Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM no Rio de Janeiro

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Pessoal, a Mood tem alguma repetidora na cidade do Rio? Não achei nada sobre, mas não parece ter sinal só em Petrópolis.

Falando em Petrópolis, não sei se já comentaram aqui mas a 107.1 de Petrópolis está com uma programação ao meu ver jovem-adulto contemporânea, identificada como 107 FM.

Sobre o sinal na Zona Oeste, indo de trem, ali por Santíssimo, Vasconcelos e Campo Grande, eu já tenho muita dificuldade pra pegar rádio no meu celular, mesmo as com reforço no Mendanha.

Mudando de assunto: outro dia comentei aqui sobre o dial de Teresópolis. Bom, recentemente migrou para o FM a Geração FM, outra rádio popular/hits, e em breve deve migrar para o FM outra do mesmo segmento: a Teresópolis FM. Juntando-se à Terê FM, q já está consolida e é popular/hits e à Novo Tempo que é gospel. Além delas o dial conta ainda com a Digital Light FM que é comunitária em 98.7 e é adulto/contemporânea, mas pelo que sei só pega ali na parte central da cidade ou bem próximo, o q é uma pena.
Bom, nunca encontrei nada falando que a Mood tem repetidora no Rio. Eu moro na zona oeste, em Realengo e aqui o sinal dela é local, pega muito bem. Sobre o sinal das rádios, eu capto bem pelo celular as que tem reforço no Mendanha, como CBN, 93 fm, Feliz Fm, Paradiso, Tupi, Globo, JB, Fm O Dia, Mix, Deus é Amor, Antena 1 e Catedral fm, todas essas com reforço. Porém a repetidora da Mix está fora do ar desde a chuva de Sábado e o sinal do Sumaré está chegando 95%. Mesmo quando ela está no ar, ainda prevalece o sinal do Sumaré, que é um dos mais potentes do estado.
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Pessoal, a Mood tem alguma repetidora na cidade do Rio? Não achei nada sobre, mas não parece ter sinal só em Petrópolis.

Falando em Petrópolis, não sei se já comentaram aqui mas a 107.1 de Petrópolis está com uma programação ao meu ver jovem-adulto contemporânea, identificada como 107 FM.

Sobre o sinal na Zona Oeste, indo de trem, ali por Santíssimo, Vasconcelos e Campo Grande, eu já tenho muita dificuldade pra pegar rádio no meu celular, mesmo as com reforço no Mendanha.

Mudando de assunto: outro dia comentei aqui sobre o dial de Teresópolis. Bom, recentemente migrou para o FM a Geração FM, outra rádio popular/hits, e em breve deve migrar para o FM outra do mesmo segmento: a Teresópolis FM. Juntando-se à Terê FM, q já está consolida e é popular/hits e à Novo Tempo que é gospel. Além delas o dial conta ainda com a Digital Light FM que é comunitária em 98.7 e é adulto/contemporânea, mas pelo que sei só pega ali na parte central da cidade ou bem próximo, o q é uma pena.
Outras que não tem repetidora no Mendanha e chegam bem com o sinal do Sumaré aqui: Nova Brasil, Mec, Band News, Nacional, Bandeirantes, Roquete, Transamérica, Positividade, Rede Aleluia, Rádio Senado e Gospel fm. Todas essas pelo rádio do celular.
 
Membro ativo
Sep
149
54
107,5 nova dutra nao pega em volla redonda mais, sera a chegada da radio cammara 107,7 aqui?

estavam montando uma torre aqui
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
107,5 nova dutra nao pega em volla redonda mais, sera a chegada da radio cammara 107,7 aqui?

estavam montando uma torre aqui
Eu conseguia captar ela aqui em Realengo também, conflitando com o sinal da Nova Friburgo. De um tempo pra cá não consigo mais, apenas a Nova Friburgo.
 
Membro ativo
Sep
149
54
e
Eu conseguia captar ela aqui em Realengo também, conflitando com o sinal da Nova Friburgo. De um tempo pra cá não consigo mais, apenas a Nova Friburgo.
essa friburgo 107,5 a ouco em uba muriae sao geraldo visconde do rio branco mg

ela vai longe
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
96,9 voltou com som depois de algum tempo em silêncio.
 
Novo membro
Jun
15
5
Uma boa antena com um bom receptor faz toda diferença. Ao embarcar num carro de aplicativo em Teresópolis vi que pegava muito bem uma rádio que no celular eu só tinha chiado, a tal rádio comunitária Digital Light 98.7.


Sobre a Mood, no Rio de Janeiro, é q pego melhor. A Melodia q tem audiência forte dependendo do receptor nem entra na minha casa, Tribuna idem. Preciso testar a 107. UCP deve ter sinal bem mais fraco, essa n rola msm.
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Uma boa antena com um bom receptor faz toda diferença. Ao embarcar num carro de aplicativo em Teresópolis vi que pegava muito bem uma rádio que no celular eu só tinha chiado, a tal rádio comunitária Digital Light 98.7.


Sobre a Mood, no Rio de Janeiro, é q pego melhor. A Melodia q tem audiência forte dependendo do receptor nem entra na minha casa, Tribuna idem. Preciso testar a 107. UCP deve ter sinal bem mais fraco, essa n rola msm.
A UCP pega muito bem aqui em Realengo. Já a Mood como falei não encontrei nada falando a respeito de uma repetidora. Todas essas com sinal vindo de Petrópolis chegam bem aqui. Todas elas pegam bem no rádio do celular e no aparelho de som grande que tenho dentro de casa.
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Repetidora da Mix no Mendanha saiu de novo kkk, deve ter sido por causa da chuva que deu na última madrugada. E demora pra voltar hein
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Notei que 92,9 de três rios pegando ótima aqui em volta.
redonda .

Kiss deve voltar mais potente
Aproveitei pra testar se eu conseguia pegar aqui a fm o dia de três Rios, já que a Kiss está fora do ar, mas nem sinal dela.
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Estava andando de carro hoje aqui por Realengo ouvindo a rádio mix pegando muito bem com o sinal do Sumaré, como sempre captei, já que a repetidora do Mendanha está fora do ar. Nem se compara com o sinal quando a repetidora está funcionando, já que fica duplicado o áudio e as vezes nem dá pra ouvir por causa da interferência
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
Eles ativaram essa repetidora justamente pra melhorar a cobertura na zona oeste, só que não sincronizaram, então prejudicou um pouco o sinal nas áreas em que já chegava o sinal do Sumaré.
 
Novo membro
Jun
15
5
Uma boa antena com um bom receptor faz toda diferença. Ao embarcar num carro de aplicativo em Teresópolis vi que pegava muito bem uma rádio que no celular eu só tinha chiado, a tal rádio comunitária Digital Light 98.7.


Sobre a Mood, no Rio de Janeiro, é q pego melhor. A Melodia q tem audiência forte dependendo do receptor nem entra na minha casa, Tribuna idem. Preciso testar a 107. UCP deve ter sinal bem mais fraco, essa n rola msm.

Consegui pegar a Digital Light em Barra do Imbuí, mas com muita dificuldade no rádio do celular.


***Kiss fm tá fora do ar há uns cinco dias***

Toda hora isso da Kiss e além disso mesmo tendo aumentado a potência, tá longe de ter o sinal de uma rádio do Sumaré pro Rio, mas o que esperar de uma rádio que usa a frequência de São Paulo n o nome nas redes sociais, ignorando por exemplo que no Rio ela tem outra frequência
 

MTS

Membro ativo
Sep
452
79
A repetidora da Mix no Mendanha é a única que sai do ar quando dá um temporal, como hoje novamente. Todas as outras repetidoras, como Globo, CBN, JB, Fm o Dia, Tupi, Paradiso, 93 fm, Deus é Amor, Catedral, Antena 1 e Feliz fm nunca saem do ar. Será que eles não tem gerador lá? Curioso isso.
 
Top