Gabriel H
Membro conhecido
- Jun
- 337
- 300
Ah Não Vei Tá Se Sacanagem Né RBI Transmite Uma Emissora Dessa Mas Não Já Tem O Canal 36.3 Não Que Estranho Doido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ah Não Vei Tá Se Sacanagem Né RBI Transmite Uma Emissora Dessa Mas Não Já Tem O Canal 36.3 Não Que Estranho Doido
Mas é correto, pois a RCN TV apareceu tanto em subcanal no aberto digital terrestre em SP e no mux da Rede Mais Família pelo satélite C3 da banda C... no momento a frequência ainda encontra-se em tela ''color bars''.
O que aconteceu foi que a RCN também locou uma faixa na grade da Rede Mais Família para se apresentar. O registro feito, teve o intuito de mostrar a logomarca da nova emissora de televisão e para relatar o ocorrido.
Com a tela em 'color bars'. Tudo indica que o sinal na banda C da parabólica, pelo satélite StarOne C3, será o gerador de captação para transmitir no sinal terrestre do canal em SP.Mas o subcanal está no ar com color bars ou com a mesma programação que já passa no horário locado na Rede Mais Família?
Não consigo entender até quando certas pessoas no caso líderes religiosos continuarão enganando e fazendo charlatanismo com outras pessoas, espero que um dia, o povo veja que está sendo ludibriado, só o que nos resta é esperar o tempo ne? Aos poucos as pessoas vão abrindo os olhos, ainda bem que ainda existem líderes religiosos sériosView attachment 28888RCN na Rede Mais Família canal 5.1 RJ.
Desculpe, a imagem da minha TV está com problema.
Precisa Arrumar Uma TV Pra Tirar O Problema Na ImagemView attachment 28888RCN na Rede Mais Família canal 5.1 RJ.
Desculpe, a imagem da minha TV está com problema.
Vou comprar uma nova!Precisa Arrumar Uma TV Pra Tirar O Problema Na Imagem
Triste exemplo de manipulação e charlatanismo e infelizmente muitas pessoas acreditam porque tem fé nas palavras desses líderesSim, é essa
O 36.1 fica com o SBT News então no futuro?Ja está no ar a RCN no subcanal 36.3!
EU NEM TÔ AFIM DE ASSISTIR NESTE CANAL NÃO, EU PREFIRO ASSISTIR EM OUTRAS EMISSORAS DO QUE ESSA.Lista de subcanais da RCN
View attachment 29808
??????????EU NEM TÔ AFIM DE ASSISTIR NESTE CANAL NÃO, EU PREFIRO ASSISTIR EM OUTRAS EMISSORAS DO QUE ESSA.
SIM??????????
Por acaso, eu te OBRIGEI a assistir a essa emissora????
Cara, tu é um caso bem complexo
EU NEM TÔ AFIM DE ASSISTIR NESTE CANAL NÃO, EU PREFIRO ASSISTIR EM OUTRAS EMISSORAS DO QUE ESSA.
É MESMODesculpa perguntar, mas você tem diagnóstico de autismo? Porque parece que você é autista. E olha que sou da tua idade (20 anos) e tenho TDAH, mas não me comporto dessa forma.
FOI MAU PELA CONVERSA, EU NEM SABIA DISSODesculpa perguntar, mas você tem diagnóstico de autismo? Porque parece que você é autista. E olha que sou da tua idade (20 anos) e tenho TDAH, mas não me comporto dessa forma.