Membro conhecido
- May
- 1,168
- 1,550
Eu adoraria muito a Difusora News FM voltar à ter uma equipe esportiva
Sinal está chegando bem em Augustinópolis - TO, considerando ser uma emissora de classe C, tá mais forte que a Terra.Rádio Top Fm 88,9 no ar em caráter experimental.View attachment 25789
Rádio Top Fm 88,9 no ar em caráter experimental.View attachment 25789
Sinal está chegando bem em Augustinópolis - TO, considerando ser uma emissora de classe C, tá mais forte que a Terra.
Tem duas rádios Açaí FM em Imperatriz?Eles tem q arrumar/atualizar as rádios de Itz:
![]()
Rádios de Imperatriz - MA | Ouça Rádio Online Agora - Notícias do Mundo do Rádio – Tudo Radio
Rádios de Imperatriz - MA | Ouça Rádio Online Agora - Notícias do Mundo do Rádio – Tudo Radio - Últimas notícias do mundo do rádio no Brasil. Ouça as melhores estações FM e AM ao vivo.tudoradio.com
Ali na rádio comunitária, é a Açaí FM 87,9
Remover Açaí FM Sorriso de Açailândia
Não.Tem duas rádios Açaí FM em Imperatriz?
![]() | 20/02/2025 - Dial Barra do Corda - MA 105.9 FM: No ar Nativa FM, concessão nova de classe C. |
Por fim, no Maranhão, a Rádio Mirante, de Codó, agora transmite em FM 90.9, substituindo sua antiga sintonia AM 870 e sendo classificada como B2.
Tudo Rádio - Ministério das Comunicações divulga extratos de termos aditivos para migração AM-FM para oito estados - Rádio News
Ao todo, mais nove emissoras foram autorizadas a darem início às operações em FMtudoradio.com
Acho muito interessante esses relatos, eu também sou assim na estrada, gosto de saber até onde chega as rádios, só com meu celular e fone de ouvido a princípio, mas o que vale é a intenção!Ontem (28 de fevereiro) retornei pra capital. Porém, eu surpreendi com alguns sinais das rádios do Piauí durante a passagem no interior. Exemplos da compilações:
Há quatro rádios da Rede Verdes Campos Sat no km 194 e três na BR-135 (entre Bacabeira até Alto Alegre do Maranhão): Rádio Rio Jordão FM 91.1 MHz (a mais forte chega e fica fraca quando chega aos kms 110-115 da BR-135); a própria Rede Verdes Campos Sat FM 102.9 é muito interferida na mesma frequência pela Difusora FM Santa Inês (apesar do nome, a emissora é sediada em Bom Jardim); a Rádio João de Paiva FM 103.5 MHz (Altos, PI) sendo captada com sinal chiado; a Rádio 1º de Julho FM 96.1 (Água Branca, PI) que é interferida pelas rádios Sucesso FM (São Mateus do Maranhão) e a Mirante FM (São Luís); A Rádio Vale FM 94.7 (Luzilândia, PI) sendo captada com sinal chiado no km 100 da BR-135, até então só conseguia captar em alguns pontos do município do Alto Alegre do Maranhão por muitos anos e esquecia de verificar nas viagens anteriores (dia 28 de fevereiro); A Rádio Boa FM 94.1 (Teresina) sendo captada com sinal chiado no km 100 da BR-135, até então a Cocais FM (89.5) e Meio Norte FM (99.9) chegavam na região (dia 28 de fevereiro). A Cocais FM chega com sinal mais fraco e chiado no sul do município da capital São Luís (SIM, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE CONSEGUI CAPTAR SINAL DA EMISSORA NA CAPITAL VINDA DOUTRA CAPITAL EM FM!) no km 18 da BR-135, até então consegui captar aos km 24 da BR-135 antes da ponte, sendo interferida por outra rádio da Rádio Planície FM (Rádio Timbira) da cidade São Vicente Ferrer (dias 30 de janeiro e 28 de fevereiro). Existe uma rádio comunitária na região de Bacabeira-Rosário na FM 87.7, até então nunca foi ocupada (era do áudio da TV Cidade no canal 6 analógico da capital São Luís até 2018), cujo o nome não consegui identificar (dia 28 de fevereiro), mas acredito que seja Rosário FM, pra não interferir a Santa Rita FM (na 106.3) que chega uns 30 km de raio; Tanto nas capitais (São Luís e Teresina), os sinais FMs nas capitais chegam no centro-norte e leste (região da BR-135) por propagação e algumas interferem entre si (como eu já tinha relatado no final da década passada no antigo fórum), a 99.1 (Cidade/Clube) e 99.9 (Mais FM/Meio Norte), respectivamente capitais do Maranhão e do Piauí. Tanto em São Luís e em Bacabeira, as rádios em Pinheiro são captadas nos dois municípios com sinais fracos e chuviscos: Clube FM Pinheiro (Clube FM) 90.9 MHz, Pinheiro FM 103.3, Pericumã FM 105.1 e Cultura FM 105.9, sendo que a Cultura FM é mais forte (verificadas por diversas vezes em 2023 e 2024). No entanto, não estou mais captando a Pinheiro FM na frequência 103.3 na capital devido a outra rádio na capital Minha FM (cristão evangélico) sintonizada na 103.5, que praticamente anulou o sinal da emissora que vem do Pinheiro.
vou imaginar que a Massa FM deverá passar pra uma dessas frequências de retransmissão de FM. o grupo dessa rádio já conseguiu algumas outorgas.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.