Record HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Demitiram a Thatiana Brasil também 😕
Fazia ótimas reportagens pro Domingo Espetacular, uma pena mesmo

O pior que demitem tanta gente legal pra nos fim das contas ficar com uma Sheherazade. Tá de brincsdeira, viu 😡😡😡

Membro conhecido
Jun
2,046
1,828
@Kiko por que será que, de todas as emissoras de TV do país, só a do fariseu de talit é frontalmente contra à entrada de aquisição por parte de capital estrangeiro?

E não, não é porque o Fala que Eu Te Escuto e cia vive malhando o que a Paramount Global e a Warner Bros. Discovery, entre outras, fazem por aí.

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
@Kiko por que será que, de todas as emissoras de TV do país, só a do fariseu de talit é frontalmente contra à entrada de aquisição por parte de capital estrangeiro?

E não, não é porque o Fala que Eu Te Escuto e cia vive malhando o que a Paramount Global e a Warner Bros. Discovery, entre outras, fazem por aí.
E precisa responder? Kkkkkk porque se abrisse o mercado, seria uma ameaça a seu projeto político-religioso. Minaria a difusão da IURD sobre compras de horários e afins e também pela possibilidade das concorrentes terem sócios de gigantes internacionais. Kk

Infelizmente uma coisa que acho que nunca irá acontecer... :/

Membro conhecido
Sep
3,943
3,738

Reconhecimento

Roberto Cabrini reuniu a sua equipe da Record, para celebrar três importantes conquistas neste final de ano.

O Venice Award, pelo documentário do Ayrton Senna; Direitos Humanos, da OAB, por toda série de reportagens das enchentes no Rio Grande do Sul e o título de Jornalista do Ano, concedido pela Abrajinter.

Membro conhecido
Sep
3,943
3,738

Felipe Andreoli e Rafa Brites assinam contrato de prazo longo com a Record​

Felipe Andreoli e Rafa Brites assinaram contrato com a Record nesta terça-feira (17). Já estava tudo apalavrado desde novembro, mas só agora houve a oficialização. O casal apresentará o "Power couple" em 2025. O vínculo é de três anos, pois há outros projetos previstos para eles.

Andreoli deixou a Globo em outubro deste ano. Ele falou sobre a saída após apresentar a sua última edição do "Globo esporte": "Tá acabando o 'Globo Esporte' de hoje e minha jornada por aqui também. Eu fiz uma continha básica, foram quase dois mil programas ao seu lado, dividindo esse horário do almoço, tão especial. Eu era aquele garotinho, que assistia ao 'Globo esporte' na companhia de outros apresentadores, comendo e realizando meu sonho. Obrigado à Globo, que me deu essa oportunidade de realizar esse sonho. Foram muitos lugares, foi 'Encontro com a Fátima', Ana Maria Braga, Sportv, 'Extraordinário', Copas, Olimpíadas, 'Zona mista', eu só tenho a agradecer. A jornada continua, o esporte não para nunca, o 'Globo esporte' não para nunca, a gente se encontra em outras jornadas. Um beijo e tchau".

Já Rafa deixou a Globo em 2019, após cinco anos de contrato. Na emissora, ela trabalhou como repórter em programas como "Superstar", "Video show" e "Mais Você".

Membro conhecido
Sep
3,943
3,738

Membro conhecido
Sep
3,943
3,738

Sucesso na Record

“Força de Mulher”, agora com a sua segunda temporada em exibição, foi o grande achado da Record neste último ano.

Em contraste flagrante com as produções religiosas, a novela turca impressiona pelos seu despojamento. Simples e direta.
  • Com a série “Reis” alcançando a marca de 13 temporadas, vários atores conseguiram interpretar até 3 ou 4 personagens diferentes nessa produção…
  • … Lorenzo Mello, ator-mirim, só para se ter uma ideia, vai para o seu terceiro papel em “Reis”, agora na temporada de despedida – “A Esperança”.
  • Esta sequência de demissões na Record, às vésperas do Natal e Ano Novo, parece que não tem fim…
  • … Ontem foi a vez de Gustavo Costa, chefe de redação do núcleo de reportagens especiais.

Membro conhecido
Jun
2,046
1,828

Sucesso na Record

“Força de Mulher”, agora com a sua segunda temporada em exibição, foi o grande achado da Record neste último ano.

Em contraste flagrante com as produções religiosas, a novela turca impressiona pelos seu despojamento. Simples e direta.
  • Com a série “Reis” alcançando a marca de 13 temporadas, vários atores conseguiram interpretar até 3 ou 4 personagens diferentes nessa produção…
  • … Lorenzo Mello, ator-mirim, só para se ter uma ideia, vai para o seu terceiro papel em “Reis”, agora na temporada de despedida – “A Esperança”.
  • Esta sequência de demissões na Record, às vésperas do Natal e Ano Novo, parece que não tem fim…
  • … Ontem foi a vez de Gustavo Costa, chefe de redação do núcleo de reportagens especiais.
Coitada da Seriella que tem que lidar com a profissão de fé protestante da "sola scriptura"... já pensou quando acabarem as histórias do último profeta e do último apóstolo???

Membro conhecido
Jun
2,046
1,828
Gente, tudo isso pra pagar o povo que vai entrar do esportivo com o Brasileirão???

É por essas e outras que a Folha Universal tem mais é que defender a IURD de "fake news" de UOL e cia...

Membro conhecido
Jun
2,046
1,828
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado