Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

se a record am 990 nao conseguiu ir pro sumare, imagina a jovem pan 90,7 e 95,3
Verdade mais no caso so a Jovem Pan news 90,7 a 95,3 e em Petrópolis sua complementar a 90,7 deve entrar com a complementar pelo Mendanha vai esperar pelo Sumaré vai demorar e muito Kiss que entrou com processo em 2023 no ICMBIO e até agora nada e olha que estamos em 2026 três anos.
 
Achei que era só a rádio Record AM e Copacabana AM colocarem uma antena na torre da FM 105,1 ou na torre da tv Record
 
Achei que era só a rádio Record AM e Copacabana AM colocarem uma antena na torre da FM 105,1 ou na torre da tv Record

Mesmo a empresa tendo torre no Sumaré, o ICMBio precisa autorizar a instalação... nenhum equipamento passa pela portaria do parque sem a autorização deles.
 
🚨 Sara Brasil 93.7 autorizada pra transmitir do Rio de Janeiro, segundo o Tudo Rádio
 
por que a 88,1 de itaguai antiga 1560 am nao vai pra capital tb?

680 am 990 am sem som a 3 dias, sera que ja vao desligar o transmissor?

1130 am cada dia que passa reduz a potencia, afinal tem a 87,1

106,3 ucp tem dia que esta otima de potencia

89,9 da capital sumiu daqui de volta redonda
 
🚨 Sara Brasil 93.7 autorizada pra transmitir do Rio de Janeiro, segundo o Tudo Rádio
Ela entrou com processo na Anatel pra ir pro Sumaré classe E2 e uma complementar classe C em Itaguai foi autorizado mais uma na fila da corrida pro Sumaré que vai ficar esperando e muito por sinal.
 
88.9 ainda não está com a programação da Rádio UFRJ, está com a programação da Rádio MEC FM (diferente da programação dos 99.3). Deve ser temporário por ainda estar experimental... vamos aguardar.
 
nem sinal da mec 88,9 aqui em volta redonda
88,7 nao deixa kkkk


vou tentar no radio

102,1 cconsegui
mania 101,9 deixou

101,5 deixa 101,3 pegar
 
Back
Top