Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,979
No ar em testes, Massa FM Imperatriz 95.9!!
Concessão era da Mirante AM.
Ainda não, estão com músicas sertanejas, sem vinheta.Eles estão transmitindo o sinal da rede?
No ar em testes, Massa FM Imperatriz 95.9!!
Concessão era da Mirante AM.
Eles estão transmitindo o sinal da rede?
Alguém sabe o endereço dessa rádio? Acredito que tenha mudado.Ainda não, estão com músicas sertanejas, sem vinheta.
Rádio Massa FM no ar em testes 95,9.
Isso quer dizer que a antiga Mirante AM será a nova afiliada da Massa?
Na comunicação tem muito de venda, arrendamento de concessões… não sei qual o modelo dessa. Mas a frequência será usada pela Massa. Aqui já tem Mirante FM, 96.1.
Se o responsável pela Massa FM de São Luís comprou a antiga Jovem Pan News, ele deve ter comprado a antiga Mirante AM de Imperatriz também.
Fui ligar o radinho hj e na hora da sintonia encontrei, corri aqui no forum pra me atualizar sobre de qual radio se tratava rsrs, gostei ta qualidade, ta melhor qua a nativa fm kkk.
Desculpem por citarem seus nomes, já que o tópico é sobre televisão em Imperatriz. Voltando ao assunto, em 2005 eu já captava a Rádio Mirante AM 830 kHz de Imperatriz em São Luís na noite, mesmo tendo a Rádio Mirante AM 600 kHz, o que suponho que a rádio cobria todo o Tocantins, partes do Mato Grosso e Pará, chegando também ao Piauí. Tem um detalhe técnico: ambas as rádios tinham 10 kW, o que fazia cobrir uns 80% do Maranhão na noite. Não tenho informação que Mirante AM 830 foi vendida ou não, pois a recém-imigrada da AM estava uns 4 anos fora do ar na região.Pois vai ser a rádio mais potente. Já que as rádios mais potentes na cidade tem 12KW.
Desculpe colega, esse tópico é justamente da rádio AM e FM no MaranhãoDesculpem por citarem seus nomes, já que o tópico é sobre televisão em Imperatriz. Voltando ao assunto, em 2005 eu já captava a Rádio Mirante AM 830 kHz de Imperatriz em São Luís na noite, mesmo tendo a Rádio Mirante AM 600 kHz, o que suponho que a rádio cobria todo o Tocantins, partes do Mato Grosso e Pará, chegando também ao Piauí. Tem um detalhe técnico: ambas as rádios tinham 10 kW, o que fazia cobrir uns 80% do Maranhão na noite. Não tenho informação que Mirante AM 830 foi vendida ou não, pois a recém-imigrada da AM estava uns 4 anos fora do ar na região.
Por outro lado, outra rádio que está fora do ar na região é a Rádio Carajás AM 950 kHz, cuja concessão é a cidade de João Lisboa (vizinha de Imperatriz), que infelizmente eu não tenho nenhuma informação se a emissora vai ser migrante ou não da FM.
Eu entendi, pois estavam falando na TV.Desculpe colega, esse tópico é justamente da rádio AM e FM no Maranhão
Eis a fonte da rádio:Nova frequência da rádio Educadora FM do Maranhão. 88.3
Pra quem não entendeu, o link leva a supor que a Rádio Mirante AM 600 kHz irá mudar de nome quando migrar pro FM.Olhem este link abaixo:
O link abriu aqui, mas só apareceu uma caixa de pesquisa, nada da matéria.Pra quem não entendeu, o link leva a supor que a Rádio Mirante AM 600 kHz irá mudar de nome quando migrar pro FM.
Olhem este link abaixo:
Pra quem não entendeu, o link leva a supor que a Rádio Mirante AM 600 kHz irá mudar de nome quando migrar pro FM.
O link abriu aqui, mas só apareceu uma caixa de pesquisa, nada da matéria.
De toda forma, não faria sentido manter o nome (a não ser que mudassem o da atual Mirante FM).
Já desconfiava sobre "Mirante News" por conta do link, pois nunca iriam usar "Mirante AM" na FM, para evitar confusão com a rádio "Mirante FM" com nome igual. Com o surgimento da "Difusora News", o pessoal da Mirante resolveu acelerar os planos que vinha desde 2021. Vai além: já estão pretendendo ter sinal que cubra até 200 km, onde o AM não conseguia e pra ter isso, terão que ter 20 kiloWatts (ou 20000 watts) ou mais de potência. Caso consigam, iriam chegar o que a Mirante FM Santa Inês faz: chegar a dezenas de municípios.
LinkedIn Login, Sign in | LinkedIn
Login to LinkedIn to keep in touch with people you know, share ideas, and build your career.www.linkedin.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?