Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Record News HD-Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

Record estuda “rebaixar” jornalistas e jogá-los no ‘News’

18/08/2021 Guilherme Beraldo TV e Bastidores 0


Logo-Record-News-678x381.jpg


Nenhum jornalista contratado do Grupo Record está salvo de dar expediente na Record News.

A saída de Augusto Nunes da Record News foi comemorado por 8 entre 10 funcionários da redação.

Só que a felicidade não deve durar muito tempo. O grupo pretende fortalecer o seu canal de notícias. Parte da programação vem sendo dedicada a cultos da Universal e, em breve, exibirá A Fazenda 13.

O título “News” que batiza o canal é quase um enfeite.

RECORD NEWS QUER BRIGAR COM GIGANTES​


Visando brigar com a CNN Brasil e com a GloboNews no horário nobre, o Jornal da Record News deve receber “medalhões” da casa na bancada.

Por lá, pode desembarcar Mariana Godoy, que virou o motivo de reuniões internas. Tudo aconteceu após as críticas da feitas pela jornalista ao governo Bolsonaro na bancada do Fala Brasil.

Em 30 de julho, a âncora classificou a ‘live’ do presidente como “bizarra”.

Mesmo sem provas, Jair Bolsonaro acredita que haja uma “fraude” no sistema eleitoral eletrônico, mesmo que esta ‘fake news’ tenha sido desmistificada inúmeras vezes.

Celso Zucatelli também está na mira. O jornalista vem sendo usado como interino em alguns produtos da casa e está com o programa Quilos Mortais, engavetado por falta de patrocínio. Zucatelli voltou para a Record, após uma passagem relâmpago na Gazeta.

OUTROS NOMES NA LISTA​


Thalita Oliveira e Paloma Poeta, irmã da Patrícia Poeta, podem passar umas semanas “escondidas” no “puxadinho” onde fica instalada a redação e estúdio da Record News.

Recentemente, Paloma ganhou oportunidade na bancada do Fala Brasil, edição de sábado, e disputou audiência com a irmã, no ar com o É de Casa.

Janine Borba, que já teve passagem pelo canal de notícias, também está cotada para voltar a dar expediente por lá.

Procurada, a Record não respondeu os nosso contato até o fechamento desta matéria.
 
Membro conhecido
Aug
323
430
O Novo Programa Esportivo Da Record News👇
Reestréia Hoje Na Record News👇
 
Membro conhecido
Aug
323
430
O Novo Programa Esportivo Da Record News👇
Reestréia Hoje Na Record News👇
O Esporte Record News Que Restreou Ontem Na Record News Usa Uma Fórmula De Sucesso Usada Pela Band👇
 
Membro ativo
Sep
145
129
Aparentemente entrou hoje a Record News HD na Claro cabo em SP/Capital (VC 578), digo aparentemente, pois vi apenas hoje.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Para quem gosta de Historia com H maiscula mesmo, o Heródoto que foi meu professor no cursinho Objetivo, a long long time ago!! rss... esta dando um verdadeiro show nos comentarios na Record News de manha, mérito do bispo por te lo mantido no canal mesmo depois dele ser sacado como ancora do principal jornal da RecordNews a noite.
Comentários sem achismos, calcado em fatos, compromisso de um verdadeiro professor testemunhando a historia.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
F
Igreja Universal De Saída Da Record News👇
Ficando cada dia melhor a Record news, muito bom mesmo.
Podia aproveitar e diminuir a universal na rede família, e de madrugada colocar filmes, sabe o canal do boi e agro canal tem uma audiência bastante considerável
 
Membro conhecido
Aug
323
430
Para quem gosta de Historia com H maiúscula mesmo, o Heródoto que foi meu professor no cursinho Objetivo, a long long time ago!! rss... esta dando um verdadeiro show nos comentários na Record News de manha, mérito do bispo por te lo mantido no canal mesmo depois dele ser sacado como ancora do principal jornal da Record News a noite.
Comentários sem achismos, calcado em fatos, compromisso de um verdadeiro professor testemunhando a historia.
O Heródoto Trás Umas Explicações Bem Detalhadas No Jornal Da Record News Ele Que Foi Professor Tem Bastante Conhecimento Sobre Muitos Assuntos
 
Top