Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Essa tv não existe mais e só uma maneira da família Saad ganhar dinheiro sem se esforçar,sem empregar ninguém,as custas de trouxas iludidos com aquela seita chamada universal,são todos cúmplices.
Assino embaixo.
Mais vale a pena devolverem a outorga.

Agora estão no ar em Maceió. Estão obedecendo o Edir Macedo e expandindo o sinal.

Agora estão no ar em Maceió. Estão obedecendo o Edir Macedo e expandindo o sinal.
Edir Macedo tem o poder, o dinheiro fala mais alto, a band se obriga a respeitar para garantir o milagre do seu bolso cheio todo mês, qual será a próxima ativação, ou melhor será que alguém tá comemorando isso?pois está mesma programação da CNT, e tantas outras arrendadas pela IURD.

Edir Macedo tem o poder, o dinheiro fala mais alto, a band se obriga a respeitar para garantir o milagre do seu bolso cheio todo mês, qual será a próxima ativação, ou melhor será que alguém tá comemorando isso?pois está mesma programação da CNT, e tantas outras arrendadas pela IURD.
Edir Macedo diz que é contra o monopólio da audiência (em referência à Globo nas décadas de 2000 e 2010) mas aplica o mesmo que condena, às outras emissoras pra não deixar outra igreja nas outras TVs: na CNT e na Rede 21 têm Igreja Universal. Quem perde são igrejas menores e as rivais (Igreja Mundial do Poder de Deus) que tem horários e único canal.​

Uma das últimas cartadas em que foi investido grana na grade de programação deste canal, à vinte anos atrás.

ARQUIVO
E poucos anos depois a Band chama o Tas para comandar o CQC e a Mariana Weickert também foi parar em outro projeto também na Band! Citei estes dois pois tanto o Tas como a Mariana fizeram o Saca-Rolha naquela penúltima fase própria do canal 21; própria pois depois arrendou para a Game Corp com a Playtv, aí voltou com a fase própria porém durou pouco tempo e o resto todos sabemos o que houve depois.

Uma das últimas cartadas em que foi investido grana na grade de programação deste canal, à vinte anos atrás.

ARQUIVO
Eita... como é difícil encontrar site no ar com a notícia publicada há 20 anos atrás.

Eita... como é difícil encontrar site no ar com a notícia publicada há 20 anos atrás.
O Canal 21 entrou no ar na minha cidade (Rio Claro/SP) pelo canal 42 UHF no final de fevereiro de 2006 e ficou até julho de 2006.

Tinha Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, adorava.

Depois que virou PlayTV o canal 42 saiu do ar e nunca mais voltou.​

O Canal 21 entrou no ar na minha cidade (Rio Claro/SP) pelo canal 42 UHF no final de fevereiro de 2006 e ficou até julho de 2006.

Essa época era ótima, só tinha meio dia de programação e depois saía do ar e mesmo assim tinha opções excelentes

Em 2005 eu tinha tecsat e pegava o canal 21, adorava
Aquele de rodinha e chavinha??? Aqui também tivemos um desses kkk
Receptor Para Antena Parabólica Tecsat Satelite Receiver - Ligando sem  Demais Testes - No Estado

Essa época era ótima, só tinha meio dia de programação e depois saía do ar e mesmo assim tinha opções excelentes
E um detalhe: nessa época, a marca d'água do 21, quando passava os infomerciais, o símbolo do 21 era monocromático, apenas com o logotipo, sem o vermelho. Na programação normal do 21, aparecia o logotipo original no canto superior esquerdo (sim, em 2006, o 21 voltou a exibir sua marca no canto superior esquerdo após ter migrado para o canto superior direito em 2005).​

Em 2005 eu tinha tecsat e pegava o canal 21, adorava

Nesse ano (2005) a Rede 21 tinha sinal na TV Athenas no canal 39 UHF analógico.
Aquele de rodinha e chavinha??? Aqui também tivemos um desses kkk
View attachment 33098
Minha tia no interior tinha isso e vi em 2014, apesar dos chuviscos e da empresa ter sido extinta em 2007.​

Back