Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

RÁDIOS AM FM BRASIL

Membro ativo
Aug
409
205
NA CIDADE DE BUENO BRANDÃO MINAS GERAIS
88.3 FM: Passa a fazer expectativa para a Clube FM, em substituição à Rádio Indy.
 

Attachments

  • mm.jpg
    mm.jpg
    20.1 KB · Visualizações: 0
Última edição:
Membro ativo
Aug
409
205
Massa FM confirma estreias dos radialistas Marcelo Batista, Renato Rainha e o programa Turma do Ratinho


A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, terá uma série de novidades em sua programação a partir de segunda-feira (21). A grade contará com a estreia do programa Turma do Ratinho, que será comandado pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, além dos locutores Marcelo Batista e Renato Rainha, que contam com passagens importantes em emissoras da capital paulista.



Conforme noticiado pelo tudoradio.com no começo de setembro, o programa Turma do Ratinho será veiculado também para as afiliadas da Rede Massa FM. A atração vai ao ar com duas horas de duração, das 11h até o meio-dia na Massa FM de São Paulo, e do meio-dia às 13 horas para as 50 emissoras da Rede Massa FM, de segunda a sexta-feira.
Segundo informações da emissora, um novo estúdio foi montado para que sejam cumpridas todas as normas de segurança por conta da pandemia. Além do apresentador Ratinho farão parte do programa a Milene Pavorô, Murilo Bordoni, Xaropinho, Fabinho Medeiros com participações do elenco do programa do Ratinho no SBT, que já são conhecidos do público, como o Santos, Valentina, Marquito, Faxinildo, Lucimara Parisi, Renata, Zezinho Gasolina, o Sombra, entre outros.
Novas contratações
A Massa FM também anunciou a contratação de dois nomes de peso do Rádio paulistano. Para a comandar o Cia da Massa, que vai ao ar da meia-noite às 4h para toda a rede, a emissora contratou o radialista Marcelo Batista. O locutor conta com passagens importantes pelo rádio de São Paulo, como Band FM 96.1 e, mais recente, pela Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Outro profissional que também chega para integrar a equipe é o locutor Renato Rainha. O locutor vai apresentar o programa Microfone Aberto, que vai ao ar das 6h às 8h, juntamente com a jornalista Raquel Rieckmann. Rainha continua no ar das 8h às 10h com a Manhã da Massa.
Renato Rainha integrou o Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou pela Nativa FM 95.3 e pela BandNews FM 96.9, onde também participou da equipe esportiva da rádio como narrador de partidas de futebol.
 

Attachments

  • nn.jpg
    nn.jpg
    36.9 KB · Visualizações: 1
Membro ativo
Aug
409
205
Voz FM surge e já opera em caráter experimental no Noroeste Cearense. Emissora é uma migrante AM-FM


A Voz FM 97.9 de Sobral já iniciou suas operações em caráter experimental na região do Noroeste Cearense. O canal surge através do processo de migração AM-FM, originado em 1320 AM. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.



Desde os últimos dias o dial do Noroeste do Ceará passou a contar com uma novidade. Já está no ar em caráter experimental a Voz FM, emissora que surgiu através do processo de migração AM-FM da Rádio Regional AM 1320.
De acordo com informações de Lúcio Feijão, um dos diretores da emissora, estão sendo realizados diversos investimentos para a estreia da nova rádio, incluindo estúdio e sistema de transmissão de última qualidade. Segundo ele, a inauguração oficial é prevista para o dia 1º de outubro, data em que a audiência passará a conhecer a programação da nova estação.
Com a migração AM-FM, a Voz FM 97.9 de Sobral terá uma melhora significativa na qualidade sonora, além de uma melhor abrangência de sinal no Noroeste Cearense. A estação é identificada como classe A4 de operação.
 

Attachments

  • bb.jpg
    bb.jpg
    9 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
NA CIDADE DE ITATIBA SÃO PAULO
98.1 FM: Deixa de retransmitir a Estilo FM e passa a retransmitir a Rádio Terra.
 

Attachments

  • ff.jpg
    ff.jpg
    19.2 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
Rede NovaBrasil FM lança campanha para homenagear a Semana do Rádio

São Paulo – Emissora está veiculando chamadas em sua programação e realizando sorteios de aparelhos de rádio retrô


A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, lançou uma campanha para homenagear a Semana do Rádio, que tem seu dia comemorado na próxima sexta-feira (25). A ação promocional será realizada durante toda a semana e todas das afiliadas da rede estão participando.



A campanha foi lançada nesta segunda-feira (21), quando é comemorado o Dia do Radialista. Ao longo de toda a semana, a rede do formato adulto-contemporâneo vai sortear vários rádios retrô ao longo de sua programação. As promoções irão ao ar durante os programas WhatsNova e Radar, e através do seu site www.novabrasilfm.com.br.
A rádio também preparou uma chamada especial envolvendo todos seus locutores e alguns sucessos que citam o "Rádio" em suas letras, tais como: Sonífera Ilha, dos Titãs; E.C.T., Cassia Eller; Mesmo que seja eu, Erasmo Carlos; entre outras.
A campanha irá ao ar em toda sua rede de rádios. Além de São Paulo, a ação é veiculada no Rio de Janeiro (89.5 FM), Recife (94.3 FM), Salvador (104.7 FM), Brasília (97.5 FM), Goiânia (92.1 FM), Fortaleza (106.5 FM), Aracaju (93.5 FM), Maceió (106.5 FM) e, no interior de São Paulo, em Birigui (90.1 FM).
5f68eb04444d6.jpg

Outras promoções
A NovaBrasil FM também está com outras ações promocionais em vigência na sua grade. A emissora está promovendo o Dia Mundial sem Carro (22 de setembro) e vai sortear uma bicicleta elétrica. Para participar é fácil. Basta responder de forma criativa a seguinte pergunta: "Porque ganhar uma bicicleta elétrica seria tão especial para você?". O resultado será divulgado nesta terça-feira (22), durante a programação da rádio.
A outra ação envolve a versão da música de "Tudo Novo de Novo", lançada no final de agosto. Com o intuito de promover a nova produção, a rádio está sorteando um iPad. Para concorrer, basta se cadastrar no site da rádio e responder de forma criativa a seguinte pergunta: "Por que você acha que a música 'Tudo Novo de Novo - A Retomada' pode ser considerada um hino da retomada pós pandemia?". O resultado da promoção será no dia 30, às 18h no programa Radar.
 
Membro ativo
Aug
409
205
Rádio Bandeirantes anuncia a apresentadora Mariana Godoy como integrante do Jornal Gente

São Paulo – Sem data prevista, estreia deve ocorrer no mês de outubro

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá mais uma novidade em sua grade a partir de outubro. Sem data definida para a estreia, a emissora contará com a apresentadora Mariana Godoy integrando a bancada do Jornal da Bandeirantes Gente. A jornalista também terá um programa semanal na Band TV.



A jornalista foi apresentada aos ouvintes da Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (21). A apresentadora do Jornal Gente, Thays Freitas, anunciou a chegada de Godoy à equipe da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Além do Jornal Gente, Mariana Godoy também vai apresentar o programa Melhor Agora, que vai ao ar semanalmente pela Band TV. A atração estreia nesta segunda-feira (21), a partir das 22h45. Na estreia, ela recebe os apresentadores Catia Fonseca e Ronnie Von, que relembram o início de suas carreiras e revelam situações curiosas. A atriz Maitê Proença também participa por videochamada relembrando os papéis que marcaram sua trajetória.
Antes de chegar ao Grupo Bandeirantes, Mariana Godoy atuou pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo. Na emissora do formato adulto-contemporâneo, a jornalista apresentou o programa Nova Manhã, ao lado do jornalista Mauro Tagliaferri. Na TV, Mariana Godoy integrou a equipe de jornalismo da Rede Globo por vários anos, além de apresentar um programa na RedeTV!.
 

Attachments

  • ss.jpg
    ss.jpg
    14 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
Jovem Pan News investe em campanha de rua em Campinas para divulgar novo canal. Rede terá FM na região de Ribeirão Preto

Campinas - Campanha da rede jornalística conta com mais de 20 outdoors em vários pontos de Campinas. Já a marca também terá afiliada em FM na cidade de Jaboticabal (SP)

A Jovem Pan News FM 100.3 de Campinas está realizando investimento na divulgação de sua marca através de outdoors espalhados por vários pontos da cidade. O canal passou é ocupado pela rede all news desde o último dia 4. Já a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo também terá mais uma afiliada em FM no interior de São Paulo: a Jovem Pan News AM 1510 de Jaboticabal prepara a sua migração para o FM. Acompanhe os detalhes:



Recém lançada em Campinas, a rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo passou a contar desde o início de setembro com mais uma opção de sintonia na Região Metropolitana de Campinas. A Morena FM passou a ser operada pelo Grupo ABC de Comunicação e iniciou no último dia 4 sua trajetória como Jovem Pan News. Para intensificar a divulgação da 100.3 FM, foram espalhados um total de 29 outdoors nos mais diversos pontos de Campinas.
5f6901253c553.jpg

Campanha de divulgação da Jovem Pan News FM 100.3 em jardinete de Campinas
Além da 100.3 FM, a programação da Jovem Pan News também pode ser acompanhada na Grande Campinas através da AM 1230, além da 99.7 FM, canal originado a partir de Amparo, no Circuito das Águas.
5f6901253c71b.jpg

Campanha de divulgação da Jovem Pan News FM 100.3 em vias de acessos da cidade
Região de Ribeirão Preto
Outra novidade envolvendo a Jovem Pan News é a chegada da marca ao FM da região de Ribeirão Preto. A atual Jovem Pan News AM 1510 de Jaboticabal entrou em processo de migração da faixa AM para a FM. Segundo informações divulgadas pela própria emissora, a estreia em 107.3 FM está prevista para acontecer em até 1 mês.
Com Campinas e Jaboticabal, a Jovem Pan News passará a contar com seis canais da rede jornalística operando em FM no estado de São Paulo (a afiliada campineira conta com duas estações). Além das emissoras já citadas, a marca conta com as rádios FMs Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru, Jovem Pan News FM 103.3 de Barretos e Jovem Pan News FM 98.7 de Pompéia / Marília.
 
Membro ativo
Aug
409
205
NA CIDADE DE ANÁPOLIS GOIAS
105.7 FM: Inicia expectativa para estreia da Rede Clube FM na frequência, em substituição à Mova FM.
 

Attachments

  • mm.jpg
    mm.jpg
    20.1 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
CUIABÁ MATO GROSSO
103.7 FM: No ar Rádio Conti, migrante de 1160 AM (antiga Rádio A Voz d`Oeste).
 

Attachments

  • mm.jpg
    mm.jpg
    5 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
André Marques deixa a Rádio Tupi


O jornalista André Marques está deixando a Rádio Tupi, após cinco anos de trabalho na emissora. A saída foi anunciada através das redes sociais de André no fim da manhã desta segunda-feira (21).
“Nesta segunda-feira, 21 de setembro, decidi colocar um ponto final na minha trajetória na Super Rádio Tupi. Foram cinco anos de muito trabalho e dedicação. Meu agradecimento aos ouvintes. Sempre muito carinhosos! Agradeço também pela oportunidade! Seguimos!”, postou.
Durante a passagem pela Tupi, André se notabilizou na cobertura esportiva e foi setorista do Flamengo. Em fevereiro de 2018, o jornalista ganhou a sua primeira oportunidade em narrar no rádio, no jogo Boavista 2 x 2 Bangu, pela semifinal da Taça Guanabara.
Em 2020, André Marques tem sido um dos narradores da Vasco TV. Na próxima quarta-feira (23), ele terá jornada dupla no canal: Vasco x Macaé, no sub-20, com imagens, a partir das 10h. À noite, às 21h30, André narra Vasco x Botafogo, em São Januário, apenas por áudio.

 

Attachments

  • mm.jpg
    mm.jpg
    40.3 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
Clube FM já opera em formato de expectativa em Anápolis. Estreia é prevista para a próxima quarta-feira

Anápolis - Marca deve se fazer presente através da 105.7 FM, canal ocupado anteriormente pela Mova FM

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília segue em expansão e deve estrear esta semana mais uma afiliada. Trata-se da futura Clube FM 105.7 de Anápolis, a qual já se encontra em formato de expectativa para lançamento previsto na próxima quarta-feira (23). A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A confirmação da afiliada de Anápolis foi divulgada na última terça-feira (15) pelo tudoradio.com. O canal, que veiculava anteriormente pela Mova FM, já executa programação em formato de expectativa para a estreia da rede brasiliense voltada ao formato popular/hits. A mais nova afiliada será a emissora de número 31 da rede Clube FM Brasil, projeto iniciado em novembro do ano passado.
Com sinal presente em Goiânia e região metropolitana, a Clube FM 105.7 de Anápolis tem lançamento previsto para às 8h desta quarta-feira (23) e será a primeira da rede a atingir uma capital estadual. A estação é identificada como classe A1 de operação.
Rede Clube FM prepara ainda estreia no Sul de Minas Gerais
Outra localidade a receber o sinal da Clube FM já a partir da próxima semana será o Sul de Minas Gerais. O projeto voltado ao formato popular/hits deve se fazer presente por meio da 88.3 FM de Bueno Brandão, canal que surgiu mediante processo de migração AM-FM da Rádio Indy AM 950.
A estreia oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira (28), às 8h. Com mais uma estação na rede, a Clube FM contabilizará ao todo 32 afiliadas à nível nacional.
 

Attachments

  • mm.jpg
    mm.jpg
    20.1 KB · Visualizações: 0
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Panorama: GFM e Piatã FM seguem como os maiores volumes de audiência do FM de Salvador

Salvador - Bahia FM continua no top 3. A Tarde FM tem avançado e se aproxima das três primeiras colocadas

O mercado de rádio de Salvador continua observando a disputa acirrada entre duas FMs de formatos totalmente distintos no topo dos principais períodos de audiência, na pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. E, no geral, o universo FM viu uma melhora nos índices de audiência das emissoras que concentram os maiores volumes na capital baiana, isso na comparação com o período pré-pandemia do novo coronavírus. Acompanhe os destaques (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre junho a agosto de 2020):



Definição nos detalhes
GFM FM 90.1 (adulto-contemporâneo) e Piatã FM 94.3 (popular/hits) tem definido nos detalhes a liderança geral de audiência. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) a vantagem agora é da FM de formato adulto, mas a diferença entre as duas concorrentes é mínima, inferior a 1 mil ouvintes por minuto nesse filtro. A GFM amplia sua vantagem em períodos comerciais, como o segunda à sexta-feira (06h-19h/FM+WEB).
Outro detalhe importante é de que os índices atuais das duas FMs são superiores ao volume registrado entre o último mês pré-pandemia (fevereiro) e o começo do período de maior isolamento (março e abril).
Na sequência, a Bahia FM 88.7 (popular/hits) segue sozinha na terceira colocação geral em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), com uma média muito próxima daquela que a FM tem registrado desde o início de 2020 (e superior a 2019).
Outro destaque é a aproximação da A Tarde FM 103.9 (adulto-contemporâneo) em relação ao top 3 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A emissora está com uma média bem superior aos índices pré-pandemia.
A Itapoan FM 97.5 (popular/hits-esportes) completa o top 5 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e também não está distante das FMs que aparece à frente nos períodos gerais.
Mais destaques
Rádios como Feliz FM 92.3 (religiosa/gospel), Jovem Pan FM 91.3 (jovem/pop), BandNews FM 99.1 (jornalismo) e NovaBrasil FM 104.7 (adulto/nacional) também são emissoras que registram agora índices superiores ao números vistos no período pré-pandemia, contribuindo diretamente com a alta do meio e completando o top 10 em períodos importantes da medição.
A pesquisa sem "face to face"
Desde o dia 20 de março, a pesquisa não conta com entrevistas "face to face" e isso gerou dúvidas de como a situação vai impactar nos resultados. E como a Kantar Ibope Media segue orientando as emissoras na comparação com pesquisas (bancos) anteriores.
Devido a pandemia do novo coronavírus, desde 1º de abril as pesquisas "face to face" foram substituídas via telefone e internet. O mesmo já ocorreu no banco de março desde o dia 20. A pandemia do novo coronavírus impede que pesquisadores saiam às ruas para fazer as entrevistas, assim como já ocorre com pesquisas de outros institutos e/ou sobre outros temas analisados.
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o "face to face" deve retornar neste mês de setembro, impactando parcialmente a partir da próxima atualização.

Importante: entenda o ranking…

A medição realizada pelo Kantar Ibope Media conta com vários cenários diferentes. Desde 2007 o tudoradio.com mostra a evolução do meio FM na média de audiência por minuto das estações medidas, tendo o 05h-00h (todos os dias e locais) como base.
Para algumas emissoras é importante estar entre os maiores volumes de audiência (que é a composição de alcance com tempo médio), mas para outras o foco é estar bem posicionada dentro de seu formato e/ou público-alvo, situações que vão determinar as estratégias de cada estação.
Também é importante considerar que a média de ouvintes por minuto é um dos dados considerados pelo mercado. A pesquisa conta com outros índices e valores, como share (partilha do meio FM/AM entre as rádios medidas, esta que também conta com cenários diversos), índice absoluto de audiência, alcance (total de ouvintes diferentes impactados pela rádio durante um determinado períodos de tempo, dado que tem um peso semelhante à média de audiência), afinidade, sobreposições, entre outros dados e cenários.
Todos esses recortes, seja da audiência, alcance, afinidade, entre outros dados, ajudam nos planejamentos artístico, promocional e comercial do mercado.
Cerca de 21 FMs são medidas na atual pesquisa de audiência da Grande Salvador.
Onde moro vejo mais pessoas escutando a Piatã que a GFM, mas a pesquisa reflete a realidade. Essas são as Rádios mais ouvidas na cidade. Espero que a Massa FM NUNCA venha para Salvador, já chega de rádios popularescas como essa por aqui.
 
Membro ativo
Aug
409
205
Onde moro vejo mais pessoas escutando a Piatã que a GFM, mas a pesquisa reflete a realidade. Essas são as Rádios mais ouvidas na cidade. Espero que a Massa FM NUNCA venha para Salvador, já chega de rádios popularescas como essa por aqui.
Onde moro vejo mais pessoas escutando a Piatã que a GFM, mas a pesquisa reflete a realidade. Essas são as Rádios mais ouvidas na cidade. Espero que a Massa FM NUNCA venha para Salvador, já chega de rádios popularescas como essa por aqui.
e verdade que a tarde fm 103.9 mhz e a mais ouvida em salvador ???
 
Membro ativo
Aug
409
205
CIDADE DE INOCÊNCIA MATO GROSSO DO SUL
89.9 FM: Montana FM passa a retransmitir parte da programação da Play Hits.
 

Attachments

  • 1.png
    1.png
    8.4 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
CIDADE DE ANÁPOLIS GOIÁS
105.7 FM: Estreia oficial da Clube FM Anápolis. Sinal atinge Grande Goiânia.
 

Attachments

  • 2.jpg
    2.jpg
    20.1 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
CIDADE DE NEVES PAULISTA SÃO PAULO
88.9 FM: Deixa de retransmitir a Kairós FM e passa a se chamar Radical FM, de programação Popular.
 

Attachments

  • 3.png
    3.png
    53.5 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
Sistema Atalaia anuncia chegada da Transamérica / CNN Radio em Aracaju. Estreia será em novembro

Aracaju - Grupo de comunicação sergipano emitiu um comunicado confirmando a mudança. Estreia será no canal que hoje opera como Rede CBN
O Sistema Atalaia de Comunicação emitiu hoje (23) um comunicado que confirma a implantação em Aracaju (SE) da Rede Transamérica em um de seus canais em FM. A estreia está prevista para 16 de novembro e a chegada da rede paulista acontecerá no lugar da CBN FM 90.5, emissora jornalística que está no ar no canal desde novembro de 2017. Segundo informações do grupo sergipano, a futura Transamérica FM 90.5 também integrará a rede CNN Rádio, projeto fruto da parceria firmada entre a Transamérica e a CNN Brasil.
Segundo o comunicado da Atalaia, haverá um período de transição para a Transamérica, entre 1º de outubro e 15 de novembro, fase que contará com uma grade musical já no formato da rede paulista e chamadas de expectativa. E, a partir do dia 16 de novembro, a 90.5 FM de Aracaju passará a integrar a Rede Transamérica e, consequentemente, o projeto CNN Radio.
A futura Transamérica de Aracaju seguirá o formato que também será adotado para as demais FMs da rede: transmitirá os programas jornalísticos da CNN Radio, nas janelas das 06h às 12h00 e das 18h00 às 19h00. E, nas demais faixas, estará ligada ao conteúdo gerado pela Transamérica.
O Sistema Atalaia de Comunicação é um grupo estadual afiliado à TV Record e que conta com outros veículos de comunicação, como a NovaBrasil FM 93.5 de Aracaju (de formato adulto-contemporâneo/nacional). A 90.5 FM é fruto do processo de migração AM-FM da antiga e tradicional Rádio Atalalia. Desde a sua estreia em FM a estação opera como integrante da Rede CBN.
A Rede Transamérica não emitiu um comunicado oficial sobre a nova afiliada. Vale recordar que a parceria com a CNN será iniciada no dial a partir do dia 5 de outubro.
tudo rádio
A imagem pode conter: texto que diz "ARACAJU T TRANSAMERICA 90.5 ΜΗΖ CNN BRASIL"
 

Attachments

  • 4.jpg
    4.jpg
    18.3 KB · Visualizações: 0
Membro ativo
Aug
409
205
Na Geral é cotado para estrear na grade da Massa FM a partir de outubro. Rede contará com versões locais

São Paulo – Atração conta com passagens pela extinta Brasil 2000 FM, além da Band FM, Rádio Bandeirantes, 105 FM e Kiss FM

O programa Na Geral, atração que estava indo ao ar pela Kiss FM 92.5 de São Paulo, deixou a grade da emissora do formato adulto/rock e deve fazer parte da Massa FM 92.9 de São Paulo. A Rede Massa FM não anunciou oficialmente a ida da atração para a sua grade. Segundo o que apurou o tudoradio.com, há uma negociação em curso para a chegada da atração à rede.


O Na Geral, tradicional programa voltado à informação esportiva e humor, conta com passagens por rádios como Band FM 96.1 de São Paulo, 105 FM 105.1 de Jundiaí, Tri FM 105.5 de Santos e, por último, na Kiss FM 92.5 de São Paulo. O anúncio da chegada do programa Na Geral à Massa FM foi feito pelos apresentadores Beto Hora e Lélio Teixeira em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24).
A parceria ainda não foi confirmada pela direção da Rede Massa FM. Porém, houve a informação de que há uma negociação para a viabilização da transmissão do programa na emissora do formato popular/sertanejo.
Na Geral terá versões diferentes em cada praça da rede
Segundo o que apurou o tudoradio.com, o Na Geral com a equipe que estava na Kiss FM será voltada a 92.9 FM de São Paulo e a rede terá a disposição uma versão alternativa do programa, com os integrantes a serem definidos pela direção da rádio. Também haverá a opção das praças realizarem uma versão local do Na Geral, cada uma com seus integrantes locais.
Outra informação extra-oficial é sobre o horário de transmissão e data de estreia: o Na Geral deverá ir ao ar as 18h00 às 19h30, de segunda à sexta-feira. Já a estreia está prevista para acontecer na primeira quinzena de outubro, mas isso também está em negociação.
Sobre o formato do programa, ele poderá contar com músicas durante a sua execução, diferenciando do modo como era apresentado nas outras emissoras que contaram com o Na Geral.
Recentemente a Massa FM foi notícia no tudoradio.com devido às chegadas dos radialistas Marcelo Batista, Renato Rainha e também a estreia da Turma do Ratinho (com o apresentador Carlos Massa).

Histórico
O Na Geral estreou no rádio em 1999 pela extinta Rádio Brasil 2000 FM. Nesta época, além do trio, o programa contava também com o integrante Mauro Miranda. Em 2002, já sem Mauro, o grupo passou a integrar a Rádio Bandeirantes. Em 2007, o programa passou a ser exibido simultaneamente também na Band FM, permanecendo nesta frequência até 12 de setembro de 2008.
Após deixar o Grupo Bandeirantes, o programa integrou as programações da 105 FM, Tri FM, Band Rio AM 1360 e Kiss FM.
Beto Hora, radialista e um dos integrantes do programa, vai ser o entrevistado de hoje da série especial do AESP Talks, em comemoração à semana do rádio. A transmissão começará às 11h00, em formato live.
 

Attachments

  • mm.png
    mm.png
    181.8 KB · Visualizações: 0
Top