Não pelo Sumaré a 90,7 com certeza deve ser pela complementar do Mendanha.Sobre as JPs, de acordo com o Tudo Rádio, estão mais próximas de entrar no ar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não pelo Sumaré a 90,7 com certeza deve ser pela complementar do Mendanha.Sobre as JPs, de acordo com o Tudo Rádio, estão mais próximas de entrar no ar
Verdade mais no caso so a Jovem Pan news 90,7 a 95,3 e em Petrópolis sua complementar a 90,7 deve entrar com a complementar pelo Mendanha vai esperar pelo Sumaré vai demorar e muito Kiss que entrou com processo em 2023 no ICMBIO e até agora nada e olha que estamos em 2026 três anos.se a record am 990 nao conseguiu ir pro sumare, imagina a jovem pan 90,7 e 95,3
se a record am 990 nao conseguiu ir pro sumare, imagina a jovem pan 90,7 e 95,3
Achei que era só a rádio Record AM e Copacabana AM colocarem uma antena na torre da FM 105,1 ou na torre da tv Record
Ela entrou com processo na Anatel pra ir pro Sumaré classe E2 e uma complementar classe C em Itaguai foi autorizado mais uma na fila da corrida pro Sumaré que vai ficar esperando e muito por sinal.Sara Brasil 93.7 autorizada pra transmitir do Rio de Janeiro, segundo o Tudo Rádio
Também não consigo mais ver.Poxa. Atualizaram o sei da Anatel agora não consigo mais ver processo nenhum. Se alguém conseguir me diz
Poxa. Atualizaram o sei da Anatel agora não consigo mais ver processo nenhum. Se alguém conseguir me diz
Também não consigo mais ver.
Na parte interessado/ remetente não carrega mais.Poderiam detalhar o que vocês não conseguem mais ver/acessar no sistema? Posso ajudá-los.
Na parte interessado/ remetente não carrega mais.
deve esta retransmitindo a am 800 mec
a MEC FM só toca música clássica e instrumental e a MEC AM só música brasileiraÉ isso mesmo, acabei de comparar.
88.9 => MEC AM
99.3 => MEC FM