Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Destaques do momento

Qual a programação da 107FM? Agora 17:30 está passando um programa ao vivo, mas o programa da CashBox, até onde eu saiba, começava às 18h

Kiss fm 92.9 com sinal bom. Acho que ativaram o sinal no Sumaré.

Ao que parece, a Kiss FM não ativou no Sumaré, senão estaria pegando bem aqui em Piabetá, o sinal melhorou, mas ainda com bastante chiado.
O que percebi é que a Sputinik 80,5 que tinha melhorado o sinal, tá melhor ainda, agora tá local.

Última edição:
Ao que parece, a Kiss FM não ativou no Sumaré, senão estaria pegando bem aqui em Piabetá, o sinal melhorou, mas ainda com bastante chiado.
O que percebi é que a Sputinik 80,5 que tinha melhorado o sinal, tá melhor ainda, agora tá local.

Exatamente! parece que não ativou ainda não... vim ouvindo ela da Ilha do Governador até a Zona Sul e até entrar no túnel rebouças ela pegou super bem, sem falhar, com sinal forte... ao sair na Lagoa o sinal foi ficando fraco até zerar, ou seja, o sinal não está vindo do Sumaré mesmo...

80.5 com sinal mais forte, mas parece vir do Centro ainda.... não chega na Zona Sul.

76.9 parece estar fora do ar.

Estava na rua agora pouco vindo de Bangu até aqui em casa em Realengo escutando Kiss fm no carro pegando limpinho. Aumentaram bem a potência ontem e olha que o sinal vem de um prédio no centro do Rio

Não ativaram o sinal no Sumaré. Só aumentam a potência da complementar no centro do Rio
Vi lá no Mosaico que a Kiss tem ERP de 13.47 no Centro e 5 KW na Penna, será que ativaram na Penna também e por isso que tá chegando em parte da Zona Oeste?
Por que vi relatos de está chegando em Campo Grande...

Vi lá no Mosaico que a Kiss tem ERP de 13.47 no Centro e 5 KW na Penna, será que ativaram na Penna também e por isso que tá chegando em parte da Zona Oeste?
Por que vi relatos de está chegando em Campo Grande...
Pelo que fiquei sabendo, a complementar do Centro não estava operando com a potência máxima permitida. Agora parece que está. E não ativaram o sinal da Penna porque ontem falei com um amigo e ele estava lá na Taquara. Ele veio de campo grande testando o sinal e quando chegou em Jacarepaguá, ele disse que o sinal sumiu.

Passei agora pouco próximo do prédio onde é transmitida a Kiss FM no centro e aparentemente trocaram a antena de transmissão. Agora de fato tem uma torre, com altura bem maior que antes e aparentemente com 2 elementos.

Se fizeram isso no centro é sinal de que o sinal no Sumaré deve estar distante de ser realidade :(

Attachments

• 20250905_082911.jpg
    20250905_082911.jpg
    40.4 KB · Visualizações: 50
Se o sinal estiver vindo de Niterói, está horrível pois capto o sinal próximo e ainda está com uns chiados.

Na teoria está vindo do alto do Niterói Shopping... eles tem licença para ERP de 40KW, mas acho difícil estarem com essa potência toda de lá...

Vamos aguardar relatos de outros pontos da cidade.

Realengo => sinal bom
São Gonçalo => ruim
Copacabana => péssimo

Back