Membro ativo
- Oct
- 249
- 27
Aqui eu já ouvia gospel e falando "96.9"96,9 de Petrópolis deixou de se chamar difusora e vai mudar a grade adulto/contemporânea para religioso/gospel, segundo o portal tudo rádio.
Aqui eu já ouvia gospel e falando "96.9"96,9 de Petrópolis deixou de se chamar difusora e vai mudar a grade adulto/contemporânea para religioso/gospel, segundo o portal tudo rádio.
Será que ela vai aumentar a potência?Aqui eu já ouvia gospel e falando "96.9"
Kiss fm 92,9?Será que ela vai aumentar a potência?
Pois 88,5 91,1 97,5 107,1 pegam melhor aqui em volta redonda
92,9 não está pegando aqui em volta redonda hj
Kiss FM 92,9 não está pegando hj em volta redondaKiss fm 92,9?
Pode estar fora do ar.Kiss FM 92,9 não está pegando hj em volta redonda
Será que a rádio difusora não vai mais migrar para o fm? Pq seria 96,9 e não é a mesma programação que eu escuto da 1320 am no site rádios.com
A 88.1, 91.7 e 97.1 estão numa Serra que fica localizado no Arco Metropolitano, especificamente: https://maps.app.goo.gl/CVTBPxMFWyFk7QRg8Kiss melhorou o sinal aqui em volta redonda, está brigando com a jovem pan 92,9 de três rios
93,7 de Itaguaí brigando com a 93,9 de Resende
96,9 de Petrópolis brigando com a 97,1 de pirai
Porque as 88,1 e 93,7 de Itaguaí tem sinal melhor que a CV está verde 91,7 aqui em volta redonda?
89,9 rádio continental do rio sumiu aqui em volta redonda
Já a 89,7 de três rios pegando bem em alguns bairros de volta redonda Barra mansa
Aqui em Realengo eu tb percebi que deu uma melhorada no sinal da Kiss. A 88,1 e 93,7 mesma coisa, as duas tem sinal bem melhor que a costa verde. A costa verde agora tá bem fraco, pq desligaram o transmissor irregular que tava no morro do morin em Petrópolis. Tava chegando muito forte. 89,9 rádio família tem sinal local aquiKiss melhorou o sinal aqui em volta redonda, está brigando com a jovem pan 92,9 de três rios
93,7 de Itaguaí brigando com a 93,9 de Resende
96,9 de Petrópolis brigando com a 97,1 de pirai
Porque as 88,1 e 93,7 de Itaguaí tem sinal melhor que a CV está verde 91,7 aqui em volta redonda?
89,9 rádio continental do rio sumiu aqui em volta redonda
Já a 89,7 de três rios pegando bem em alguns bairros de volta redonda Barra mansa
Instalaram na calada da noite...A Prefeitura de Petropolis permitiu isso...emissora que nem da cidade e...esse pais nao tem jeito...Aqui em Realengo eu tb percebi que deu uma melhorada no sinal da Kiss. A 88,1 e 93,7 mesma coisa, as duas tem sinal bem melhor que a costa verde. A costa verde agora tá bem fraco, pq desligaram o transmissor irregular que tava no morro do morin em Petrópolis. Tava chegando muito forte. 89,9 rádio família tem sinal local aqui
Por enquanto tá só autorizada a migrar para 81.7 FM.Cadê a Copacabana no FM, sua irmã a rádio são Paulo já foi pro FM e desligou a am 960
Costa verde tá bem fraca em Realengo também pq eles desligaram o transmissor irregular no morro do Morin em Petrópolis, agora o sinal vindo de Itaguaí não chega muito bemCosta verde 91,7 não tá chegando a volta redonda
93,7 de Itaguaí melhorou mais ainda o sinal em volta redonda
Cadê a Copacabana no FM, sua irmã a rádio são Paulo já foi pro FM e desligou a am 960