Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

Membro ativo
Oct
249
27
96,9 de Petrópolis deixou de se chamar difusora e vai mudar a grade adulto/contemporânea para religioso/gospel, segundo o portal tudo rádio.
Aqui eu já ouvia gospel e falando "96.9"
 

MTS

Membro ativo
Sep
528
111
96,9 de Petrópolis tá com o sinal bem forte aqui em Realengo, interferindo na Família fm 97,1 de Piraí.
 

MTS

Membro ativo
Sep
528
111
Alguém sabe da onde vem a transmissão da rádio catedral? Se é do Sumaré? Pq eu estava testando o sinal no Recreio dos Bandeirantes e estava bem ruim, enquanto aqui em Realengo está bem melhor.
 

MTS

Membro ativo
Sep
528
111
Será que a rádio difusora não vai mais migrar para o fm? Pq seria 96,9 e não é a mesma programação que eu escuto da 1320 am no site rádios.com
 
Membro conhecido
Nov
1,462
2,792
Será que a rádio difusora não vai mais migrar para o fm? Pq seria 96,9 e não é a mesma programação que eu escuto da 1320 am no site rádios.com

> Dials: 96,9 FM 96.9 de Petrópolis (RJ) entra em expectativa para uma mudança em sua grade, do formato adulto-contemporâneo para o religioso/gospel.

 
Oct
38
17
Kiss melhorou o sinal aqui em volta redonda, está brigando com a jovem pan 92,9 de três rios
93,7 de Itaguaí brigando com a 93,9 de Resende
96,9 de Petrópolis brigando com a 97,1 de pirai

Porque as 88,1 e 93,7 de Itaguaí tem sinal melhor que a CV está verde 91,7 aqui em volta redonda?
89,9 rádio continental do rio sumiu aqui em volta redonda
Já a 89,7 de três rios pegando bem em alguns bairros de volta redonda Barra mansa
 
Membro conhecido
Oct
414
646
Kiss melhorou o sinal aqui em volta redonda, está brigando com a jovem pan 92,9 de três rios
93,7 de Itaguaí brigando com a 93,9 de Resende
96,9 de Petrópolis brigando com a 97,1 de pirai

Porque as 88,1 e 93,7 de Itaguaí tem sinal melhor que a CV está verde 91,7 aqui em volta redonda?
89,9 rádio continental do rio sumiu aqui em volta redonda
Já a 89,7 de três rios pegando bem em alguns bairros de volta redonda Barra mansa
A 88.1, 91.7 e 97.1 estão numa Serra que fica localizado no Arco Metropolitano, especificamente: https://maps.app.goo.gl/CVTBPxMFWyFk7QRg8

A 91.7 está no Centro de Itaguaí
 
Última edição:

MTS

Membro ativo
Sep
528
111
Kiss melhorou o sinal aqui em volta redonda, está brigando com a jovem pan 92,9 de três rios
93,7 de Itaguaí brigando com a 93,9 de Resende
96,9 de Petrópolis brigando com a 97,1 de pirai

Porque as 88,1 e 93,7 de Itaguaí tem sinal melhor que a CV está verde 91,7 aqui em volta redonda?
89,9 rádio continental do rio sumiu aqui em volta redonda
Já a 89,7 de três rios pegando bem em alguns bairros de volta redonda Barra mansa
Aqui em Realengo eu tb percebi que deu uma melhorada no sinal da Kiss. A 88,1 e 93,7 mesma coisa, as duas tem sinal bem melhor que a costa verde. A costa verde agora tá bem fraco, pq desligaram o transmissor irregular que tava no morro do morin em Petrópolis. Tava chegando muito forte. 89,9 rádio família tem sinal local aqui
 
Membro ativo
Nov
191
83
Aqui em Realengo eu tb percebi que deu uma melhorada no sinal da Kiss. A 88,1 e 93,7 mesma coisa, as duas tem sinal bem melhor que a costa verde. A costa verde agora tá bem fraco, pq desligaram o transmissor irregular que tava no morro do morin em Petrópolis. Tava chegando muito forte. 89,9 rádio família tem sinal local aqui
Instalaram na calada da noite...A Prefeitura de Petropolis permitiu isso...emissora que nem da cidade e...esse pais nao tem jeito...
 
Membro ativo
Sep
190
63
Costa verde 91,7 não tá chegando a volta redonda
93,7 de Itaguaí melhorou mais ainda o sinal em volta redonda
Cadê a Copacabana no FM, sua irmã a rádio são Paulo já foi pro FM e desligou a am 960
 

MTS

Membro ativo
Sep
528
111
Costa verde 91,7 não tá chegando a volta redonda
93,7 de Itaguaí melhorou mais ainda o sinal em volta redonda
Cadê a Copacabana no FM, sua irmã a rádio são Paulo já foi pro FM e desligou a am 960
Costa verde tá bem fraca em Realengo também pq eles desligaram o transmissor irregular no morro do Morin em Petrópolis, agora o sinal vindo de Itaguaí não chega muito bem
 

MTS

Membro ativo
Sep
528
111
Essas rádios que vão migrar para o fm estão demorando muito, como a Manchete. Olha a Bandeirantes AM, desligaram o transmissor em Maio e em 12 de Julho, já estava operando em 84,9, apesar de estar retransmitindo a matriz paulistana, migrou rapidamente.
 

MTS

Membro ativo
Sep
528
111
Rádio Manchete - 76,9 MHz
Metropolitana - 80,5 MHz
Copacabana - 81,7 MHz
Capital - 82,1 MHz
Rádio Popular - 82,5 MHz
Contemporânea - 85,3 MHz

A Rádio Popular de Duque de Caxias operava em 1480 e desde 2012 encontra-se fora do ar, segundo o Wikipedia. Não tenho tanta certeza se vai migrar.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado