Rádios AM e FM em Mato Grosso do Sul

Membro ativo
Nov
193
231
Se o departamento de expansão da Band FM soubesse o que acontece na Band FM de Fátima do Sul, que tem sinal local em Dourados, rescindiram o contrato com o proprietário e dariam um jeito de passar a afiliação pro grupo RCN, que já é parceiro deles na Band FM de três Lagoas.

Tem horário arrendado pra igreja, sessão da câmara de vereadores, o Band Love, um dos carros chefe da rádio é cortado no meio pra retransmitir o Amor sem fim do Lucas de Lima (A FM Cidade 101 já transmite pra região há anos), dentre outras coisas.
Anos atrás, tiraram a hora do Ronco pra colocar programa local próprio.

Membro conhecido
Nov
2,756
4,334
Se o departamento de expansão da Band FM soubesse o que acontece na Band FM de Fátima do Sul, que tem sinal local em Dourados, rescindiram o contrato com o proprietário e dariam um jeito de passar a afiliação pro grupo RCN, que já é parceiro deles na Band FM de três Lagoas.

Tem horário arrendado pra igreja, sessão da câmara de vereadores, o Band Love, um dos carros chefe da rádio é cortado no meio pra retransmitir o Amor sem fim do Lucas de Lima (A FM Cidade 101 já transmite pra região há anos), dentre outras coisas.
Anos atrás, tiraram a hora do Ronco pra colocar programa local próprio.
Muito grave

Membro ativo
Nov
193
231
Estive ouvindo pelo TuneIn a Massa FM de Nova Andradina, e os locutores locais são excelentes! Padrão bem elevado! Só dá pra identificar que está no horário local por causa dos "alôs" dos ouvintes, mandando recado! Padrão de locução é o mesmo da rede.

Os locutores de lá humilham esses locutores das rádios de Dourados, que sequer sabem falar o português corretamente.

Tomara que a futura afiliada de Dourados também siga essa linha.

Membro ativo
Nov
193
231
Rádio N FM 93,3 (campo grande) está quase tempo todo sem locutor.. povo sumiu... oq será q houve

Eu nem a quantas anda a NFM de Dourados.
Creio que é a rádio de menor audiência da cidade.

Alguma ou outro ainda ouve a J FM na cidade, mas essa eu nunca vi alguém ouvindo.

Nov
85
90
99.7 (região de Dourados) está retransmitindo a Saudade FM de Santos/SP. No entanto, não descobri de onde exatamente o sinal está partindo, o sinal não ´é bom e com bastante interferência da 99.9. Olhando no mosaico há uma 99.7 licenciada em Ponta Porã. Alguém da fronteira pra confirmar?

Nov
85
90
E a 98.9 de Glória de Dourados que retransmite na integra a Central FM 91.1, aqui no meu bairro pego as duas com sinal bom, mas que desperdício de dial a mesma rádio em cidades coladas, já não basta as trocentas Jotas.

Membro ativo
Nov
193
231
99.7 (região de Dourados) está retransmitindo a Saudade FM de Santos/SP. No entanto, não descobri de onde exatamente o sinal está partindo, o sinal não ´é bom e com bastante interferência da 99.9. Olhando no mosaico há uma 99.7 licenciada em Ponta Porã. Alguém da fronteira pra confirmar?

Transmissão pirata de Fátima do Sul. Só que essa brincadeira já dura alguns anos por lá. Essa 99,7 é captada com sinal bem forte na zona urbana de Fátima. Qndo vamos saindo da cidade, rumo a Dourados o sinal vai diminuindo. Pra se ter uma ideia, no trevo da usina ele já saiu do ar.

Deve ser propagação, ou a galera do piratão aumentou a potência.

Em que região da cidade vc captou, e em que horário? Agora a noite ja não está mais pegando

Última edição:
Membro ativo
Nov
193
231

Essa concessão do 99,9 FM de ponta Porã é do grupo Ivan paes Barbosa, dono da TVMS Record.

Quando entrar no ar, provavelmente vai ser a Cidade FM de ponta porã.

Membro ativo
Nov
193
231
E a 98.9 de Glória de Dourados que retransmite na integra a Central FM 91.1, aqui no meu bairro pego as duas com sinal bom, mas que desperdício de dial a mesma rádio em cidades coladas, já não basta as trocentas Jotas.

Central FM de Glória e a Central FM de Sete Quedas retransmitem na integra a Central FM de Dourados/Fátima do Sul. Todas são do mesmo proprietário.

Inclusive os comerciais gerados em Dourados vão pra essas duas praças.

Membro ativo
Nov
193
231
Falando em pirata, existia uma rádio pirata na reserva indígena de Dourados. se não me engano em 105.5 FM. Ha uns 6 meses mais ou menos pararam de transmitir.

Membro ativo
Nov
193
231

Eu nem escuto as FM de Dourados. São umas 10 rádios, que se juntar, não dá uma. Todas tocam as mesmas músicas, nos mesmos horários, e tem jornalismo chapa branca.

Aqui na zona norte, na região do Jardim Ayde está chegando agora o sinal da Difusora de Rio Brilhante, 99.3 FM. Creio que não pega em outros lugares da cidade

Membro conhecido
Sep
4,751
5,994
Eu nem escuto as FM de Dourados. São umas 10 rádios, que se juntar, não dá uma. Todas tocam as mesmas músicas, nos mesmos horários, e tem jornalismo chapa branca.

Aqui na zona norte, na região do Jardim Ayde está chegando agora o sinal da Difusora de Rio Brilhante, 99.3 FM. Creio que não pega em outros lugares da cidade
As rádios em Dourados estão certas no Line-UP abaixo?

Nov
85
90
Transmissão pirata de Fátima do Sul. Só que essa brincadeira já dura alguns anos por lá. Essa 99,7 é captada com sinal bem forte na zona urbana de Fátima. Qndo vamos saindo da cidade, rumo a Dourados o sinal vai diminuindo. Pra se ter uma ideia, no trevo da usina ele já saiu do ar.

Deve ser propagação, ou a galera do piratão aumentou a potência.

Em que região da cidade vc captou, e em que horário? Agora a noite ja não está mais pegando
Região sul, entre o parque das nações e o jardim guaicurus. O sinal é melhor na parte da manhã.

Nov
85
90

Tbm capto essa rádio, tem uma programação legal em alguns horários.

Membro ativo
Nov
193
231
Membro ativo
Nov
193
231
Tbm capto essa rádio, tem uma programação legal em alguns horários.

Essa difusora de rio brilhante é a única rádio da região que verdadeiramente é eclética.

Inclusive tinha um programa de rock das 18 as 20hs. Não sei se tem mais.

Mas já sintonizei a tarde esses dias atrás e tocou Metallica, Guns, Jota Quest, MPB, e os sertanejos no meio. Bem interessante