Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

Co
Pode sim. Rio Bonito está circunscrito dentro do Contorno protegido teórico, e precisaria garantir 50% de mancha 66 dbu nos setores sensitarios urbanos, estão levando em consideração esses critérios. Antigamente não poderia, tinha que ser limítrofe ou pertencente a Região Metropolitana ou Ride.
sta verde 91,7 pode ir pro Sumaré então, e grande rio itaguai

Co

sta verde 91,7 pode ir pro Sumaré então, e grande rio itaguai
Poderia. No caso da Costa Verde 91.7, era só me chamar que eu faço a mágica acontecer e inclusive sem ter que pagar nada referente a adequação de outorga kkkkkk

Claro, teria que requerer mudança do Canal Vago 91.9/A2 do Rio, anexando um projeto de viabilidade.

Eles só tem que pagar as dividas do Fistel, que não é tão alto e Licenciar (FM-C4) no Mosaico, que é prioridade. Porque corre o risco de perder a outorga... O prazo era até o início desse ano. Tentei entrar em contato com reles e não obtive o retorno, enfim eles nem se esforçam...

Última edição:
Poderia. No caso da Costa Verde 91.7, era só me chamar que eu faço a mágica acontecer e inclusive sem ter que pagar nada referente a adequação de outorga kkkkkk

Claro, teria que requerer mudança de canal para o Canal Vago 91.9/A2 do Rio, anexando um projeto de viabilidade.

Eles só tem que pagar as dividas do Fistel, que não é tão alto e Licenciar (FM-C4) no Mosaico, que é prioridade. Porque corre o risco de perder a outorga... O prazo era até o início desse ano. Tentei entrar em contato com reles e não obtive o retorno, enfim eles nem se esforçam...
Foi você que colocou a pirata da costa verde no Mendanha? Se a Anatel descobrir kkk

Claro, teria que requerer mudança de canal para o Canal Vago 91.9/A2 do Rio, anexando um projeto de viabilidade.

Falaram aqui que os 91.9 estavam reservados para a Marinha...

Entrou em consulta pública hoje o pedido da rádio 106.5 de Miguel Pereira pra mudar de frequência... sair dos 106.5 e ir para 96.9.

Não sei se essa mudança visa atingir a capital.... mas vi que já tem outro pedido para aumento de potência, indo pra 50KW de ERP... provavelmente visando chegar na capital.

Última edição:
Entrou em consulta pública hoje o pedido da rádio 106.5 de Miguel Pereira pra mudar de frequência... sair dos 106.5 e ir para 96.9.

Não sei se essa mudança visa atingir a capital.
Essa rádio já pega na maior parte da capital, inclusive pega limpinho aqui em Realengo. Já sintonizei ela com sinal bom na região dos lagos também.

Essa rádio já pega na maior parte da capital, inclusive pega limpinho aqui em Realengo. Já sintonizei ela com sinal bom na região dos lagos também.

Hmmmm... na ZS e Barra não chega.... vc recebe aí os 96.9 de Petrópolis?

Maravilha fm pega local aqui. Aliás todas de Petrópolis

Provavelmente então esse pedido de mudança vai ser barrada na consulta pública... estranho a Anatel ter dado a mudança como tecnicamente viável, tendo uma rádio de Petrópolis na mesma frequência.

Provavelmente então esse pedido de mudança vai ser barrada na consulta pública... estranho a Anatel ter dado a mudança como tecnicamente viável, tendo uma rádio de Petrópolis na mesma frequência.
não sei se você sabe, mas a Maravilha vai para 94.5

Back