Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Nesse ano (2005) a Rede 21 tinha sinal na TV Athenas no canal 39 UHF analógico.

Minha tia no interior tinha isso e vi em 2014, apesar dos chuviscos e da empresa ter sido extinta em 2007.​
Eu assisti aqui no canal 13, tv litoranea, vitória/ES e atualmente está arrenda da Mundial de Vila Velha/ES

Agente 86
As panteras
Jornada nas estrelas
Will & Grace

Última edição:

Agente 86
As panteras
Jornada nas estrelas
Will & Grace

eta tempo bom, sou movido a contrastes, rogando pelo 8k na digital 3.0 e fissurado em séries classicas remasterizadas.
A RBTV?ISTV/TV Diario/Meio... bem que tentam e mostram algumas antigas excelentes em widescreen HD com aquelas dublagens iconicas remetendo a uma saudade de nossas infancias.
Adoraria ter um canal exclusivamente retro, 24 hs, mas o charme seria na tv aberta, não acho graça nessa facilidade via internet.

eta tempo bom, sou movido a contrastes, rogando pelo 8k na digital 3.0 e fissurado em séries classicas remasterizadas.
A RBTV?ISTV/TV Diario/Meio... bem que tentam e mostram algumas antigas excelentes em widescreen HD com aquelas dublagens iconicas remetendo a uma saudade de nossas infancias.
Adoraria ter um canal exclusivamente retro, 24 hs, mas o charme seria na tv aberta, não acho graça nessa facilidade via internet.
Eu tbm me amarro a que mais se aproxima e a Rede Brasil

Revivendo.
Atualmente essa série mostrada no vídeo, é levada ao ar durante as madrugadas do canal curitibano MBC Brasil TV. (Grupo Miura de Comunicação)

Revivendo.
Atualmente essa série mostrada no vídeo, é levada ao ar durante as madrugadas do canal curitibano MBC Brasil TV. (Grupo Miura de Comunicação)
Assisti um filme dessa série Jornada nas Estrelas em 2006, quando o Canal 21 chegou a pegar aqui na minha cidade em sinal aberto (Rio Claro/SP) no canal 42 UHF, na faixa Carnaval de Pijama.

Hoje, tenho o mesmo via Sky, mas a programação...​

Revivendo.
Assisti um filme dessa série Jornada nas Estrelas em 2006, quando o Canal 21 chegou a pegar aqui na minha cidade em sinal aberto (Rio Claro/SP) no canal 42 UHF, na faixa Carnaval de Pijama.

Hoje, tenho o mesmo via Sky, mas a programação...​
Provavelmente foi no período 2004-05, época eu via no canal pela TV Athenas no Canal 39 UHF analógico em São Luís (MA), antes de virar PlayTV em 2006. A imagem no canal era exatamente mostrada no vídeo, só que com chuviscos (operava com baixa potência). A emissora existe em sinal digital (canal 40) em dois canais virtuais: exibe cultos da Igreja Mundial (39.1) e clipes musicais dos cantores evangélicos (39.2) tirados do YouTube.​

Provavelmente foi no período 2004-05, época eu via no canal pela TV Athenas no Canal 39 UHF analógico em São Luís (MA), antes de virar PlayTV em 2006. A imagem no canal era exatamente mostrada no vídeo, só que com chuviscos (operava com baixa potência). A emissora existe em sinal digital (canal 40) em dois canais virtuais: exibe cultos da Igreja Mundial (39.1) e clipes musicais dos cantores evangélicos (39.2) tirados do YouTube.​
Aqui em Rio Claro/SP era no canal 42 UHF mesmo, entrou no finalzinho de fevereiro e ficou no ar até meados de junho, quando saiu do ar (já depois da mudança para PlayTV) e nunca mais voltou.

A imagem até que era boa, mas ficava com umas listras horizontais na imagem, que ficavam enrolando na tela.

Aparentemente, era uma retransmissora pirata, já que antes disso, entrou a CNT por 2 dias em janeiro de 2006, a Rit entrou após isso e depois, o Canal Rural entrou e começou a ficar com uma imagem ruim, piorando até sair do ar de vez e entrar o Canal 21.

Posteriormente, o canal 42 passou a ser utilizado para retransmissão digital da EPTV Central, que por sua vez, ficou no ar até 2018, quando migrou para o canal 26.​

Agente 86
As panteras
Jornada nas estrelas
Will & Grace

nem da para imaginar que esse canal 21 existiu e dessa forma. Nem parece canal da Band, até locução diferente. Como conseguiram acabar com o canal? uma programação retro mesclado com boas séries e jornalismo agil ainda faria sucesso hoje.

Digo o mesmo, há 20 anos atrás, assistia Yu Yu Hakusho e Os Cavaleiros do Zodíaco no canal, hoje pelo menos tem o Adult Swim para ocupar o lugar, já o bom e velho canal 21...​
Lembro na época de ouro do canal, eu assinava a tecsat, era top 10 chique demais
Uma pena ver o fim do canal assim, a band é muito sem vergonha

Back