RCN - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jul
238
521
O problema é que a Mais Familia tem sinal em pouquississimas cidades.

E diversas autorizações de retransmissoras, uma delas aqui em minha cidade, que também tem uma autorização da NordesTV (futura afiliada do SBT News). Além disso, a Rede Mais Família tem duas geradoras, sendo uma comercial (da antiga TV Eldorado) em Santa Inês/MA e outra educativa em Pirassununga/SP, que era de sua emissora irmã, a Rede 41. Porém, dizem que a Rede 41 vai voltar como afiliada do SBT News, mas por ser uma concessão educativa tenho minhas dúvidas... Poderiam manter a Rede Mais Família através dessa geradora de Pirassununga, não acham?

Membro conhecido
Sep
1,489
1,660
Eu sabia que tinha visto essa sigla em alguma igreja. Eles alugam horários na RBI. Das piores dessas igrejas neo pentecostais.

Membro conhecido
Jul
238
521
Eu sabia que tinha visto essa sigla em alguma igreja. Eles alugam horários na RBI. Das piores dessas igrejas neo pentecostais.

Estava tentando lembrar dessa "igreja" de algum lugar, é da RBI mesmo! Provável que deixem de alugar horários na rede, já que agora eles têm uma emissora própria.

Membro conhecido
Sep
2,840
5,039
Descobri o que será a RCN!

Trata-se da "Rede Cristo para as Nações", da "igreja" de mesmo nome sediada no Brás em São Paulo. Portanto, infelizmente mais uma emissora religiosa.
Pode ser mesmo que seja esta a locataria deste subcanal, porem neste site não há indicativo que tenha alugado este subcanal.

Membro conhecido
Sep
2,840
5,039
Estava tentando lembrar dessa "igreja" de algum lugar, é da RBI mesmo! Provável que deixem de alugar horários na rede, já que agora eles têm uma emissora própria.
Se não me engano este pastor aluga o começo das manhãs da Band, de seg a sexta.

Membro conhecido
Sep
2,840
5,039
O subcanal 36.3 segue com color bars, no entanto o tal pastor da tal igreja arrendou uma faixa da grade da Mais Família.

Attachments

• IMG-20250720-WA0096.jpg
    IMG-20250720-WA0096.jpg
    126.2 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
880
1,482
Descobri o que será a RCN!

Trata-se da "Rede Cristo para as Nações", da "igreja" de mesmo nome sediada no Brás em São Paulo. Portanto, infelizmente mais uma emissora religiosa.
Eu só fico imaginando o que esse Rinaldi Farias, vai fazer com a programação do SBT ele sendo conselheiro da família Abravanel.

Membro conhecido
Sep
1,438
2,253
Que pena o SBT deixar de ser uma emissora gerenciada por um judeu.

Membro conhecido
Feb
5,275
6,867
Momento que a RCN apareceu na programação da Rede Mais Família, no dia de hoje. Capturado pela transmissão do sinal via-satélite (banda C) StarOne C3 /posição orbital 75*W/.
Crédito da foto : Portal BSD

RCN nova tv.jpg

Membro conhecido
Nov
2,046
4,005
Momento que a RCN apareceu na programação da Rede Mais Família, no dia de hoje. Capturado pela transmissão do sinal via-satélite (banda C) StarOne C3 /posição orbital 75*W/.
Crédito da foto : Portal BSD

View attachment 28850

no post tá escrito que é a RCN dentro da programação da Rede Mais Família e o pessoal tá achando que é o subcanal no ar :oops:

Membro conhecido
Feb
5,275
6,867
no post tá escrito que é a RCN dentro da programação da Rede Mais Família e o pessoal tá achando que é o subcanal no ar :oops:
Mas é correto, pois a RCN TV apareceu tanto em subcanal no aberto digital terrestre em SP e no mux da Rede Mais Família pelo satélite C3 da banda C... no momento a frequência ainda encontra-se em tela ''color bars''.

O que aconteceu foi que a RCN também locou uma faixa na grade da Rede Mais Família para se apresentar. O registro feito, teve o intuito de mostrar a logomarca da nova emissora de televisão e para relatar o ocorrido.

Membro conhecido
Sep
1,489
1,660
E há muito tempo essa igreja aparece na RBI. O cara fica mostrando o PIX que a igreja mandou para pagar o aluguel de uma igreja ou para a compra de outra sede... É uma espécie de igreja ostentação.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado