Muito legal.View attachment 33075
Olha que maneiro essa foto tirada do pico do caledônia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Muito legal.View attachment 33075
Olha que maneiro essa foto tirada do pico do caledônia.
Agora vi que o prefixo inicial ZYN chegou nas rádios daqui, especificamente a Band FM 91.1 e Manchete FM 76.9!!
Ótimo detalhe. Aguardemos as próximas.Emissoras migrantes do AM, deve ser por conta disso...
aumentaram a potência da complementar do centro em Setembro. Está pegando bem aqui em Realengo.Kiss FM 92.9 com sinal local em São Gonçalo. Aumentaram a potência?
Falando em Kiss, a complementar da Penna só ficou no ar 1 semana.... depois saiu do ar e nunca mais voltou.aumentaram a potência da complementar do centro em Setembro. Está pegando bem aqui em Realengo.
Até pq falta bem pouco pra 5 e 12 de janeiro!!
Pode ser que estejam deixando para ligar os transmissores em cima da estreia. Olha, não é por nada não, mas há uma grande chance de, nos primeiros dias, o sinal dessa 95.3 FM ser horrível.Mas parece que deve adiar, pois até agora nenhum teste ainda...
Eu acho que antes de atualizar estava 5 e 12, mas não posso confirmar pois vi essas datas em um lugar...Não entendi os dias 5 e 12... na matéria do Tudo Rádio diz que ambas entram dia 10 de janeiro, não? tem essas datas em alguma outra notícia?
Mas parece que deve adiar, pois até agora nenhum teste ainda...
Tudo Rádio - Jovem Pan FM e Jovem Pan News devem inaugurar afiliadas no Rio de Janeiro; capital recebe as duas redes - Rádio News
Expansão ocorrerá em janeiro e envolve a capital fluminense, Campos dos Goytacazes e Volta Redondatudoradio.com
Aqui nem posso dizer o mesmo e olhe lá, pois tem uma gospel clandestina na frequênciaEstou recebendo em Copacabana a FM O Dia em 102.5, vi que vem de Arraial do Cabo... tá vindo de longe... rs.
aqui em Realengo na frequência 102.5, pega a Web Rádio Ramá, que também está em 103.5. Pode ser essa que você esteja se referindo. E também tem a New Star fm de Irajá que toca funk melody, mas só entra no ar à noite.Aqui nem posso dizer o mesmo e olhe lá, pois tem uma gospel clandestina na frequência
No ano passado sintonizei a Litoral fm 94.5 de Cabo Frio no Recreio, mas agora eles foram para 97.3, colado na Melodia. Agora é bem difícil de sintonizar.Estou recebendo em Copacabana a FM O Dia em 102.5, vi que vem de Arraial do Cabo... tá vindo de longe... rs.
É essa Ramá mesmo.aqui em Realengo na frequência 102.5, pega a Web Rádio Ramá, que também está em 103.5. Pode ser essa que você esteja se referindo. E também tem a New Star fm de Irajá que toca funk melody, mas só entra no ar à noite.