Essa matéria está meio atrasada kkk. E o sinal é muito fraco
É um release da própria rádio.
Essa matéria está meio atrasada kkk. E o sinal é muito fraco
Que assim permaneça.A pirata evangélica em 92.9 está fora do ar.
Que assim permaneça, pois ninguém quer uma piratona, seja evangélica ou não, que dá cheap shots nos ouvintes de rádio!A pirata evangélica em 92.9 está fora do ar.
Vale salientar que o grupo detentor da outorga também deve viabilizar uma cobertura de sinal condizente da que lhe foi concedida e após isso efetivado,gerar departamento comercial e artístico e não apenas uma mera retransmissora.Que assim permaneça, pois ninguém quer uma piratona, seja evangélica ou não, que dá cheap shots nos ouvintes de rádio!
Eu acho que essa complementar da Kiss no Centro não deve estar operando na potência máxima permitida. O sinal ainda é fraco aqui em Realengo mesmo com a pirata fora do ar. O sinal é do mesmo nível da Metropolitana, que também acredito que transmite do Centro.Vale salientar que o grupo detentor da outorga também deve viabilizar uma cobertura de sinal condizente da que lhe foi concedida e após isso efetivado,gerar departamento comercial e artístico e não apenas uma mera retransmissora.
Certamente não era o que deveria ser propagado do edifício, o projeto não era esseEu acho que essa complementar da Kiss no Centro não deve estar operando na potência máxima permitida. O sinal ainda é fraco aqui em Realengo mesmo com a pirata fora do ar. O sinal é do mesmo nível da Metropolitana, que também acredito que transmite do Centro.
Eu acho que essa complementar da Kiss no Centro não deve estar operando na potência máxima permitida. O sinal ainda é fraco aqui em Realengo mesmo com a pirata fora do ar. O sinal é do mesmo nível da Metropolitana, que também acredito que transmite do Centro.
No processo iriam construir uma torre de 146 metros em cima do prédio mais acho que não conseguiriam pela proximidade do aeroporto Santos Dumont pra não causar interferência nos aviões mais um dúvida como a anatel deixou passar esse processo dando viável e foi pra consulta pública e passou muito estranho isso.Não mesmo... o que está no mosaico não é o que está instalado no Centro... no Mosaico fala em uma antena de 4 elementos, e só tem uma antena de 1 elemento super baixa, então deve estar com 25% da potência permitida apenas... na época me falaram que não puderam colocar uma "torre" mais alta no ´prédio por conta da proximidade com o aeroporto, mas tenho lá minhas dúvidas se isso é verdade...
Aqui em Botafogo a Kiss é um dos sinais mais forte que recebo (supera várias rádios do Sumaré), enquanto que a Metropolitana é um dos mais fracos....
146 m é HCI (altura do centro geométrico do sistema Irradiante para cota base), não é que deveria construir 146 m de torre em cima do prédio, essa altura é o prédio + a estrutura.No processo iriam construir uma torre de 146 metros em cima do prédio mais acho que não conseguiriam pela proximidade do aeroporto Santos Dumont pra não causar interferência nos aviões mais um dúvida como a anatel deixou passar esse processo dando viável e foi pra consulta pública e passou muito estranho isso.
E muito estranho eles não instalarem o sistema irradiante da complementar por completo e so colocarem um elemento do centro do Rio e até agora não colocarem o morro da penna no ar tudo que envolve os gestores da Kiss Rio e um mistério a estação principal depende do ICMBIO no Sumaré.146 m é HCI (altura do centro geométrico do sistema Irradiante para cota base), não é que deveria construir 146 m de torre em cima do prédio, essa altura é o prédio + a estrutura.
O contorno protegido da complementar está dentro do contorno Protegido Teórico da Estação Principal. Como postei acima. Não há motivo para inviabilizar. O que não pode é a Estação Principal fora do ar...
146 m é HCI (altura do centro geométrico do sistema Irradiante para cota base), não é que deveria construir 146 m de torre em cima do prédio, essa altura é o prédio + a estrutura.
O contorno protegido da complementar está dentro do contorno Protegido Teórico da Estação Principal. Como postei acima. Não há motivo para inviabilizar. O que não pode é a Estação Principal fora do ar...
E muito estranho eles não instalarem o sistema irradiante da complementar por completo e so colocarem um elemento do centro do Rio e até agora não colocarem o morro da penna no ar tudo que envolve os gestores da Kiss Rio e um mistério a estação principal depende do ICMBIO no Sumaré.
Tomara que aconteça mais vendo a situação da complementar do centro em que tudo é estranho já não sei amigo o grupo mundial são mestres em surpresas as vezes nada agradáveis mais vamos torcendo pra que esse sinal melhore pelo menos 70 %.Faz duas semanas que saiu o licenciamento da Penna... não é rápido como vc imagina... a rádio UFRJ já está licenciada e com os equipamentos no Sumaré desde o final do ano passado e até agora não ativaram... tudo tem um tempo pra acontecer, não é imediato..
Tomara que aconteça mais vendo a situação da complementar do centro em que tudo é estranho já não sei amigo o grupo mundial são mestres em surpresas as vezes nada agradáveis mais vamos torcendo pra que esse sinal melhore pelo menos 70 %.
Realmente, a rádio UFRJ desde Outubro com equipamentos lá e até hoje nada de ativarem o sinal. O bom é que quando entrar no ar as piratas vão sair da frequência. Só quero ver se dependendo da potência no Sumaré, vão atrapalhar a Mania de ParatyFaz duas semanas que saiu o licenciamento da Penna... não é rápido como vc imagina... a rádio UFRJ já está licenciada e com os equipamentos no Sumaré desde o final do ano passado e até agora não ativaram... tudo tem um tempo pra acontecer, não é imediato..
O amigo pode por favor enviar o link de onde consegue esse mapa? AgradeçoView attachment 25938
Contorno Protegido Teórico A1 da Estação Principal no Sumaré (Azul)
Contorno Protegido A2 da Estação Complementar no centro (vermelho)
O amigo pode por favor enviar o link de onde consegue esse mapa? Agradeço
Nova Paradiso FM: Novabrasil e Paradiso anunciam parceria e lançam nova emissora no Rio de Janeiro
A atual Novabrasil FM 89.5 do Rio de Janeiro terá uma nova identidade a partir do dia 2 de abril. Segundo comunicado à imprensa, as rádios Novabrasil FM e Paradiso Rio FM anunciaram uma parceria inédita para lançar a Nova Paradiso FM, emissora que, de acordo com o comunicado repassado ao tudoradio.com na noite desta quinta-feira (27), promete unir o melhor da música brasileira e internacional, além de oferecer conteúdos exclusivos e interatividade ao público carioca. A novidade permitirá a permanência da marca Paradiso no dial, que possui uma longa trajetória em 95.7 FM.
View attachment 26169
Tudo Rádio - Nova Paradiso FM: Novabrasil e Paradiso anunciam parceria e lançam nova emissora no Rio de Janeiro - Rádio News
Nova emissora será lançada em abril, fruto da parceria entre Novabrasil FM e Paradiso Riotudoradio.com
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.