Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro ativo
Sep
283
94
Estranho 91,1 no RJ pois está muito forte o sinal aqui em volta redonda
96,9 aumentou a potência pois está melhor aqui
93,9 E3 de Resende com sinal local aqui prejudicando 93,7 e 94,1 dai

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Estranho 91,1 no RJ pois está muito forte o sinal aqui em volta redonda
96,9 aumentou a potência pois está melhor aqui
93,9 E3 de Resende com sinal local aqui prejudicando 93,7 e 94,1 dai
Aqui tb, apesar de ter visto que já estão transmitindo do RJ, não mudou em nada aqui pra mim em relação ao sinal que vinha de Petrópolis, continua pegando muito bem.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Negativo, estou com visada do morro do Sumaré e nada ainda.
Seguimos em expectativa.
Não entrou no ar ainda. E aqui em Realengo ainda tem uma pirata evangélica na mesma frequência que vem lá da Baixada. Vcs conseguem captar ela?

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
É a mesma que operava na frequência antes da Kiss mudar para 92.9

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Rádio Bandeirantes voltou em 84.9, mas acho que agora a transmissão vem de Petrópolis.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,054
Rádio Bandeirantes voltou em 84.9, mas acho que agora a transmissão vem de Petrópolis.

Parece que não... tem relatos de quem mora em Petrópolis de que não está pegando bem lá... aparentemente segue tudo na mesma:

84,9 => Sumaré
91,1 => Petrópolis

Hoje fiquei ouvindo os 91,1 no carro na Zona Sul e falhou bastante, típico das emissoras que transmitem de petrópolis.

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Parece que não... tem relatos de quem mora em Petrópolis de que não está pegando bem lá... aparentemente segue tudo na mesma:

84,9 => Sumaré
91,1 => Petrópolis

Hoje fiquei ouvindo os 91,1 no carro na Zona Sul e falhou bastante, típico das emissoras que transmitem de petrópolis.
Então a 91,1 continua em Petrópolis. Por isso continua com sinal limpo aqui em Realengo. Aliás, aqui é o contrário da zona sul. Aqui as rádios que partem de Petrópolis chegam sem problemas e com sinal limpo, como a 91, Tribuna, Melodia, 107 Fm, UCP e a 96,9

Membro conhecido
Sep
1,031
1,054
Então a 91,1 continua em Petrópolis. Por isso continua com sinal limpo aqui em Realengo. Aliás, aqui é o contrário da zona sul. Aqui as rádios que partem de Petrópolis chegam sem problemas e com sinal limpo, como a 91, Tribuna, Melodia, 107 Fm, UCP e a 96,9

E como está a recepção dos 84,9 aí? pra vc parece vir do Sumaré ou Petrópolis?

MTS

Membro conhecido
Sep
848
264
Até a Kiss chegava bem em 91,9 e depois 92,9. Depois que entrar pelo Sumaré, eu testo o sinal dela. Quando ela estava em 91,9 sofria interferência da Costa verde, que estava com transmissor irregular no Morin. Só que a Anatel descobriu e cortou a transmissão. Agora eles colocaram outra irregular lá no Mendanha, que é bem mais próximo daqui. Porém esse do Mendanha o áudio é normal e não estourado como antes.

Membro conhecido
Sep
1,031
1,054
Parece vir do Sumaré, mas ainda sim chega bem, com pouco chiado.

Pois é, esse parece ser o retrato atual mesmo:

84,9 => Sumaré
91,1 => Petrópolis

Ou seja, nenhuma mudança foi feita ainda.

Abs,