Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aqui em Piabetá, na Baixada, o sinal está razoável, em algumas partes, o sinal está local.Na teoria está vindo do alto do Niterói Shopping... eles tem licença para ERP de 40KW, mas acho difícil estarem com essa potência toda de lá...
Vamos aguardar relatos de outros pontos da cidade.
Realengo => sinal bom
São Gonçalo => ruim
Copacabana => péssimo
Aqui na zona oeste pelo menos quando sintonizei no carro, estava muito bom mesmo.Limpinho... então acredito que a Zona Norte esteja com uma boa cobertura, assim como Niterói e São Gonçalo...
Aqui capto até a Serramar 92.1 dentro de casa conflitando com uma pirata da baixadaRecepção das rádios Machete, Sputinik e Kiss em Piabetá.
A Serramar pega muito bem aqui também, mas no centro de Piabetá tem uma pirata que fica conflitando também, dependendo da posição do celular pega uma ou outra.Aqui capto até a Serramar 92.1 dentro de casa conflitando com uma pirata da baixada
Já mudou a 103.7, de Antena 1 Lite para Antena 1 Rio, em rede e padronizada com as demais emissoras
Concordo com você das locutoras mais algumas locutoras continuam trabalhando na radio mais em momentos específicos assim a propria página da rádio no facebook divulgou em relação a programação da rede e bem superior e sempre gostei e ouvia a programação local não que era ruim ela meio que parou no tempo da rede e mais dinâmica e atualizada eu acho que essa nova fase vai dar uma subida no ipobe sorte pra essa nova fase da antena 1.Fiquei triste pelo fim do sinal local da Antena 1 do Rio, que retirou várias ótimas locutoras do dial carioca de uma rádio tradicional no Rio (Lite FM).
MAS tenho que admitir que a programação da Rede Antena 1 é MUUUUITO melhor que a antiga local, muito mais agradável de ouvir.... com muito mais música e pouca conversa fiada... uma rádio direto ao ponto.
Apesar dos pesares, tenho ouvido muito mais a rádio pós mudança... prevejo uma subida no ranking de audiência...
E vcs, o que acharam?
![]()
Rádio Manchete relança jornalismo esportivo com Wilson Pimentel e Cassiano Carvalho
Wilson Pimentel e Cassiano Carvalho comandam nova fase da Rádio Manchete, que estreia transmissões e jornalismo esportivo.www.midiaesportiva.com
![]()
Rádio Manchete estreia nova fase com transmissão de Flamengo x Estudiantes pela Libertadores
Rádio Manchete estreia nova fase com Flamengo x Estudiantes na Libertadores, ao vivo no FM, AM, YouTube e site oficial.www.midiaesportiva.com
Desisto de torcer para que a Rede Transamérica dê certo novamente, foi a rádio que me fez gostar de rádio lá nos anos 90, infelizmente agora, acabou!Tudo Rádio - Rede Transamérica deve deixar de operar em até 60 dias - Rádio News
A informação é extraoficial e não foi confirmada pela gestão da redetudoradio.com
Tudo Rádio - Rede Transamérica deve deixar de operar em até 60 dias - Rádio News
A informação é extraoficial e não foi confirmada pela gestão da redetudoradio.com