Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Record News HD-Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
1,763
965
A Record News Possui Outro Estúdio Na Barra Funda Onde Nesse Estúdio São Gravados 8 Jornais Ao Vivo

Nesse Estúdio Inclusive Tem Um Telão De 180° Bem Maior Que O Da GloboNews, CNN Brasil E JP News
Mas é a mega redação onde está? Eles podem voltar pra ela?
 
Membro conhecido
Aug
1,191
1,679
Primeiramente! Aquela Mega Redação Ficava Na Barra Funda E Não Em Araraquara E A Record News Em Araraquara Possui Um Estúdio Onde Grava Dois Jornais Nesse Caso O Alerta Brasil E O Mundo Record News
gosto do Mundo RecordNews.
Deveriam ter blocos de noticias dos paises de lingua portuguesa incluindo Timon Leste e Macau.
E programas voltados à cobertura de noticias tbém da America Latina como esta fazendo o DNews (DirecTv)
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
So incomoda a record news uma coisa, porque eles não voltam com o estilo de 2007 no que diz respeito a forma mais dinâmica e forte que davam as notícias, essa record news de hj mesmo reformulada parece fraca e sem impacto, a band news, cnn, jovem pan e globo news tem mais impacto, outra coisa, faltam reportagens exclusivas da record news eles só requentam as reportagens da record tv, eles precis de programas de debates e uma estrutura mais digna e impactante como antes
 
Membro conhecido
Sep
1,271
2,047
A record News perdeu se que já teve a identidade, hoje é apenas uma repetidora do jornalismo da record e o pior a parte sangrenta da emissora.
 
Membro conhecido
Mar
850
704
A record News perdeu se que já teve a identidade, hoje é apenas uma repetidora do jornalismo da record e o pior a parte sangrenta da emissora.
Deveriam mudar o nome do canal de Record news para Record tv 2
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Só incomoda a record news uma coisa, porque eles não voltam com o estilo de 2007 no que diz respeito a forma mais dinâmica e forte que davam as notícias, essa record news de hj mesmo reformulada parece fraca e sem impacto, a band news, cnn, jovem pan e globo news tem mais impacto, outra coisa, faltam reportagens exclusivas da record news eles só requentam as reportagens da record tv, eles precisam de programas de debates e uma estrutura mais digna e impactante como antes
Sou Telespectador Da RecNews Desde O Ano Passado!

A Record News Atual Não É Aquela Que Era Lá Em 2007 Mas Estão Aos Poucos Se Reformulando Pode Ter Uma Estrutura Pequena Em Relação Aos Outros Canais De Notícias Mas Tem Uma Equipe Que Se Esforça A Cada Dia Para Trazer As Notícias Do Brasil E Do Mundo!
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Sou Telespectador Da RecNews Desde O Ano Passado!

A Record News Atual Não É Aquela Que Era Lá Em 2007 Mas Estão Aos Poucos Se Reformulando Pode Ter Uma Estrutura Pequena Em Relação Aos Outros Canais De Notícias Mas Tem Uma Equipe Que Se Esforça A Cada Dia Para Trazer As Notícias Do Brasil E Do Mundo!
É O Canal De Notícias Que Mais Assisto Aqui Em Casa!
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
850
704
É Um Canal De Notícias! Não Só Tem Notícias Violentas!

Assisto A Record News Mas Não Fico Só Nela

As Vezes Assisto A GloboNews Ou A CNN Brasil
Ah então, acho que não é da Record news que estou vendo, pq todas as vezes que eu coloco no canal ta com notícia de golpe, isso aquilo, assalto a isso aquilo, e nunca vi uma notícia de política e economia, acho que nem tem repórter pra isso
 
Membro conhecido
Sep
3,599
4,580
Ah então, acho que não é da Record news que estou vendo, pq todas as vezes que eu coloco no canal ta com notícia de golpe, isso aquilo, assalto a isso aquilo, e nunca vi uma notícia de política e economia, acho que nem tem repórter pra isso
A emissora tem sim e agora pouco admitiu que não assiste muito este canal.
 
Membro
Oct
29
53
So incomoda a record news uma coisa, porque eles não voltam com o estilo de 2007 no que diz respeito a forma mais dinâmica e forte que davam as notícias, essa record news de hj mesmo reformulada parece fraca e sem impacto, a band news, cnn, jovem pan e globo news tem mais impacto, outra coisa, faltam reportagens exclusivas da record news eles só requentam as reportagens da record tv, eles precis de programas de debates e uma estrutura mais digna e impactante como antes
o melhor momento da Record News era quando tinha um programa de tecnologia e games(não me recordo, mas acho que se chamava Link Record News) e a Prova de tudo com bear grylls, esse último não perdia nenhum programa.
 
Membro conhecido
Aug
323
430
o melhor momento da Record News era quando tinha um programa de tecnologia e games(não me recordo, mas acho que se chamava Link Record News) e a Prova de tudo com bear grylls, esse último não perdia nenhum programa.
Um Dos Programas Da Record News Que Trazia O Universo Dos Games E Da Tecnologia Era Talvez O Link Brasil Exibido Entre 2007 - 2012 Pela Record News!

Tem Outro Programa Também Que Tinha A Mesma Intuição Que Nesse Caso É O Link Pop Que Foi Exibido Entre 2019 - 2021 Aos Sábados A Noite Na News!
 
Top