Essa matéria está meio atrasada kkk. E o sinal é muito fraco
É um release da própria rádio.
Essa matéria está meio atrasada kkk. E o sinal é muito fraco
Que assim permaneça.A pirata evangélica em 92.9 está fora do ar.
Que assim permaneça, pois ninguém quer uma piratona, seja evangélica ou não, que dá cheap shots nos ouvintes de rádio!A pirata evangélica em 92.9 está fora do ar.
Vale salientar que o grupo detentor da outorga também deve viabilizar uma cobertura de sinal condizente da que lhe foi concedida e após isso efetivado,gerar departamento comercial e artístico e não apenas uma mera retransmissora.Que assim permaneça, pois ninguém quer uma piratona, seja evangélica ou não, que dá cheap shots nos ouvintes de rádio!
Eu acho que essa complementar da Kiss no Centro não deve estar operando na potência máxima permitida. O sinal ainda é fraco aqui em Realengo mesmo com a pirata fora do ar. O sinal é do mesmo nível da Metropolitana, que também acredito que transmite do Centro.Vale salientar que o grupo detentor da outorga também deve viabilizar uma cobertura de sinal condizente da que lhe foi concedida e após isso efetivado,gerar departamento comercial e artístico e não apenas uma mera retransmissora.
Certamente não era o que deveria ser propagado do edifício, o projeto não era esseEu acho que essa complementar da Kiss no Centro não deve estar operando na potência máxima permitida. O sinal ainda é fraco aqui em Realengo mesmo com a pirata fora do ar. O sinal é do mesmo nível da Metropolitana, que também acredito que transmite do Centro.