Membro ativo
- Sep
- 283
- 94
Acho bem difícil.Acredito que devam mudar a frequência da costa Verde 91,7 e colocar um rádio local da capital nessa frequência.
Costa Verde pode ir 96,1 102,5 100,9, acho, opinião minha
Pessoal tudo bem? Quero a opinião de vocês na programação da nossa rádio local aqui do sul Brasil. Quem tiver um tempinho e acompanhar nossa programação agradeço. https://server04.srvsh.com.br:6780/stream
Perdão não quis ser inconveniente, somente queria uma opinião... Imaginei que uma opinião de fora seria relevante. Pelo desconforto fique a vontade em remover a questão. Objetivo não foi divulgar.Mas o senhor de novo com sua Web Rádio de Santa Maria do Herval/RS por aqui? Meu caro, este tópico (e nenhum outro, existente) não é o local adequado para esse tipo de divulgação.
Perdão não quis ser inconveniente, somente queria uma opinião... Imaginei que uma opinião de fora seria relevante. Pelo desconforto fique a vontade em remover a questão. Objetivo não foi divulgar.
Já voltouAlguém aqui do fórum mora na zona oeste do Rio além de mim, pq eu acho que o sinal da Mix está fora no Mendanha, estou captando o do Sumaré em Realengo, e alguns canais de tv do Mendanha também estão fora, não sei se tem alguma relação. Então queria saber se alguém mora aqui pra confirmar isso
Alguma novidade da manchete, capital, Record, Copacabana no fm2?
Relógio am sem sinal no am 580, desligaram o transmissor ou diminuíram a potência?
Aqui a UCP tb deu uma melhorada.Eis que eu ligo o rádio hj de manhã e ouço a 106,3 ucp de Petrópolis aqui em volta redonda com sinal bem melhor e no aguardo da 106,5 de Miguel Pereira e a 106,1 de Valença
Como assim, eu ouvi a relógio esses dias aqui em Realengo, o sinal estava muito bom.Alguma novidade da manchete, capital, Record, Copacabana no fm2?
Relógio am sem sinal no am 580, desligaram o transmissor ou diminuíram a potência?
Essa sempre pegou bem aquiAqui a UCP tb deu uma melhorada.
Aqui melhorou bastante até de dia. Estou ouvindo ela agora, inclusive.Essa sempre pegou bem aqui
Vai ter que esperar a boa vontade das emissoras em migrar pro fm estendidoTb gostaria de saber sobre o eFM (fm2) dessas rádios.
Relógio não ouvi hoje ainda.
Até eu de São Gonçalo percebi tb. E olha que ela tem um sinal top hein.O pior é esse ruído aí na rádio mix, não sei se vcs percebem.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?