundo publicação do site "Notícias da TV",dia 30 de junho desse ano vai ocorrer o apagão no sistema analógico do D2-banda C,apesar que eu ainda duvido que seja tal rápido assim.Voltando,com a escolha do satélite em banda KU definido na semana que vem,é quase certeza que até abril a Rede 21 ative seu sinal neste,com uma antena dessa é fácil a instalação e ocupa pouco espaço também [são de 60cm,75cm e 90cm,eu mesmo vou instalar uma de 90 para melhor captação e fugir um pouco de cair o sinal em dias de chuvas maneiradas].Já até maio outras emissoras devem integrar a mesma como ISTV,Rede Meio Norte-PI e TV A Crítica de Manaus,outras boas opções e com programação regional,que mostraram interesse e entraram na lista.
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Possivelmente no C3-banda C continua naquele mux,agora a Rede 21 entrar no D2 da banda C eu acho que não vai rolar,pela seguinte questão da migração para banda KU,já que dia 10 deste mes finalmente vão revelar o satélite ou satélites que irão usar para isso e bem provável que o Star One D2 na banda KU seja escolhido mesmo.Já o sinal na parte analógica que a Rede 21 possui lá no D2 será desativada,inclusive todos os canais analógicos segundo publicação do site "Notícias da TV",dia 30 de junho desse ano vai ocorrer o apagão no sistema analógico do D2-banda C,apesar que eu ainda duvido que seja tal rápido assim.Voltando,com a escolha do satélite em banda KU definido na semana que vem,é quase certeza que até abril a Rede 21 ative seu sinal neste,com uma antena dessa é fácil a instalação e ocupa pouco espaço também [são de 60cm,75cm e 90cm,eu mesmo vou instalar uma de 90 para melhor captação e fugir um pouco de cair o sinal em dias de chuvas maneiradas].Já até maio outras emissoras devem integrar a mesma como ISTV,Rede Meio Norte-PI e TV A Crítica de Manaus,outras boas opções e com programação regional,que mostraram interesse e entraram na lista.
Era bom se entrassem em operadoras por assinatura como claro, sky, oi, vivo, directv go e pluto tv
 
  • Curti
Reactions: Bml
Membro conhecido
Feb
3,529
4,158
Era bom se entrassem em operadoras por assinatura como claro, sky, oi, vivo, directv go e pluto tv
Acredito que se tiver um bom interesse e negociação com a 'Pluto TV',a Rede 21 possa entrar no line-up da plataforma,como já consta por lá a Record News e outras emissoras de televisão.Já Rede 21 com sinal em operadoras pagas isso é um sonho bem distante de acontecer... estão mesmo focados em outros assuntos e na ativação do sinal gratuito em banda KU na migração das antenas parabólicas que vai ocorrer,como mencionei anteriormente.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Acredito que se tiver um bom interesse e negociação com a 'Pluto TV',a Rede 21 possa entrar no line-up da plataforma,como já consta por lá a Record News e outras emissoras de televisão.Já Rede 21 com sinal em operadoras pagas isso é um sonho bem distante de acontecer... estão mesmo focados em outros assuntos e na ativação do sinal gratuito em banda KU na migração das antenas parabólicas que vai ocorrer,como mencionei anteriormente.
Band podia negociar com a pluto a rede 21, terraviva, band tv, criar um canal de tv com os clássicos da tv pra pluto, band news, arte 1, etc
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
Possivelmente no C3-banda C continua naquele mux,agora a Rede 21 entrar no D2 da banda C eu acho que não vai rolar,pela seguinte questão da migração para banda KU,já que dia 10 deste mes finalmente vão revelar o satélite ou satélites que irão usar para isso e bem provável que o Star One D2 na banda KU seja escolhido mesmo.Já o sinal na parte analógica que a Rede 21 possui lá no D2 será desativada,inclusive todos os canais analógicos segundo publicação do site "Notícias da TV",dia 30 de junho desse ano vai ocorrer o apagão no sistema analógico do D2-banda C,apesar que eu ainda duvido que seja tal rápido assim.Voltando,com a escolha do satélite em banda KU definido na semana que vem,é quase certeza que até abril a Rede 21 ative seu sinal neste,com uma antena dessa é fácil a instalação e ocupa pouco espaço também [são de 60cm,75cm e 90cm,eu mesmo vou instalar uma de 90 para melhor captação e fugir um pouco de cair o sinal em dias de chuvas maneiradas].Já até maio outras emissoras devem integrar a mesma como ISTV,Rede Meio Norte-PI e TV A Crítica de Manaus,outras boas opções e com programação regional,que mostraram interesse e entraram na lista.
Se o canal 21 ficar mesmo no c3 mesmo na banda ku, vou usar uma antena da oi tv desativada e colocar um lnbf universal e pegar o canal 21 e outros canais do c3
E na antena telada vou trocar o lnbf mais pra frente
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Se o canal 21 ficar mesmo no c3 mesmo na banda ku, vou usar uma antena da oi tv desativada e colocar um lnbf universal e pegar o canal 21 e outros canais do c3
E na antena telada vou trocar o lnbf mais pra frente
Alguma novidade a respeito da rede 21 quando estreia de forma oficial?
 
Membro conhecido
Feb
3,529
4,158
Se o canal 21 ficar mesmo no c3 mesmo na banda ku, vou usar uma antena da oi tv desativada e colocar um lnbf universal e pegar o canal 21 e outros canais do c3
E na antena telada vou trocar o lnbf mais pra frente
Rede 21 não vai estar em C3-banda KU,vai estar é no Star One D2-banda KU /posição 70*W/.O Star One C3 continua na banda C digital da posição 75*W e com um mux do canal por lá com Rede 21 HD e Rede 21 -1seg.
 
Top