Segundo o LineUp, a 84.9 voltou a retransmitir a rádio bandeirantes. Porém acabei de sintonizar e continua tocando músicas.
Aqui pega limpoAqui na ZS não consigo mais receber a emissora desde que houve a inversão... antes os 91.1 de Petrópolis chegavam perfeitamente aqui, pelo visto reduziram bastante o porte técnico...
Segundo o LineUp, a 84.9 voltou a retransmitir a rádio bandeirantes. Porém acabei de sintonizar e continua tocando músicas.
Aqui na ZS não consigo mais receber a emissora desde que houve a inversão... antes os 91.1 de Petrópolis chegavam perfeitamente aqui, pelo visto reduziram bastante o porte técnico...
Aqui pega limpo
26/11/2024 - Dial Rio de Janeiro - RJFontes: Line-UP (tv.br), Line-UP (.com) e Tudo Rádio.
84.9 FM: Volta a retransmitir a Rádio Bandeirantes.
Ontem há noite, relataram em um grupo do Facebook chamado Rádio Escuta que a 84,9 FM havia voltado a retransmitir a Rádio Bandeirantes.Parece que alguém trollou o Tudo Radio... segue tocando músicas nesse momento.
Já até tiraram do LineupParece que alguém trollou o Tudo Radio... segue tocando músicas nesse momento.
Ontem há noite, relataram em um grupo do Facebook chamado Rádio Escuta que a 84,9 FM havia voltado a retransmitir a Rádio Bandeirantes.
Link da publicação:
![]()
Radioescutas | Rádio Bandeirantes no ar novamente aqui no Rio em FM 84.9 mhz | Facebook
Rádio Bandeirantes no ar novamente aqui no Rio em FM 84.9 mhzwww.facebook.com
Parece que alguém trollou o Tudo Radio... segue tocando músicas nesse momento.
Ontem há noite, relataram em um grupo do Facebook chamado Rádio Escuta que a 84,9 FM havia voltado a retransmitir a Rádio Bandeirantes.
Link da publicação:
![]()
Radioescutas | Rádio Bandeirantes no ar novamente aqui no Rio em FM 84.9 mhz | Facebook
Rádio Bandeirantes no ar novamente aqui no Rio em FM 84.9 mhzwww.facebook.com
Já até tiraram do Lineup
Lamentável alguém fazer isso.Pois é, parece ter sido algo momentâneo ou uma trollagem mesmo...
Rádio Jornal de Rio Bonito que vai migrar para 90.7, solicitou aumento de Classe para E1 e transferência do Sistema Irradiante para o Rio, no Sumaré, na torre da JB FM.
View attachment 23180
Solicitaram uma Complementar B1 em Rio Bonito
View attachment 23181
Aparentemente, é a Novo Tempo que está à frente das mudanças da Rádio Jornal de Rio Bonito. Nesse processo de mudança para E1, nós relatórios que mostram os envios de correspondência oficial ao Ministério das Comunicações, aparece o e-mail do jurídico da Novo Tempo é da Igreja Adventista do Sétimo Dia.Se for tecnicamente aprovada, essa mudança vai custar alguns milhões para a emissora... com certeza tem alguém grande por trás disso... a rádio está no ar hoje em Rio Bonito? caso sim, qual é a programação?
Será que a 84,9 do Rio vai virar Alpha FM?Acho pouco provável que invistam em uma Rádio Bandeirantes ainda mais no FMe. Com a saída de Goiânia da rede a unica Bandeirantes fora de SP é a de Porto Alegre, que sequer aparece no top 15 de audiência. A tendência é que a emissora tenha foco em São Paulo mesmo
Bom dia amigo, sobre a Copacabana e a Contemporânea 990, elas vão migrar pro fm estendido, a Contemporânea inclusive já entrou até com o licenciamento. A Feliz AM 540 que você não citou aí vai migrar para 76.5. E a Manchete 760 vai virar 76.9, também já entrou com licenciamento, com sinal vindo de Niterói.Adeus Copacabana am 680
Record 990 fora do ar a quase 15 dias.
Nacional am 1130 estava fora do ar hj
580, 760, 800 940, 1030, 1180,1400
Somente 7 emissoras no ar carioca hj.
Tudo rádio não notícia mas cariocas que saem do ar no RJ, idem a 1090 que desligou o sinal e nem noticiaram
Se eu tiver errado me corrijam
Bom dia, o problema que elas demoram entrar no arBom dia amigo, sobre a Copacabana e a Contemporânea 990, elas vão migrar pro fm estendido, a Contemporânea inclusive já entrou até com o licenciamento. A Feliz AM 540 que você não citou aí vai migrar para 76.5. E a Manchete 760 vai virar 76.9, também já entrou com licenciamento, com sinal vindo de Niterói.
Tupi 1280 acho que devolveram a frequência e Metropolitana não conseguiu autorização pra ir para 95.3, vão ficar no 80.5 com esse sinal fraquíssimo.Bom dia, o problema que elas demoram entrar no ar
760 am só fala que vai pro fm
Deus e amor e outra rádio que demora muito, somente a capixaba am 1050 de vitória ES que foi pro fm que eu saiba
Estranho a tupi 1280 nem sinal dela no fm
Me falaram que as 860 1220 pediram um canal no fm TB.
Sabe se a metropolitana conseguiu autorização pra ir pro 95,3?