Membro conhecido
- Nov
- 2,337
- 1,534
Viva Terraviva! Viva 21! Sucesso nessa nova fase!Relatos de que após o meio-dia, a IUDP não apareceu.
Att: Se adiantaram. As últimas horas vão ser de Terra Viva direto. (Com as interrupções da pré-estreia)
Pior que até agora nada. É de ver a partir de amanhã...Galera tem como ver o sinal do 21 pela web? Pq ainda n lançaram no band play
Talvez quando lançarem o sinal no app da band eles vao aos poucos pras operadoras nePior que até agora nada. É de ver a partir de amanhã...
Nem em IPTV tem a emissora direito...
Galera tem como ver o sinal do 21 pela web? Pq ainda n lançaram no band play
Pior que até agora nada. É de ver a partir de amanhã...
Nem em IPTV tem a emissora direito...
Vamos aguardar pra ver se amanha eles liberam o sinal do 21 néPois é... Ninguém ainda encontrou uma transmissão online do 21 na web...
Espero q venha em HD e na Claro Box um diaPelo que me lembro do tempo que eu assinava a NET/Claro esses canais com numeração baixa eram sempre em sinal SD...esse canal vai ter imagem SD?
E na Vivo essas numerações baixas só existem para os canais públicos...Gov, TVCamara, TVSenado, TVJustiça e Educação...
De preferencia amanha q ja tem transmissao do Sauditao ou no mais tardar 2a feira estreia oficial do canalEspero q venha em HD e na Claro Box um dia
Pelo que me lembro do tempo que eu assinava a NET/Claro esses canais com numeração baixa eram sempre em sinal SD...esse canal vai ter imagem SD?
E na Vivo essas numerações baixas só existem para os canais públicos...Gov, TVCamara, TVSenado, TVJustiça e Educação...
Na Vivo da cidade de São Paulo e em HD .Nas duas operadoras em limitação será SD , - na tv aberta - parabólica e streaming - sinal em HD [ alta definição ].
Que bom ; porque tvs por assinatura estou meio por fora, não tenho mais isso, já fazem 7 anos. Só possuo parabólicas { banda C/e Ku }, tv aberta terrestre e streaming. Aliás, hoje a "IUDP" fez comunicado na tela e saiu vazada do 21, a programação após o meio-dia voltou na retransmissão do canal TV Terra Viva. A "IUDP" ficou com raiva mesmo e continuará lá na RBI TV com os seus telecultos, além das pregações pelo Youtube. Agora de pouco terminou o *Jornal Terra Viva* (JTV) com o Márcio Campos no comando... que começou assim pontualmente ás 18h45 e segue no momento o 'DBO na TV' com o logotipo da Rede 21 no canto acima do televisor.
Espero q a 21 seja firme e forteQue bom ; porque tvs por assinatura estou meio por fora, não tenho mais isso, já fazem 7 anos. Só possuo parabólicas { banda C/e Ku }, tv aberta terrestre e streaming. Aliás, hoje a "IUDP" fez comunicado na tela e saiu vazada do 21, a programação após o meio-dia voltou na retransmissão do canal TV Terra Viva. A "IUDP" ficou com raiva mesmo e continuará lá na RBI TV com os seus telecultos, além das pregações pelo Youtube. Agora de pouco terminou o *Jornal Terra Viva* (JTV) com o Márcio Campos no comando... que começou assim pontualmente ás 18h45 e segue no momento o 'DBO na TV' com o logotipo da Rede 21 no canto acima do televisor.
Qual o nome deles?Os âncoras do mais novo jornalístico do Canal 21 View attachment 14764
Qual o nome deles?
Comentem aqui glrTodos assistindo o Sauditão no 21 amanhã, então!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?