Record define cronograma de gravações de série no Peru
“Paulo, O Apóstolo”, superprodução protagonizada por Murilo Cezar, está chegando com tudo na tela da Record
O diretor Leonardo Miranda e executivos das produtoras Casablanca e Seriella concluíram o trabalho de scout – busca por locações – no Peru, novo destino das gravações internacionais da série “Paulo, O Apóstolo”.
Segundo avaliações da equipe, os locais escolhidos superam em diversidade e alternativas os pontos visitados no Marrocos, que seriam a primeira opção para este trabalho, por também poderem oferecer possibilidades capazes de enriquecer a sua produção.
O embarque para o Peru, com atores, diretores, técnicos…, acontecerá em março. A ideia é fazer tudo o que precisa ser feito lá em 20 dias.
“Paulo, O Apóstolo”, que terá Murilo Cezar como protagonista, promete superar em investimentos todas as séries já realizadas até aqui pela Seriella, hoje responsável pela dramaturgia da Record.
Mais de 400 atores participarão desse projeto, além de figurantes.
“Paulo” irá exigir, ainda, a construção de várias cidades cenográficas.
Também não serão economizados esforços nos efeitos, daí a presença da Casablanca.
Ele não
Foi tão maluca essa onda de demissões na Record, que “mandaram embora” até quem não foi.
A quem interessar possa, convém avisar que o Aílton Nasser, o Mineirinho, continua na casa, tocando o jornalismo das manhãs.
Juntos ou separados
A partir de 1ª de janeiro passará a vigorar, de forma oficial, os contratos de Rafa Brites e Felipe Andreoli com a Record, inicialmente para o “Power Couple”.
Mas já existe a certeza deles em outros projetos, juntos ou separados. Detalhes que só agora serão discutidos e estabelecidos.
Diferentemente
Em se tratando da Liga Forte, o contrato com a Record, valerá até 2027.
Na parte que toca à TV aberta é assim que vai funcionar, As duas com direitos assegurados.
Preocupação
O grande problema, tanto em se tratando de Libra como da LFU, é que o contrato assegura as transmissões dos clubes filiados a elas nos períodos em questão.
Porém, a parte frágil da questão é que, mesmo com penalidades estabelecidas, haverá sempre o risco de alguém virar de lado. Um certo clube, num determinado momento, querer trocar de bandeira. A bola ainda nem rolou e já existem alguns ameaços.
Sobre futebol
Não tem nada conversado ainda, mas é possível assegurar que pelo menos existe desejo da Record em transmitir a próxima Copa do Mundo em 2026, com jogos nos Estados Unidos, México e Canadá.
A Globo vai fazer, mas não terá exclusividade.
“Paulo, O Apóstolo”, superprodução protagonizada por Murilo Cezar, está chegando com tudo na tela da Record
portalleodias.com