Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
101,9 será E3, pois no estado não tem nenhuma rádio nessa frequência ?Ela vai pra 101.9 mesmo, só não sei quando.
E a 106,5 acho que não vai mudar de frequência, apenas pediram aumento de classe, indo para A1.
101,9 será E3, pois no estado não tem nenhuma rádio nessa frequência ?Ela vai pra 101.9 mesmo, só não sei quando.
E a 106,5 acho que não vai mudar de frequência, apenas pediram aumento de classe, indo para A1.
Propagação das boas e conseguiu captar as rádios que ficam no LitoralEstou aqui em Iguaba Grande e estou conseguindo captar várias rádios de Macaé. Até a Hits Fm 98.9 de São João da Barra consegui.
Na verdade são 342 km. Você deve levar em consideração que é em linha reta.Acabo de sintonizar a Rock and News 98,5 de São Sebastião (SP), a 560 km daqui![]()
Já consegui nas idas Campos x RioNa verdade são 342 km. Você deve levar em consideração que é em linha reta.
Também consigo captar bem essas rádios por aquela região. Também consigo captar bem algumas rádios do Rio em Rio das Ostras.Já consegui nas idas Campos x Rio
Ouvir a Mix FM 102,1/ MHz na BR 101 altura de Macaé
Band FM Campos 96,1 MHz indo até Casimiro de Abreu
Incrível a distância
Band FM Campos não consegui sintonizar aqui em Iguaba, mas a Mix 102,1 realmente é a que melhor pega aqui lá do Rio.Já consegui nas idas Campos x Rio
Ouvir a Mix FM 102,1/ MHz na BR 101 altura de Macaé
Band FM Campos 96,1 MHz indo até Casimiro de Abreu
Incrível a distância
A 88.1 e 97.1 não estão mais no mesmo lugar onde fica 93.7. Agora ambas estão em um lugar mais baixo, porém no mesmo morro. Por isso aqui em Mangaratiba a 93.7 estra praticamente local, enquanto a 88.1 e 97.1 sinal fraco.Pq a Costa verde não pede pra ir pra 91,5 com E3 torre junto com 88,1 93,7 pra pegar na capital e interior
Tupi am poderia ir pra 91,9 em E1
Esse não seria maior problema. 91.9 está bem longe de 92.5, hoje em dia é permitido o segundo adjacente (exemplo, 92.1 e 92.9), mesmo sendo Classes Especiais, desde que seja adicionado o filtro, caso haja intermodulação. O maior problema é a existência do canal adjacente em Itaguaí e Saquarema.Não poderia, até dois canais poderia se fosse mais afastado (muito provavelmente a transmissão partiria do Sumaré) e além do mais, neste caso são classes especiais, a interferência é alta com a 92.5 mHz.
E essa repetidora não está sincronizado. Está entrando 2 sinais aqui, um com pequeno delayCosta verde tá pegando aqui, colocaram repetidora no Mendanha.
Enquanto aqui em Mangaratiba a Mix é a pior kkkkkkBand FM Campos não consegui sintonizar aqui em Iguaba, mas a Mix 102,1 realmente é a que melhor pega aqui lá do Rio.
a mania 94,5 de volta redonda ta chegando bem ai em mangaratiba?Enquanto aqui em Mangaratiba a Mix é a pior kkkkkk
Não. Nada de sinalmangaratiba
a mania 94,5 de volta redonda ta chegando bem ai em mangaratiba?
Você tem razão João Guilherme! Me confundi, neste caso é 3 canais de distância e não segundo adjacante. Realmente.Esse não seria maior problema. 91.9 está bem longe de 92.5, hoje em dia é permitido o segundo adjacente (exemplo, 92.1 e 92.9), mesmo sendo Classes Especiais, desde que seja adicionado o filtro, caso haja intermodulação. O maior problema é a existência do canal adjacente em Itaguaí e Saquarema.
estranho ouvi a mania 91,9 classe c no centro na beira da praia aiNão. Nada de sinal
Pq não sincronizaram até hoje Mendanha e Sumaré, apesar de terem colocado a repetidora em estéreo, ela ainda está com o áudio mais baixo em relação ao Sumaré. Será que a equipe técnica da Mix não percebeu isso até hoje? Enquanto outras rádios como JB, Fm o Dia, Rádio Globo, CBN, entre outras com repetidora lá, são sincronizadas.Enquanto aqui em Mangaratiba a Mix é a pior kkkkkk
Ela vai pra 101,9. Será que terá interferência com a Mix?Não. Nada de sinal
Sim, percebi isso quando fui em Guaratiba outro dia. Tem um pequeno delay e não está sincronizado. Ela estava fora do ar no Mendanha esses dias. Já voltou? Não estou no Rio no momento.E essa repetidora não está sincronizado. Está entrando 2 sinais aqui, um com pequeno delay