Rádios AM e FM em Mato Grosso do Sul

Membro ativo
Nov
193
231
Grupo RCN anunciando vaga pra comunicador/locutor em Dourados.
Também tem vagas abertas pra repórter.

Ou seja, não estão com o quadro pronto.
Ao meu ver, a Massa FM Dourados vai entrar no ar em definitivo entre fevereiro e março.

Outro detalhe: O cep informado indica que provavelmente os estúdios serão na Avenida Weimar Gonçalves Torres entre os números 1476 a 2120, no centro.

Meu chute: Os estúdios serão no prédio das araras, sendo a rádio provavelmente "vizinha" da 94 FM

Attachments

• Screenshot_20250102-235155-716.png
    Screenshot_20250102-235155-716.png
    415.3 KB · Visualizações: 3
Última edição:
Membro ativo
Nov
193
231
Dexismo bem forte em Dourados na manhã do domingo 5 de janeiro.

Consegui sintonizar várias FM de Campo Grande, e algumas de Sidrolândia, uma que estava transmitindo culto em 96.5, que não sei da onde é, e a Amambay FM de Pedro Juan Caballero.

Inclusive percebi a NFM em 93.3 com sinal bem intenso, praticamente local.

FM UCDB e Morena FM estavam com RDS visível, e em alguns pontos em 107.1 a Morena oscilava sinal com a Ilha FM de Umuarama.

Fiz a captação na zona norte de Dourados.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
3,945
3,747

Futura Massa FM inicia teste de transmissão em Dourados (MS)​

São Paulo – Futura afiliada da Massa FM em Dourados é operada pelo Grupo RCN

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, segue em ritmo de expansão e iniciou a uma transmissão experimental na frequência 90.3 FM em Dourados (MS). A emissora, que pertence ao grupo RCN, iniciou os testes nesta quarta-feira (15) e tem previsão de estreia oficial para o próximo dia 5, embora a data ainda possa sofrer alterações.

O Grupo RCN é um dos principais conglomerados de comunicação do Centro-Oeste do Brasil e controla importantes emissoras, como a CBN FM 93.7 de Campo Grande, a Band FM 93.3 de Três Lagoas e várias rádios da marca Cultura FM no estado. A 90.3 FM é fruto de uma migração AM-FM, sendo anteriormente conhecida como AM 1060.