Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
tupi em E1costa verde em 91,5 poderia ir pra A3
tupi em A1
tupi em E1costa verde em 91,5 poderia ir pra A3
tupi em A1
Costa Verde é A2. Ou seja, impossível isso acontecercosta verde em 91,5 poderia ir pra A3
tupi em A1
digitei erradoCosta Verde é A2. Ou seja, impossível isso acontecer
Zona oeste (Campo Grande) não chegando sinalparece que a Kiss 92.9 já tá no ar transmitindo do Sumaré hein...
Negativo, estou com visada do morro do Sumaré e nada ainda.Alguém confirma que a Kiss voltou pelos 92,9?
Aqui tb, apesar de ter visto que já estão transmitindo do RJ, não mudou em nada aqui pra mim em relação ao sinal que vinha de Petrópolis, continua pegando muito bem.Estranho 91,1 no RJ pois está muito forte o sinal aqui em volta redonda
96,9 aumentou a potência pois está melhor aqui
93,9 E3 de Resende com sinal local aqui prejudicando 93,7 e 94,1 dai
Não entrou no ar ainda. E aqui em Realengo ainda tem uma pirata evangélica na mesma frequência que vem lá da Baixada. Vcs conseguem captar ela?Negativo, estou com visada do morro do Sumaré e nada ainda.
Seguimos em expectativa.
Infelizmente a piratex segue irradiando longeNão entrou no ar ainda. E aqui em Realengo ainda tem uma pirata evangélica na mesma frequência que vem lá da Baixada. Vcs conseguem captar ela?
Rádio Bandeirantes voltou em 84.9, mas acho que agora a transmissão vem de Petrópolis.
Então a 91,1 continua em Petrópolis. Por isso continua com sinal limpo aqui em Realengo. Aliás, aqui é o contrário da zona sul. Aqui as rádios que partem de Petrópolis chegam sem problemas e com sinal limpo, como a 91, Tribuna, Melodia, 107 Fm, UCP e a 96,9Parece que não... tem relatos de quem mora em Petrópolis de que não está pegando bem lá... aparentemente segue tudo na mesma:
84,9 => Sumaré
91,1 => Petrópolis
Hoje fiquei ouvindo os 91,1 no carro na Zona Sul e falhou bastante, típico das emissoras que transmitem de petrópolis.
Então a 91,1 continua em Petrópolis. Por isso continua com sinal limpo aqui em Realengo. Aliás, aqui é o contrário da zona sul. Aqui as rádios que partem de Petrópolis chegam sem problemas e com sinal limpo, como a 91, Tribuna, Melodia, 107 Fm, UCP e a 96,9
Parece vir do Sumaré, mas ainda sim chega bem, com pouco chiado.E como está a recepção dos 84,9 aí? pra vc parece vir do Sumaré ou Petrópolis?
Parece vir do Sumaré, mas ainda sim chega bem, com pouco chiado.