nem sinal da mec 88,9 aqui em volta redonda
88,7 nao deixa kkkk
vou tentar no radio
102,1 cconsegui
mania 101,9 deixou
101,5 deixa 101,3 pegar
E o sinal dela parece forte.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
nem sinal da mec 88,9 aqui em volta redonda
88,7 nao deixa kkkk
vou tentar no radio
102,1 cconsegui
mania 101,9 deixou
101,5 deixa 101,3 pegar
Forte demaisE o sinal dela parece forte.
Forte demais
Ouvi a 88,7 de volta redonda RJ na serra de São Geraldo MG pra cima de Ubá no meu carro
Ela brigava lá com 88,7 transamérica de Belo Horizonte mg, nem acreditei
Rádio UFRJ entra no ar oficialmente no dia 03-07
https://tudoradio.com/noticias/ver/...de-suas-transmissoes-na-proxima-sexta-feira-3
88,7 de volta redonda que sintonizei na serra de São Geraldo MG no meu carroDela que eu digo é a 88.9 do RJ![]()
Na parte interessado/ remetente não carrega mais.
Ah, sim. De fato essa opção deixou de funcionar após essa nova atualização. Espero que a Anatel resolva isso.
Essa aí já nem pegava aqui imagina agora kkkkkkkkkMusical FM - 90.7 irá migrar para nova frequencia em 99.1 colada na MEC FM... informação da própria emissora no intervalo de sua programação... não informaram a data da mudança..
Essa Musical não é pirata?Musical FM - 90.7 irá migrar para nova frequencia em 99.1 colada na MEC FM... informação da própria emissora no intervalo de sua programação... não informaram a data da mudança..
Indícios da chegada da JN News?Musical FM - 90.7 irá migrar para nova frequencia em 99.1 colada na MEC FM... informação da própria emissora no intervalo de sua programação... não informaram a data da mudança..
Acredito que sim.....Indícios da chegada da JN News?
Nao sei...so sei que tem uma programaçao musical maravilhosa inclusive o sinal....Essa Musical não é pirata?
Que venha a JP FM em 95.3 no mesmo diaIndícios da chegada da JN News?
Sim, é pirata... só pega na zona oeste.Nao sei...so sei que tem uma programaçao musical maravilhosa inclusive o sinal....
Eis que passei pelos 88,9 aqui em volta redonda hj e ouço a MEC AM 800 pegando limpinha aqui na minha casa hj
88,7 está deixando ela pegar aqui na cidade de volta redonda agora
Eu moro na zona norte e sintonizo muito bem...Sim, é pirata... só pega na zona oeste.