Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

Agora vi que o prefixo inicial ZYN chegou nas rádios daqui, especificamente a Band FM 91.1 e Manchete FM 76.9!!

aumentaram a potência da complementar do centro em Setembro. Está pegando bem aqui em Realengo.
Falando em Kiss, a complementar da Penna só ficou no ar 1 semana.... depois saiu do ar e nunca mais voltou.

Até pq falta bem pouco pra 5 e 12 de janeiro!!

Não entendi os dias 5 e 12... na matéria do Tudo Rádio diz que ambas entram dia 10 de janeiro, não? tem essas datas em alguma outra notícia?

Mas parece que deve adiar, pois até agora nenhum teste ainda...

Pode ser que estejam deixando para ligar os transmissores em cima da estreia. Olha, não é por nada não, mas há uma grande chance de, nos primeiros dias, o sinal dessa 95.3 FM ser horrível.

É importante, principalmente para a 95.3 FM, fazer testes o quanto antes, inclusive antes da 90.7 FM, para saber como o sinal vai estar na capital carioca.

Como a antena vai ser instalada em outro município, pode haver problemas para atingir algumas localidades do Rio.

Estou recebendo em Copacabana a FM O Dia em 102.5, vi que vem de Arraial do Cabo... tá vindo de longe... rs.

Attachments

• WhatsApp Image 2025-12-29 at 17.37.08.jpeg
    WhatsApp Image 2025-12-29 at 17.37.08.jpeg
    214 KB · Visualizações: 41
Não entendi os dias 5 e 12... na matéria do Tudo Rádio diz que ambas entram dia 10 de janeiro, não? tem essas datas em alguma outra notícia?

Eu acho que antes de atualizar estava 5 e 12, mas não posso confirmar pois vi essas datas em um lugar...

Aqui nem posso dizer o mesmo e olhe lá, pois tem uma gospel clandestina na frequência 😵😵
aqui em Realengo na frequência 102.5, pega a Web Rádio Ramá, que também está em 103.5. Pode ser essa que você esteja se referindo. E também tem a New Star fm de Irajá que toca funk melody, mas só entra no ar à noite.

Estou recebendo em Copacabana a FM O Dia em 102.5, vi que vem de Arraial do Cabo... tá vindo de longe... rs.
No ano passado sintonizei a Litoral fm 94.5 de Cabo Frio no Recreio, mas agora eles foram para 97.3, colado na Melodia. Agora é bem difícil de sintonizar.

aqui em Realengo na frequência 102.5, pega a Web Rádio Ramá, que também está em 103.5. Pode ser essa que você esteja se referindo. E também tem a New Star fm de Irajá que toca funk melody, mas só entra no ar à noite.
É essa Ramá mesmo.

Back