Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádios AM e FM no Maranhão

Membro conhecido
Sep
210
413
A Rádio Carajás 950 AM saiu do ar de vez? Fui tentar acessar o site deles e tá fora do ar, até no app rádios Net também fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Na semana que vem vou viajar pro interior pra saber como estão as rádios na BR-135.
É possível que eu trago novidades sobre as rádios no próximo ano.
Já voltei de viagem (entre 26/12/2020 a 3/1/2021) e já vou de novo, mas tenho muita informação: captei muitas rádios no Maranhão e inclusive até de Teresina (PI).
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Já voltei de viagem (entre 26/12/2020 a 3/1/2021) e já vou de novo, mas tenho muita informação: captei muitas rádios no Maranhão e inclusive até de Teresina (PI).
Fiz novamente a viagem (entre 23-31/1/2021) e trago mais informação: a Rádio Cidade de Vitória (89.9 MHz e ex-850 kHz) de Vitória do Mearim e Rádio Mirante Santa Inês (100.3 MHz) de Santa Inês têm seus sinais amplos na BR 135 e no centro-norte do Maranhão.
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Mais sobre a 98.5 MHz em São Luís:
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Mais sobre a 98.5 MHz em São Luís:
ATUALIZAÇÃO: ouvi hoje de manhã a 98.5 MHz e se identificou seu nome: "Maranhão FM". Já sei onde fica a rádio: ela fica na frente da garagem de ônibus da Taguatur (que apesar do nome, não é de viagem e sim transporte público) na Estrada da Maioba, zona rural de São José de Ribamar. Antes da sede da emissora era matagal e com a árvore sumaúma (ceiba pentandra), mais conhecida como barrigudeira, conforme o Google Street View mostra no início da década passada (em 2011).
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Já está no ar a Massa FM São Luís (ou Maranhão FM):
Se daqui alguns anos o site sair do ar (Web Archive):
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
3 de Março de 2021:
Se daqui alguns anos o site sair do ar (Web Archive):
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
lider-imperatriz.gif
31/03/2021 - Dial Imperatriz - MA
102.9 FM: Previsto Líder FM Imperatriz deixar de transmitir na frequência.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
lider-imperatriz.gif

31/03/2021 - Dial Imperatriz - MA
102.9 FM: Previsto Líder FM Imperatriz deixar de transmitir na frequência.​
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
Motivo da Líder FM: Vai ser afiliada à 92 FM de São Luís/São José de Ribamar/Paço do Lumiar.
Mudou para o dia da mentira:
lider-imperatriz.gif
01/04/2021 - Dial Imperatriz - MA
102.9 FM: Previsto deixar de transmitir a Líder FM e passar a se chamar Imperial FM, de formato Jovem.
Fontes: Line-UP (tv.br) e Line-UP (.com).
 
Membro conhecido
Sep
3,622
4,614
Empresário Raimundo Cabeludo, prestes a inalgurar mais uma rádio. Arara azul dois, na cidade de Dom Eliseu-Pa
A postagem é do dia 15 de janeiro de 2021 e estamos em abril. Foi mencionada que a Rádio Arara Azul FM será sintonizada na 103.3 MHz em Dom Eliseu (PA) e não tenho informação que esteja no ar. Uma informação chamou atenção: a que a rádio é a primeira legalizada, o que leva a crer que há emissoras de rádios piratas.
 
Membro ativo
Mar
36
106
A postagem é do dia 15 de janeiro de 2021 e estamos em abril. Foi mencionada que a Rádio Arara Azul FM será sintonizada na 103.3 MHz em Dom Eliseu (PA) e não tenho informação que esteja no ar. Uma informação chamou atenção: a que a rádio é a primeira legalizada, o que leva a crer que há emissoras de rádios piratas.
Segundo informações do próprio Raimundo Cabeludo no programa do Arimaetia Junior, já era pra esta no ar, mais ainda falta alguns detalhes nas instalações. No inicio vai ficar retransmitindo a programação da Arara Azul de parauapebas, mais logo tera programação própria. Quanto as radios piratas essas devem estár com os dias contados.
 
Top