Processo de licenciamento da jovem pan news 90,7 complementar do mendanha.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Interessante... o estúdio será em Niterói?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Processo de licenciamento da jovem pan news 90,7 complementar do mendanha.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Também achei estranho vai que depois mudam pro centro da cidade.Interessante... o estúdio será em Niterói?
quando viajo para Iguaba, sempre sintonizo as rádios da capital no carro, e a que pega melhor é a Mix. Aliás, o sinal dela é o único que é bom de Araruama até Arraial. As outras pegam razoavelmente.Pessoal. Me ausentei do fórum pois estive viajando p Búzios, levei um rádio pra lá usando apenas a noite. Captei apenas as rádios da região (Litoral 97.3, 101.5, 104 FM, Hits 106.9)
Que inveja kkkkkkkkk enquanto para a Costa Verde é uma das piores. Das emissoras de Classe Especial, ela e a 93.3quando viajo para Iguaba, sempre sintonizo as rádios da capital no carro, e a que pega melhor é a Mix. Aliás, o sinal dela é o único que é bom de Araruama até Arraial. As outras pegam razoavelmente.
a 91.1 desde que mudou a transmissão para o Sumaré, tem um sinal excelente. Aqui em Realengo ela pega muito bem e nem tem repetidora no Mendanha. 90.3 pega bem também.Aparentemente a 91.1 está com um rendimento melhor do que a 90.3 aqui em Mangaratiba
Pro lado de cá de Friburgo. As que pegam melhor vindo do Sumaré são 105.1 / 103.7/ 100.5/ 99.3 e 98.1a 91.1 desde que mudou a transmissão para o Sumaré, tem um sinal excelente. Aqui em Realengo ela pega muito bem e nem tem repetidora no Mendanha. 90.3 pega bem também.
De
Pro lado de cá de Friburgo. As que pegam melhor vindo do Sumaré são 105.1 / 103.7/ 100.5/ 99.3 e 98.1
Nada ainda. Só Pego mal a 95.3 de MacaéNada de 95.3 aí na região de Friburgo?
www.audienciacarioca.com.br
Entra absolutamente nada.aqui em volta redonda a 102,1 sempre foi pessima, agora nem sinal da kiss aqui
101,9 mania de volta redonda esta pegando bem ai em mangaratiba?