Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
Notícia do tudo rádio 👇
Dials: FM 99.7 de Resende (RJ), migrante AM-FM da AM 640, que não foi ativada no ar em FM, é indicada como futura afiliada da Rede FM O Dia, de formato popular/hits.
 

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
Migrante da rádio agulhas negras possivelmente será mais uma Fm O Dia.
 

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
E a quanto a Kiss fm, eu fiquei sabendo que furtaram os cabos de transmissão da rádio, mas a equipe técnica já está providenciando novos cabos.
 

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
não sei pq no Rio tem essa demora toda para migrar pro fm estendido, enquanto em SP o processo de migração não demora muito.
 
Membro ativo
Sep
152
54
830 am de nova Iguaçu pode ir pra 90,7
Duque de caxias pode ir pra 102,5

Em sp e uma bagunça 90,9 tem em sp capital e aparecida
 

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
O sinal da Mood vem de Petrópolis né? Pq o sinal dela ficou ruim hoje a tarde aqui em Realengo. Agora eu tenho quase certeza que ela tem reforço aqui no Rio. Depois deve voltar.
 

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
Kiss fm tá tanto tempo fora do ar que já entrou outra pirata gospel com sinal fraco em 92,9 kkk
 
Membro conhecido
Sep
1,621
2,719
Neste trecho: Na visão do STF, a classificação indicativa tem caráter meramente informativo, pois qualquer imposição horária conflitaria com as liberdades de manifestação de pensamento, da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação das emissoras". STF falando de liberdade de manifestação é piada... 🤡🤡
 
Membro ativo
Sep
152
54
nao entendi canal 102,3 liberado pra petropolis prejudicando a mix 102,1, sendo 102,3 a catedral de juiz de fora mg.
no ar 102,3 de divinesia mg a 100 km de juiz de fora, ue confusao
 

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
nao entendi canal 102,3 liberado pra petropolis prejudicando a mix 102,1, sendo 102,3 a catedral de juiz de fora mg.
no ar 102,3 de divinesia mg a 100 km de juiz de fora, ue confusao
A Mix tem sinal forte, não costuma sofrer interferência de frequências próximas. E essas rádios de JF e agora Divinésia são locais, por isso não há problema em ser a mesma frequência. Com certeza a catedral não chegava a Divinésia.
 
Membro conhecido
Mar
2,679
5,713
nao entendi canal 102,3 liberado pra petropolis prejudicando a mix 102,1, sendo 102,3 a catedral de juiz de fora mg.
no ar 102,3 de divinesia mg a 100 km de juiz de fora, ue confusao

É preciso entender as classes de operação e, principalmente, considerar a distância entre as cidades.

A 102.3 de Petrópolis é de classe C (baixa potência) — improvável que possa prejudicar a 102.1 do Rio, que é de classe E2 (alta potência).

A 102.3 de Juiz de Fora é de classe B1 (média potência) — impossível prejudicar a 102.3 de Petrópolis e a 102.3 de Divinésia, essa última também de classe C.

Se essas rádios tivessem uma potência +/- equivalente a da 102.1 do Rio, aí sim seria um grande problema.
 

MTS

Membro ativo
Sep
453
79
É preciso entender as classes de operação e, principalmente, considerar a distância entre as cidades.

A 102.3 de Petrópolis é de classe C (baixa potência) — improvável que possa prejudicar a 102.1 do Rio, que é de classe E2 (alta potência).

A 102.3 de Juiz de Fora é de classe B1 (média potência) — impossível prejudicar a 102.3 de Petrópolis e a 102.3 de Divinésia, essa última também de classe C.

Se essas rádios tivessem uma potência +/- equivalente a da 102.1 do Rio, aí sim seria um grande problema.
Verdade
 
Membro ativo
Sep
152
54
Tanto canal vago, logo 102,3
Aqui em volta redonda chegou a ter esse canal TB, mas retiraram do site do governo.
 
Top