Membro conhecido
- Sep
- 408
- 339
Se for virar um canal regional não vai adiantar muito.Ricardo Feltrin - Band e Igreja Universal decidem não renovar contrato do canal 21
Band está em fase de mudança de imagem e extinguindo a venda de horários para igrejas como Universal e Internacional da Graçawww.uol.com.br
Ricardo Feltrin - Análise: Band perde milhões de igrejas para tentar mudar imagem
TV da família Saad mira o futuro e decide investir em qualidade de conteúdo, o que implica em tirar igrejas de dentro do Grupo Bandwww.uol.com.br
Que venha a programação nova da rede 21, no Facebook da rede 21 fala que vem nova programação ja em março, vamos aguardarRicardo Feltrin - Band e Igreja Universal decidem não renovar contrato do canal 21
Band está em fase de mudança de imagem e extinguindo a venda de horários para igrejas como Universal e Internacional da Graçawww.uol.com.br
Ricardo Feltrin - Análise: Band perde milhões de igrejas para tentar mudar imagem
TV da família Saad mira o futuro e decide investir em qualidade de conteúdo, o que implica em tirar igrejas de dentro do Grupo Bandwww.uol.com.br
Ótimo Que A 21 Se Livrou Das 22h De Igreja Universal Pelo Menos Vai Se Tornar Muito Em Breve Uma Opção Alternativa Na TV Aberta Igual Era Até Meados Dos Anos 2000Ricardo Feltrin - Band e Igreja Universal decidem não renovar contrato do canal 21
Antes Da Chegada Das Igrejas A 21 Era AssimÓtimo Que A 21 Se Livrou Das 22h De Igreja Universal Pelo Menos Vai Se Tornar Muito Em Breve Uma Opção Alternativa Na TV Aberta Igual Era Até Meados Dos Anos 2000
Essa programação era da excelente.Antes Da Chegada Das Igrejas A 21 Era Assim
No Facebook, a #rede21 divulgou que terá 8 horas de jornalismo, vai voltar o cine 21
Espero que venha uma programação boa.
O certo também seria o canal ir para o c2 digital
Acho Ótimo 8 Horas De Jornalismo Ao Vivo Em Uma Programação E Melhor Que A Exaustão De 12 Horas De Jornalismo Da RecordNo Facebook, a #rede21 divulgou que terá 8 horas de jornalismo, vai voltar o cine 21
Espero que venha uma programação boa.
O certo também seria o canal ir para o c2 digital
A página no Facebook é falsa?Acho Ótimo 8 Horas De Jornalismo Ao Vivo Em Uma Programação E Melhor Que A Exaustão De 12 Horas De Jornalismo Da Record
Obs: A Página E Falsa
Acho que é fã clube da Rede 21.Que tipo de emissora de televisão usaria uma fanpage oficial pra espalhar fofocas sobre ela mesma? Nossa vcs precisam aprender a interpretar texto!
Acho que é fã clube da Rede 21.
Espero que simAlguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?
A Rede 21 pega no D2 analógico que é antigo C2 analógico.Alguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?
Mas eu coloquei o digital, e tirei o analógico, até pq vai parar tudo o analógicoA Rede 21 pega no D2 analógico que é antigo C2 analógico.
Por enquanto só existe a transmissão via parabólica ou no sinal local nas cidades disponíveis.Alguém sabe como assistir o canal 21 da band, na internet, uma vez que o canal só pega no Star one c3 digital, e eu nao estou pegando pelo satélite, o meu é o c2, será que vão fazer um app igual da band, que dá pra assistir online?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?