Claro que concordo com vc,
@Eduardo Neto , quanto as redes terem padrão. Vinhetas, jingles, etc... Mas rigoroso, não mais. Eu não sei mais pq eu não ouço nada aleatório, mas quando a Jovem Pan daqui da PB virou Clube FM, eu passei a ouvir a afiliada de Piracicaba pq foi o melhor áudio por streaming que achei. A de Caruaru era mono e maioritariamente só tocava do lado esquerdo do fone de ouvido. Meses depois, após pedidos de melhoria de áudio, a Jovem Pan de Caruaru finalmente melhorou o áudio dela e eu passei a ouvir só ela..
Mas a Jovem Pan de Piracicaba, a 1ª afiliada da rede FM da Jovem Pan (a mais antiga) não segue a rede. Por também ter afiliada da News e, mais recentemente, até da Classic, a Jovem Pan de Piracicaba toca músicas e tem outros programas na grade que não seguem a rede
A de Campinas, pior: nem o Missão impossível transmite. O Missão Impossível é o equivalente ao Mix Tudo da Rede Mix
A Mix de Santos, litoral paulista, até um dia desses, além de ter muita interatividade tocando áudios de ouvintes, fazia ação em supermercados da região, onde se passavam 2, 3 minutos ou mais com locutor ao vivo falando ofertas da loja
A mesma coisa faz a Mix de Brasília. A ação da imagem abaixo é do início deste mês e não se restringe ao instagram, não. Assim como em Santos, tem ofertas de supermercados ao vivo na programação local no meio da tarde